Ir para conteúdo

Baby Face vs Lori Face para Amazônia

VitorMorais

Posts Recomendados

Boa tarde, amigos! depois de 3 anos sem pescar na Amazônia, estou voltando esse ano! pelo que vi, a isca do momento é a tal da Baby face (meia agua com colher)... fui pesquisar e quase caí da cadeira, 200 conto a isca! hahahaha 

Olhando na internet, vi que a Lori tem uma réplica, que custa 60 conto! só que no tamanho 85.. a Baby tem 85, 95 e 135 pelo que vi. Imagino que a 95 seja ideal, até pelo peso! 

A Lori so tem a 85, pesa 20g. Igual a rapalinha subwalk 9 que já me deu mta alegria! 

Pergunta, alguem já usou a Lori ? recomenda ou nao se compara à original?

Anexo foto das duas! a skeleton é a Lori a prata a baby original.

Lori.jpg

baby.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorMorais disse:

Boa tarde, amigos! depois de 3 anos sem pescar na Amazônia, estou voltando esse ano! pelo que vi, a isca do momento é a tal da Baby face (meia agua com colher)... fui pesquisar e quase caí da cadeira, 200 conto a isca! hahahaha 

Olhando na internet, vi que a Lori tem uma réplica, que custa 60 conto! só que no tamanho 85.. a Baby tem 85, 95 e 135 pelo que vi. Imagino que a 95 seja ideal, até pelo peso! 

A Lori so tem a 85, pesa 20g. Igual a rapalinha subwalk 9 que já me deu mta alegria! 

Pergunta, alguem já usou a Lori ? recomenda ou nao se compara à original?

Anexo foto das duas! a skeleton é a Lori a prata a baby original.

Lori.jpg

baby.jpg

Complementando a lista temos a Encrenca Spin da Yara que também entrou nesse jogo. 7cm 17g ~R$60 e 9cm 29g ~R$69   

image.png.452e4d326fe6786e1cbdc6f5e6069f8f.png

Agora qual é mais eficaz?? Fica essa dúvida....

A da Lori o girador é integrado no corpo da isca e já vem com garatéias e splits reforçados.

Link para o comentário

4 horas atrás, TiagoAsa disse:

Complementando a lista temos a Encrenca Spin da Yara que também entrou nesse jogo. 7cm 17g ~R$60 e 9cm 29g ~R$69   

image.png.452e4d326fe6786e1cbdc6f5e6069f8f.png

Agora qual é mais eficaz?? Fica essa dúvida....

A da Lori o girador é integrado no corpo da isca e já vem com garatéias e splits reforçados.

Olha, nao sabia! essa da Yara é ainda mais bonitinha... a Lori vai lançar 105, acabei de ver no site deles! Ainda nao tem nas lojas... 

Link para o comentário

Fala Vitor, bom dia meu irmão.

Cara, não experimentei elas ainda em Barcelos, quando fui, levei a Babyface tamanho 135, e, não tivemos muita ação.

Mas, para a pesca do azul no sudeste, confesso que não senti diferença da Babyface SM85 e da Loriface, inclusive, a Loriface na mesma cor, tive mais ação, sem falar que a garateia e split são reforçados.

Abraços e excelente pescada nessa temporada.

Link para o comentário

Buenasss!!

Eu não tenho muita coragem de pagar R$ 200,00 na hypada Baby Face, mesmo com relatos bem positivo quanto a sua produtividade!! Com este valor dá para comprar outras iscas amazônicas mais versáteis! Então se é para ter, iria de Loriface que é a mesma isca sem o hype da marca gringa!

De todo modo,  eu dei meu jeito de ter algumas iscas com as mesmas características (ou próximas) destas citadas pelo amigo Vitor, sem gastar praticamente nada, sendo certo que o grande (e único) chamariz destes modelos são as laminas metálicas.

Então; 

1- Peguei uma isca de meia água (12 cm se eu não me engano) com 3 garateias - Tirei a última garateia e coloquei uma lamina metálica.

2- Peguei uma isca Encrenca convencional - Tirei a garateia de trás e coloquei a lamina metálica, deixando com apenas uma garateia mais reforçada ( n1 6x) na frente.

OBS: Para Amazônia, o pessoal que utilizou a BF SM85, tirava a garateia de trás e trocava a da frente por uma maior e mais reforçada.

3- Peguei uma isca da Marine Sport  Iron Head 70 e fiz o mesmo processo da Encrenca, porém com garateia n 2 6x na frente.

Estas alterações foram feitas lá na temporada do ano passado, porém acabei não colocando na água para os devidos testes de  produtividade kkkk !! Talvez por isso, ou seja, não ser um tipo de isca que eu use tanto, não me encorajei, até o momento, de comprar um das originais!!

Por fim, dentro desta linha de laminas metálicas, utilizo muito o shad da monster  J- Strike 17 cm  com o anzol offset UnderSpin da Camalesma (ja com lamina), com resultados bem empolgantes!

abraço a todos 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...