Ir para conteúdo

pescarias com outros pescadores


Visitante pescador

Posts Recomendados

Visitante pescador

Sou novo aqui e procuro amizades com outros pescadores bate-papo e falar muio de pescarias,sou do amazônas terra quente de muitos peixes.

Sr Pescador Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother!

Cadê teu avatar? Eu te disse para arrumar um antes de logar e assim evitar os puxões de orelha do Kid M! :lol:

E também te falei que era para falar mais sobre você; coisas como material e técnicas que você usa, iscas artificiais ou naturais, local de pesca, peixes favoritos, profissão,...

Deixa o Kid M ver essa apresentação curtinha que você vai ver o que é um puxão de orelha!!! :evil: Brincadeira; aqui a galera é toda gente boa!

Mas que você devia se apresentar de maneira mais completa, isso devia! :wink:

Só não pode colocar aquela foto indecente como avatar, hein? :mrgreen:

Um abraço!

Obs: Tem um botão que diz editar no alto e à direita de cada postagem sua; ele serve para você acrescentar o resto da sua apresentação, viu?

Obs': Se você quiser ajuda, eu e um monte de gente aqui do fórum vai querer te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for algum "gêmeo", esse "pescador" abriu "duas apresentações"... ( mas disse pouco em ambas... )

Com qual vai ficar ?

Sugiro naquela em que ( além do avatar ) haja mais esclarecimentos de quem se trata, de qual lugar escreve ( Manaus ? Belém ? Óbidos ? Santarém ? etc... ) e essas coisas que sempre interessam a todos nós... :shock:

Aliás, já vou transcrever o que postei no outro, e deletar a repetição...

TRANSCRIÇÃO

"Amigo "pescador",

Mesmo com toda essa sua "timidez" em nos revelar "quem és", fique certo de que é ( e será sempre ) muito bem vindo ! :)

Tenho certeza que originário da Amazônia, certamente haverá de nos contar muito dessa fantástica região brasileira, onde apenas uns poucos privilegiados ( dentre os quais me incluo ) têm a sorte de conhecer !

Quanto a ser "iniciante na pesca", fique certo de que está muito próximo a todos nós, pois o aprendizado é diário e constante... :wink:

Peço-lhe providenciar seu "avatar" ( tem um tutorial no Off Topic, que ajuda a implementá-lo - mas se tiver dificuldade, avise que um dos moderadores lhe socorrerá ! ) assim como nos passar um pouco mais de sua estória, experiências com a pesca, que materiais usa, onde já pescou, e coisas assim, pois todas elas ajudam a uma melhor empatia e entrosamento dentro do Fórum !

Fique a vontade para postar sempre, e participe com suas opiniões e dúvidas... Seja bem vindo ! :roll:"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...