Bruno Rodrigo Nogueira Postado Outubro 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 Sempre elogiei as ferragens da CCM, porém semana passada em Barcelos por 2 vezes a hélice das minhas Tormentas simplesmente quebraram. As iscas eram novas e estavam sendo usadas pela primeira vez( tirei ambas da embalagem), não bateram, não haviam pegado peixe ainda, e não tinha regulado o " passo" para falar que foi algum desgaste!! Segundo meu guia, ele já presenciou isso acontecendo várias vezes nessa temporada! A pergunta é: Será algum defeito no aço ( microfissuras) ou é pq a qualidade caiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 2 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Sempre elogiei as ferragens da CCM, porém semana passada em Barcelos por 2 vezes a hélice das minhas Tormentas simplesmente quebraram. As iscas eram novas e estavam sendo usadas pela primeira vez( tirei ambas da embalagem), não bateram, não haviam pegado peixe ainda, e não tinha regulado o " passo" para falar que foi algum desgaste!! Segundo meu guia, ele já presenciou isso acontecendo várias vezes nessa temporada! A pergunta é: Será algum defeito no aço ( microfissuras) ou é pq a qualidade caiu? Tipo a mesma situação ano passado, entrei em contato com eles e eles me mandaram novas hélices para repor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 5 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Segundo meu guia, ele já presenciou isso acontecendo várias vezes nessa temporada! Bruno, Acho difícil terem diminuído a qualidade do produto. Pior ainda quando parece se repetir em vários momentos,.. Entendo que os fabricantes precisam se manifestar sob pena de perderem mercado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Outubro 10, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 55 minutos atrás, Kid M disse: Bruno, Acho difícil terem diminuído a qualidade do produto. Pior ainda quando parece se repetir em vários momentos,.. Entendo que os fabricantes precisam se manifestar sob pena de perderem mercado Acabei de receber a resposta do Charles, segundo ele foi um defeito num lote de iscas!! Boa tarde Bruno,muito obrigado pelo feedback, então a hélice já foram quebradas??? Realmente teve um lote com muito dureza no aço, ele ficou quebradiço. Esse problema já foi resolvido. Você tem foto delas??? TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 47 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: teve um lote com muito dureza no aço, ele ficou quebradiço. Esse problema já foi resolvido. Beleza de retorno Esses "caras" (Charles & Cia) sempre foram muito cuidadosos nesse aspecto. Pelo visto, tudo resolvido ! Suponho que ele tenha substituído as iscas defeituosas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 1 hora atrás, Kid M disse: Beleza de retorno Esses "caras" (Charles & Cia) sempre foram muito cuidadosos nesse aspecto. Pelo visto, tudo resolvido ! Suponho que ele tenha substituído as iscas defeituosas... Realmente no meu caso eles foram super atenciosos e solicitos. Enviaram 2 hélices reserva e eu comprei 2 kits completos para deixar de reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Outubro 10, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 3 horas atrás, Kid M disse: Beleza de retorno Esses "caras" (Charles & Cia) sempre foram muito cuidadosos nesse aspecto. Pelo visto, tudo resolvido ! Suponho que ele tenha substituído as iscas defeituosas... Isso mesmo, irão me mandar!! TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 1 hora atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Isso mesmo, irão me mandar!! Certamente uma atitude de respeito ! 🏆 Parabéns Charles TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Liotti Postado Outubro 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2025 Como é bom empresas comprometidas com a qualidade do produto e atendimento ao cliente pós venda dessa maneira. Parabéns aos donos. Até irei compra umas 2 hélices Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Outubro 13, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2025 Só complementando: Acabei de receber a foto da postagem do Charles, e pelo tamanho da caixa está me mandando alguma surpresa!! Parabéns a CCM, mostrando que acima dos comerciantes existem pescadores naquela empresa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2025 28 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: mandando alguma surpresa!! Parabéns a CCM, Pois é Bruno, Acompanho (de forma discreta) o trabalho do Charles, que vem evoluindo sempre. Tanto a CCM quanto a Extreme Jigs vi "no nascimento", mesmo sem conhecer os pais... Ações como essa valem mais que um anúncio pago ! Atender ao cliente sempre é mais importante... 🏆 Esse jig foi feito (inicialmente) para os Mocorongos pela Extreme Jigs Qualidade pura - já deve ter uns 20 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2025 Em 13/10/2025 em 18:59, Kid M disse: Tanto a CCM quanto a Extreme Jigs vi "no nascimento", mesmo sem conhecer os pais... Ações como essa valem mais que um anúncio pago ! Atender ao cliente sempre é mais importante... Assino embaixo! Adimiro muito esses dois profissionais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.