LucasPelicano Postado Outubro 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2025 Bom dia, amigos. Pescaria chegando e sempre bate aquela ansiedade. Estou indo pela primeira vez a SIRN, operação angatu. Como não conheço o Rio Ayuanã, gostaria de algumas informações e dicas sobre referido rio. Alguém que conhece ou já pescou poderia ajudar? Diferente dos outros afluentes de SIRN, não há na internet/youtube muitos relatos de lá. As informações que tenho é que o Rio ainda não está em boas condições. Não sei se procede. Abraços e boa pescaria à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockenbach Postado Outubro 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2025 Estou indo para SIRN também na próxima semana. Pelo que estou vendo, nenhum afluente está bom. Abracemos e choremos juntos VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2025 1 hora atrás, LucasPelicano disse: Bom dia, amigos. Pescaria chegando e sempre bate aquela ansiedade. Estou indo pela primeira vez a SIRN, operação angatu. Como não conheço o Rio Ayuanã, gostaria de algumas informações e dicas sobre referido rio. Alguém que conhece ou já pescou poderia ajudar? Diferente dos outros afluentes de SIRN, não há na internet/youtube muitos relatos de lá. As informações que tenho é que o Rio ainda não está em boas condições. Não sei se procede. Abraços e boa pescaria à todos. Fala amigo, Fui na mesma operação ano passado e subimos o Ayuanã, é um rio bem estreito ficou "pequeno" para 8 voadeiras, mas é um rio bem bonito tem uns Borboletas monstros. Não demos muita sorte pois na semana os peixes estavam todos acasalando e não dava nem bola pra isca, mas vi muitos peixes grandes. Sobre a operação do Angatu, sem comentários bem organizado e atendimento top, o acampamento também é muito bom. Uma excelente pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2025 Pois é, o Tiago já deu a dica que bate com a informação de gente do nosso grupo que foi no ano passado e teve resultado parecido. O rio não é largo, mas apresenta alguns bons pontos de pesca, inclusive com troféus que compensem a viagem. A operação do Angatu parece estar mantendo a excelência e qualidade que sempre demonstraram ter. Usamos esse esquema de Angatu Mirim, Angatu e Angatu Açu por mais de 10 anos com excelentes resultados. Nem sei se esses três bons barcos estão navegando com grupos ou se já "aposentaram"... Se os tucunas não colaborarem, certamente o pessoal do Angatu saberá como "remediar" a operação. Sucesso para quem vai desfrutar das águas negras da bacia do rio Negro... Vamo que vamos aguardar os relatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.