Andre Luiz Soares Postado Outubro 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2025 Boa noite. Estou querendo adquirir a TackleBox Versus 3080, gostaria de saber se alguém conhece o produto. Atualmente, utilizo uma bolsa GG com 4 estojos, mas estou querendo aposentá-la depois de 15 anos de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockenbach Postado Outubro 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2025 Boa. Tem uma replicazinha da Albatroz que funciona igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Outubro 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2025 14 horas atrás, Andre Luiz Soares disse: Boa noite. Estou querendo adquirir a TackleBox Versus 3080, gostaria de saber se alguém conhece o produto. Atualmente, utilizo uma bolsa GG com 4 estojos, mas estou querendo aposentá-la depois de 15 anos de uso. Fala André, vai muito do gosto e esquema de pesca de cada um. Tenho a 3080, a 3070....gosto muito delas....mas pra tucunaré ficar desenroscando isca pra trocar é um pouco chato pra mim. Gostava de quando eu tinha essas bolsas (iguais a sua) e os estojos com uma isca por espaço, porém era ruim as bolsas molharem tudo quando chovia, o pano vai desgastando, etc. As Meiho são tops no quesito durabilidade, são robustas. Enfim, ponto fraco tbm são os estojos - que são caros; esse negócio de enroscar isca e o espaço que ocupam no barco, na minha opinião - a 3080 é um trambolhão - a gente vai ficando velho e quer mais praticidade e menos coisas....rsrsrs Nas minhas pescarias mais do dia a dia, aqui perto de SP, prefiro levar as Bucket Mouth menores com os estojos pequenos assim cada isca ocupa um espaço....enfim, questão de gosto e praticidade. Nas minhas pescarias mais distantes, aeroporto, que não sei exatamente as iscas que vou usar, aí levo a 3080. A 3070 era a do dia a dia, mas cabe bem pouca coisa na parte de baixo - levo óculos, carreta reserva, linha, alicates, protetor solar, etc... Mas enfim, esse assunto é muito pessoal e bem legal de discutir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Outubro 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2025 12 horas atrás, Rockenbach disse: Boa. Tem uma replicazinha da Albatroz que funciona igual. Se eu fosse comprar hoje, pegaria essas da Albatroz, Lizard ou da Daisen, compensa demais, 1/3 do valor das Versus/Meiho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2025 Fala André, Há tempos venho diminuindo a quantidade de tralhas a serem levadas para as pescarias, até por saber que somente umas 10 à 20 iscas serão usadas... (a questão passa a ser "quais"). Tenho me adaptado a levar um estojo plástico (na verdade até 2), no meu caso Plano, dentro de uma sacola que transporte para dentro do bote quando saio para pescar (quanto maior a simplicidade, melhor). A questão do embarque aéreo das tralhas a serem levadas também tem passado por substancial redução para, junto com as roupas, seguirem em sacolas mais resistentes para o despacho de carga (não esquecendo do tubo das varas). Com a contínua redução de peso de bagagem imposto pelas empresas aéreas, se torna imprescindível ver o que DE FATO seguirá para o destino final. Estojos de plástico "duro" são interessantes na proteção dos equipamentos que estão dentro, por mais que esses sejam "complicados" de embarcarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luiz Soares Postado Novembro 3, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 Obrigado Turma. Decidi comprar a Versus 3080, um parente que mora fora do país vai trazer para mim. Assim que chegar, vou montá-la e posto aqui como ficou. Obrigado e até. TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Novembro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2025 Eu comprei uma dessa de um amigo e gostei bastante, só as repartições que ficam soltando, mas nada que um superbonder não resolva o problema rs... Coube de forma bem organizada, todas as iscas amazônicas, principalmente as Hélicas que era dificil encontrar uma caixa adequada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Novembro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2025 Tenho a 3070 e esse ano fui com ela para Amazônia; gostei bastante, bem prática e com bom espaço de armazenamento, mas levei pouca coisa (iscas selecionadas, alicate cortar garatéia, alicate bico, canivete, protetor, isqueiro e ainda coube o celular. Para quem gosta de levar mais coisa, talvez a 3080 seja melhor; outra coisa é que a presilha da 3070 é de plástico e da 3080 tem outro sistema, com metal (acredito ser mais resistente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.