Ir para conteúdo

VERSUS 3080 “A TACKLEBOX”

Posts Recomendados

14 horas atrás, Andre Luiz Soares disse:

Boa noite.

Estou querendo adquirir a TackleBox Versus 3080, gostaria de saber se alguém conhece o produto. Atualmente, utilizo uma bolsa GG com 4 estojos, mas estou querendo aposentá-la depois de 15 anos de uso.

Fala André, vai muito do gosto e esquema de pesca de cada um.

Tenho a 3080, a 3070....gosto muito delas....mas pra tucunaré ficar desenroscando isca pra trocar é um pouco chato pra mim. Gostava de quando eu tinha essas bolsas (iguais a sua) e os estojos com uma isca por espaço, porém era ruim as bolsas molharem tudo quando chovia, o pano vai desgastando, etc.

As Meiho são tops no quesito durabilidade, são robustas.
Enfim, ponto fraco tbm são os estojos - que são caros; esse negócio de enroscar isca e o espaço que ocupam no barco, na minha opinião - a 3080 é um trambolhão - a gente  vai ficando velho e quer mais praticidade e menos coisas....rsrsrs

Nas minhas pescarias mais do dia a dia, aqui perto de SP, prefiro levar as Bucket Mouth menores com os estojos pequenos assim cada isca ocupa um espaço....enfim, questão de gosto e praticidade.
Nas minhas pescarias mais distantes, aeroporto, que não sei exatamente as iscas que vou usar, aí levo a 3080.
A 3070 era a do dia a dia, mas cabe bem pouca coisa na parte de baixo - levo óculos, carreta reserva, linha, alicates, protetor solar, etc...

Mas enfim, esse assunto é muito pessoal e bem legal de discutir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala André,

Há tempos venho diminuindo a quantidade de tralhas a serem levadas para as pescarias, até por saber que somente umas 10 à 20 iscas serão usadas... (a questão passa a ser "quais").

Tenho me adaptado a levar um estojo plástico (na verdade até 2), no meu caso Plano, dentro de uma sacola que transporte para dentro do bote quando saio para pescar (quanto maior a simplicidade, melhor).

A questão do embarque aéreo das tralhas a serem levadas também tem passado por substancial redução para, junto com as roupas, seguirem em sacolas mais resistentes para o despacho de carga (não esquecendo do tubo das varas).

Com a contínua redução de peso de bagagem imposto pelas empresas aéreas, se torna imprescindível ver o que DE FATO seguirá para o destino final.

Estojos de plástico "duro" são interessantes na proteção dos equipamentos que estão dentro, por mais que esses sejam "complicados" de embarcarem.   

CaixaPlano1.JPG.2e610aa0850c4c5847ce759dc6ef3c29.JPG    Plano2.JPG.578444440b674e6c192fab0f1cd80ed6.JPGCX3.JPG.c454bc4080ebb6fc7df4cb385118080f.JPG

Link para o comentário

Eu comprei uma dessa de um amigo e gostei bastante, só as repartições que ficam soltando, mas nada que um superbonder não resolva o problema rs...

Coube de forma bem organizada, todas as iscas amazônicas, principalmente as Hélicas que era dificil encontrar uma caixa adequada...

Link para o comentário

Tenho a 3070 e esse ano fui com ela para Amazônia; gostei bastante, bem prática e com bom espaço de armazenamento, mas levei pouca coisa (iscas selecionadas, alicate cortar garatéia, alicate bico, canivete, protetor, isqueiro e ainda coube o celular. Para quem gosta de levar mais coisa, talvez a 3080 seja melhor; outra coisa é que a presilha da 3070 é de plástico e da 3080 tem outro sistema, com metal (acredito ser mais resistente).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...