Ir para conteúdo

Maquina digital pra pescaria? Qual?


Posts Recomendados

Essa é que é a prova d'água ???

Meio grandinha, não é ? :oops:

Esta não, a prova dágua é a olympus do Popper.

Máquinas maoires eu gosto, dão mais firmeza na foto.

Estas muito compactas eu termino tremendo muito.

Já tinha gostado dos comentários da galera, quando vi a cara da danada, baixonei... hehehehehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhadinha nas fotos de um modelo anterior a este que a minha filha comprou, e tem fotos com as duas e um bate papo mostrando opnioes de proficionais

http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=1105

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=196160

http://www.digital-photography-resource ... hp?cat=818

http://www.digital-photography-resource ... hp?cat=817

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[

Máquinas maoires eu gosto, dão mais firmeza na foto.

Estas muito compactas eu termino tremendo muito.

Já tinha gostado dos comentários da galera, quando vi a cara da danada, baixonei... hehehehehehe :lol:

Então quando for comprar da uma olhada na que eu tenho, Canon S3is, não é muito maior nem mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máquina fotográfica digital, doméstica mesmo, pra usar em pescarias.

Qual recomendariam? Por que?

Na faixa de 1000 a 1300 dinheirinhos...

Xande, eu particularmente prefiro a Canon A430, eu até tenho uma, sua resolução máxima é de 4 Mega Pixels, mas não é necessário tanto para quem gosta de fazer revelações, em 2 Mega Pixels já sai uma foto muito boa. Amigos meus que têm câmeras da Sony (P72 e P93) já até me disseram que o filme feito por essa Canon é melhor do que a deles, e as fotos também são muito boas! Acesse o Submarino, foi onde comprei e tem umas promoções legais dessa máquina.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máquina fotográfica digital, doméstica mesmo, pra usar em pescarias.

Qual recomendariam? Por que?

Na faixa de 1000 a 1300 dinheirinhos...

Xande, eu particularmente prefiro a Canon A430, eu até tenho uma, sua resolução máxima é de 4 Mega Pixels, mas não é necessário tanto para quem gosta de fazer revelações, em 2 Mega Pixels já sai uma foto muito boa. Amigos meus que têm câmeras da Sony (P72 e P93) já até me disseram que o filme feito por essa Canon é melhor do que a deles, e as fotos também são muito boas! Acesse o Submarino, foi onde comprei e tem umas promoções legais dessa máquina.

Aquele abraço!

Valeu Pesca e JN, vou olha-las 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, eu tenho uma Sony H1 que to vendendo pra pegar uma mais profissa, tipo D40X(Nikon) ou XTI400 (Canon), e eu noto que a galera da pescaria prefere mesmo as compactas da Sony, porém aconselho dar uma olhada com muito carinho numa excelente linha de cameras da Fuji (F30, F31, F40), As máquina são ótimas, dão banho nas sony's, e possuem caracteristicas muito superiores às sony's da mesma faixa de preço. Ja usei uma F30 pra fotografar um show a noite, e uma coisa que me agradou muito nela foi o ISO máx. de 3200, que num evento desses é uuótimo.

Bom, é apenas opinião pessoal, mas vale dar uma conferida, pelo menos por curiosidade...rss

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande

Eu tenho uma A630, comprei no Standcenter na Paulista onde o preço é bem menor, a máquina é cheia de recursos e tira boas fotos, um pouco grande se comparada a essas outras compactas, mas dá bem para nossas pescarias, recomendo...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...