Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 11 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11 Pessoal, estou precisando comprar multfilamento e preciso de dicas de linhas, que não as tradicionais, como ygk, etc, pois estão muito caras. Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Fevereiro 11 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11 26 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, estou precisando comprar multfilamento e preciso de dicas de linhas, que não as tradicionais, como ygk, etc, pois estão muito caras. Desde já agradeço a ajuda. Fala amigo, tenho usado a Zukibo Firebird com lbs para as pescarias BFS e lbs para as pescarias amazonicas, é uma excelente linha, não absorve agua e não perde facilmente a cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Fevereiro 11 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11 Manster w8, custo benefício incomparável!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 11 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11 3 horas atrás, TiagoAsa disse: Fala amigo, tenho usado a Zukibo Firebird com lbs para as pescarias BFS e lbs para as pescarias amazonicas, é uma excelente linha, não absorve agua e não perde facilmente a cor. Show. Vou dar uma olhada. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 11 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11 3 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Manster w8, custo benefício incomparável!! Obrigado. Já ouvi falar muito bem dela. Vou dar uma olhada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 11 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11 Manster w8 ou a S9 se quiser mais macia. Já uso há uns 5 anos, sem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 11 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11 12 minutos atrás, Guto Pinto disse: Manster w8 ou a S9 se quiser mais macia. Já uso há uns 5 anos, sem erro. Show meu amigo. Vou dar uma olhada. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 11 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11 3 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Show meu amigo. Vou dar uma olhada. Grande abraço Fui dar uma olhada e está em torno de R$ 30. É isso mesmo? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 12 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12 Bom dia Vicente! Sem medo de errar... essa linha abaixo foi indicada aqui no fórum pelo nosso amigo Arcer e realmente me surpreendeu demais. Linha muito fina, resistente e por enquanto não soltou tinta... Comprei 2 carretéis de 300m, um 1.2 que é 26lb e um 1.5 32lb nunca tinha utilizado uma linha com este custo benefíocio https://pt.aliexpress.com/item/1005005658391078.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 12 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12 3 horas atrás, Marcelo Terra disse: Bom dia Vicente! Sem medo de errar... essa linha abaixo foi indicada aqui no fórum pelo nosso amigo Arcer e realmente me surpreendeu demais. Linha muito fina, resistente e por enquanto não soltou tinta... Comprei 2 carretéis de 300m, um 1.2 que é 26lb e um 1.5 32lb nunca tinha utilizado uma linha com este custo benefíocio https://pt.aliexpress.com/item/1005005658391078.html Show meu amigo. Bom preço. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13 Pessoal, comprei uma Zukibo e uma Manster X8. Vou experimentar e depois passo minhas impressões. Obrigado a todos pela ajuda. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.