JoaoOtavio Postado Março 24 Denunciar Compartilhar Postado Março 24 Fala pessoal tudo bem? Estou indo na última semana de abril para o Cristalino pescar tucunaré. Mas vez ou outra devo tentar me divertir pegando umas cortinas no fundo. Vcs podem me indicar peso e cor dos sapinhos(jumping jig) ? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 24 Denunciar Compartilhar Postado Março 24 Aki na minha região eu uso metal jig sapinho da albatroz prata ou dourado 20 a 22g pras curvinas , são bem produtivos qdo elas estão mais no fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Março 24 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24 2 horas atrás, Guto Pinto disse: Aki na minha região eu uso metal jig sapinho da albatroz prata ou dourado 20 a 22g pras curvinas , são bem produtivos qdo elas estão mais no fundo Obrigado irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.