Ir para conteúdo

AJUDA COM GARATEIA E SPLIT

Posts Recomendados

Boa noite.

Como você quer opções leves, não terá problema com o equilíbrio da isca, fica fácil.

A Bonnie 107 tem a flutuação muito rápida, é fácil equilibrar, meu Stick preferido. Dá para usar VMC 6x, a mais usada, barata porém com formato do gap ruim e arame  muito grosso. Ou a melhor de todas, Owner ST-66TN 4x, cara , ambas tamanho 2 e pesando 1,6 grama.

Já a T20 especialmente nessas cores opacas é mais difícil equilibrar, elas acabam afundando mais que deveriam;  eu opto pelas metálicas que comportam legal as garateias acima mantendo o nado.

Mas enfim.

Nessa ideia de leveza, para ambas você pode usar garateias ODZ trinity tamanho 2.  Vai ter 1,4 grama e preço intermediário.

Argolas tem várias legais como Glico e CCM, mas vá de celta SW CT 3010 de 61 ou 87 lbs, leve, fina e resistente. 

Já essa outra isca, depende se usará 2 ou 3 garateias; mas como nunca testei deixo para outros opinarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Joao Paulo ML disse:

Boa noite.

Como você quer opções leves, não terá problema com o equilíbrio da isca, fica fácil.

A Bonnie 107 tem a flutuação muito rápida, é fácil equilibrar, meu Stick preferido. Dá para usar VMC 6x, a mais usada, barata porém com formato do gap ruim e arame  muito grosso. Ou a melhor de todas, Owner ST-66TN 4x, cara , ambas tamanho 2 e pesando 1,6 grama.

Já a T20 especialmente nessas cores opacas é mais difícil equilibrar, elas acabam afundando mais que deveriam;  eu opto pelas metálicas que comportam legal as garateias acima mantendo o nado.

Mas enfim.

Nessa ideia de leveza, para ambas você pode usar garateias ODZ trinity tamanho 2.  Vai ter 1,4 grama e preço intermediário.

Argolas tem várias legais como Glico e CCM, mas vá de celta SW CT 3010 de 61 ou 87 lbs, leve, fina e resistente. 

Já essa outra isca, depende se usará 2 ou 3 garateias; mas como nunca testei deixo para outros opinarem.

Muito obrigado meu irmão! Deixa eu te perguntar, me disseram que a garateia decoy é boa pra bonnie, disseram que é leve, você já usou? Ou acha a owner superior? 
muito obrigado pelas dicas! 

Link para o comentário

Tranquilo irmão !

eu nunca usei Decoy, mas tive um relato de dono de loja de pesca, na temporada passada, os Açus estavam escapando 

ele foi ver , as Decoy tinham perdido todas as farpas ou ferpas, como queira 

detalhe, ele tinha umas remanescentes para venda 

logo, eu jamais usaria 

abc 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...