GiovanniBarbosa Postado 19 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 19 horas atrás Boa noite, comprei umas iscas e preciso de ajuda pra escolher as garateias e os splits. Qual vocês me recomendam? A garateia mais leve possível, pra deixar o nado mais natural possível. bonnie 107 t20 oneten jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado 18 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 18 horas atrás Boa noite. Como você quer opções leves, não terá problema com o equilíbrio da isca, fica fácil. A Bonnie 107 tem a flutuação muito rápida, é fácil equilibrar, meu Stick preferido. Dá para usar VMC 6x, a mais usada, barata porém com formato do gap ruim e arame muito grosso. Ou a melhor de todas, Owner ST-66TN 4x, cara , ambas tamanho 2 e pesando 1,6 grama. Já a T20 especialmente nessas cores opacas é mais difícil equilibrar, elas acabam afundando mais que deveriam; eu opto pelas metálicas que comportam legal as garateias acima mantendo o nado. Mas enfim. Nessa ideia de leveza, para ambas você pode usar garateias ODZ trinity tamanho 2. Vai ter 1,4 grama e preço intermediário. Argolas tem várias legais como Glico e CCM, mas vá de celta SW CT 3010 de 61 ou 87 lbs, leve, fina e resistente. Já essa outra isca, depende se usará 2 ou 3 garateias; mas como nunca testei deixo para outros opinarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiovanniBarbosa Postado 18 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 horas atrás 19 minutos atrás, Joao Paulo ML disse: Boa noite. Como você quer opções leves, não terá problema com o equilíbrio da isca, fica fácil. A Bonnie 107 tem a flutuação muito rápida, é fácil equilibrar, meu Stick preferido. Dá para usar VMC 6x, a mais usada, barata porém com formato do gap ruim e arame muito grosso. Ou a melhor de todas, Owner ST-66TN 4x, cara , ambas tamanho 2 e pesando 1,6 grama. Já a T20 especialmente nessas cores opacas é mais difícil equilibrar, elas acabam afundando mais que deveriam; eu opto pelas metálicas que comportam legal as garateias acima mantendo o nado. Mas enfim. Nessa ideia de leveza, para ambas você pode usar garateias ODZ trinity tamanho 2. Vai ter 1,4 grama e preço intermediário. Argolas tem várias legais como Glico e CCM, mas vá de celta SW CT 3010 de 61 ou 87 lbs, leve, fina e resistente. Já essa outra isca, depende se usará 2 ou 3 garateias; mas como nunca testei deixo para outros opinarem. Muito obrigado meu irmão! Deixa eu te perguntar, me disseram que a garateia decoy é boa pra bonnie, disseram que é leve, você já usou? Ou acha a owner superior? muito obrigado pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado 12 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 12 horas atrás Tranquilo irmão ! eu nunca usei Decoy, mas tive um relato de dono de loja de pesca, na temporada passada, os Açus estavam escapando ele foi ver , as Decoy tinham perdido todas as farpas ou ferpas, como queira detalhe, ele tinha umas remanescentes para venda logo, eu jamais usaria abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.