AlexandreBE Postado 13 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 13 horas atrás Vou ir pescar em La Zona, no Rio Uruguai, la pode dar Dourados de ate 25kg, além de pintados. Vamos pescar um dia na reserva, com artificial e os demais dias pra baixo da reserva com artificial e natural. Vou comprar meu equipamento de pesca no Paraguai e gostaria de uma opinião de voces. Isca Artificial: Shimano Curado 300HG Venator VNT-C661HF 20-30LB 6.6 pés Linha Multifilamento Vexter X8 40LB Isca Natural Abu Garcia Ambassadeur 6600 C4 (ja tenho) Venza BG VNZ-C701H 20-50LB 7 pés Linha Multifilamento Vexter X8 40LB Destes materiais só tenho a Abu Garcia, o restante vou comprar. Vocês sugerem algo diferente, bitola ou marca. Tenho preferencia por marcas que possuam no Paraguai, Shimano, Sumax, Marine, Daiwa. Mas se tiverem alguma indicação fora essas marcas para eu comprar aqui no Brasil pode ser tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.