Ir para conteúdo

A Top das Chinesas - Carretilha


Arcer

Posts Recomendados

Chegou a carretilha para os mais Shimaneiros rever seus conceitos kkkkk

Essa Carretilha é um espetáculo, vamos a algumas particularidades rs, Carcaça inteira em alumínio usinado, as duas tampas em alumínio, conjunto motrix em latão e a carretilha pesa inacreditamente 155g. Se essa carretilha fosse Shimano custaria R$5.000 rs, as chinesas não chegaram na Shimano chegaram e passaram por cima rs. Tô esperando chegar uma DC de 150 gramas  e é DC de verdade que tem um monte que é enganação são eletrônicas mas não são DC,  a carretilha parece muito top, quando chegar eu posto aqui as impressões, Saiu por 400 conto 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei uma dessas chinesas de 400 reais em minha última pescaria na AM....rapaz, vou te falar uma coisa...Ela estava lançando melhor q as minhas Daiwa e as Shimano.

Realmente fantástico o custo x benefício do equipamento. Se caírem no gosto do povo, em breve teremos mudanças drásticas no mercado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Eu usei uma dessas chinesas de 400 reais em minha última pescaria na AM....rapaz, vou te falar uma coisa...Ela estava lançando melhor q as minhas Daiwa e as Shimano.

Realmente fantástico o custo x benefício do equipamento. Se caírem no gosto do povo, em breve teremos mudanças drásticas no mercado. 

desse modelo ai mesmo FAbricio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Arcer disse:

Chegou a carretilha para os mais Shimaneiros rever seus conceitos kkkkk

Essa Carretilha é um espetáculo, vamos a algumas particularidades rs, Carcaça inteira em alumínio usinado, as duas tampas em alumínio, conjunto motrix em latão e a carretilha pesa inacreditamente 155g. Se essa carretilha fosse Shimano custaria R$5.000 rs, as chinesas não chegaram na Shimano chegaram e passaram por cima rs. Tô esperando chegar uma DC de 150 gramas  e é DC de verdade que tem um monte que é enganação são eletrônicas mas não são DC,  a carretilha parece muito top, quando chegar eu posto aqui as impressões, Saiu por 400 conto 

 

quero ver e no brasil quanto fica ne 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Eu usei uma dessas chinesas de 400 reais em minha última pescaria na AM....rapaz, vou te falar uma coisa...Ela estava lançando melhor q as minhas Daiwa e as Shimano.

Realmente fantástico o custo x benefício do equipamento. Se caírem no gosto do povo, em breve teremos mudanças drásticas no mercado. 

Nessa faixa de 400 conto já tem muita carreta Chinesa muito boa, até na faixa de $200 já tem ótimos custo benefício é só garimpar um pouquinho, um bom exemplo é Seaknight Falcan lV que comprei esses dias, ótima pra bater uns Dourados, Traíras e azulões..https://a.aliexpress.com/_mqpWf8f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

Eu sou muito bundao mesmo.. ou vcs sao donos de bets...

 

1500 lulas numa carretilha e ainda achar um espanco, pechincha.... 

 

 

Me passa o email do rh de vcs que vou mandar meu CV.. 

Fiii uma Metanium custa quase r$ 3.000 essa custa r$ 1500 e pelas configurações essa carretilha não deixa nada a desejar a uma metanium pelo contrário ganha em vários quesito, 1500 é metade de 3000 então é baratajoia:::.

Obs. Você é Molineteiro não tem intimidade com esses materiais avançados e fica tentando denegrir o produto falando que é caro🤣.

Obs2: Se fosse barato eu já tinha comprado xonei nessa carretilha😁.

É carretilha pra pescar peixinho e peixão com a mesma desenvoltura é só trocar o carretel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...