Arcer Postado Quinta às 22:55 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 22:55 Chegou a carretilha para os mais Shimaneiros rever seus conceitos kkkkk Essa Carretilha é um espetáculo, vamos a algumas particularidades rs, Carcaça inteira em alumínio usinado, as duas tampas em alumínio, conjunto motrix em latão e a carretilha pesa inacreditamente 155g. Se essa carretilha fosse Shimano custaria R$5.000 rs, as chinesas não chegaram na Shimano chegaram e passaram por cima rs. Tô esperando chegar uma DC de 150 gramas e é DC de verdade que tem um monte que é enganação são eletrônicas mas não são DC, a carretilha parece muito top, quando chegar eu posto aqui as impressões, Saiu por 400 conto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado ontem às 18:08 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 18:08 Eu usei uma dessas chinesas de 400 reais em minha última pescaria na AM....rapaz, vou te falar uma coisa...Ela estava lançando melhor q as minhas Daiwa e as Shimano. Realmente fantástico o custo x benefício do equipamento. Se caírem no gosto do povo, em breve teremos mudanças drásticas no mercado. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado ontem às 21:17 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 21:17 3 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Eu usei uma dessas chinesas de 400 reais em minha última pescaria na AM....rapaz, vou te falar uma coisa...Ela estava lançando melhor q as minhas Daiwa e as Shimano. Realmente fantástico o custo x benefício do equipamento. Se caírem no gosto do povo, em breve teremos mudanças drásticas no mercado. desse modelo ai mesmo FAbricio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado ontem às 21:19 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 21:19 22 horas atrás, Arcer disse: Chegou a carretilha para os mais Shimaneiros rever seus conceitos kkkkk Essa Carretilha é um espetáculo, vamos a algumas particularidades rs, Carcaça inteira em alumínio usinado, as duas tampas em alumínio, conjunto motrix em latão e a carretilha pesa inacreditamente 155g. Se essa carretilha fosse Shimano custaria R$5.000 rs, as chinesas não chegaram na Shimano chegaram e passaram por cima rs. Tô esperando chegar uma DC de 150 gramas e é DC de verdade que tem um monte que é enganação são eletrônicas mas não são DC, a carretilha parece muito top, quando chegar eu posto aqui as impressões, Saiu por 400 conto quero ver e no brasil quanto fica ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 23 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 horas atrás $1.500 mais ou menos pelo Aliexpress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 21 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 horas atrás 5 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Eu usei uma dessas chinesas de 400 reais em minha última pescaria na AM....rapaz, vou te falar uma coisa...Ela estava lançando melhor q as minhas Daiwa e as Shimano. Realmente fantástico o custo x benefício do equipamento. Se caírem no gosto do povo, em breve teremos mudanças drásticas no mercado. Nessa faixa de 400 conto já tem muita carreta Chinesa muito boa, até na faixa de $200 já tem ótimos custo benefício é só garimpar um pouquinho, um bom exemplo é Seaknight Falcan lV que comprei esses dias, ótima pra bater uns Dourados, Traíras e azulões..https://a.aliexpress.com/_mqpWf8f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado 5 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 5 horas atrás Eu sou muito bundao mesmo.. ou vcs sao donos de bets... 1500 lulas numa carretilha e ainda achar um espanco, pechincha.... Me passa o email do rh de vcs que vou mandar meu CV.. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 4 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Astra-Taranis disse: Eu sou muito bundao mesmo.. ou vcs sao donos de bets... 1500 lulas numa carretilha e ainda achar um espanco, pechincha.... Me passa o email do rh de vcs que vou mandar meu CV.. Fiii uma Metanium custa quase r$ 3.000 essa custa r$ 1500 e pelas configurações essa carretilha não deixa nada a desejar a uma metanium pelo contrário ganha em vários quesito, 1500 é metade de 3000 então é barata. Obs. Você é Molineteiro não tem intimidade com esses materiais avançados e fica tentando denegrir o produto falando que é caro🤣. Obs2: Se fosse barato eu já tinha comprado xonei nessa carretilha😁. É carretilha pra pescar peixinho e peixão com a mesma desenvoltura é só trocar o carretel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 1500 e se precisar manutençao em alguma peça ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 3 horas atrás, Vagner disse: 1500 e se precisar manutençao em alguma peça ? Rapaz agora tocou num assunto delicado, e essas grandes empresas japonesas no ramo de pesca que sempre venderam seu produtos aqui por preços altíssimos e nunca se preocuparam em oferecer um pós-venda para seus clientes, todos nós aqui sabemos o que acontece se você tiver uma Metanium por exemplo e tiver um problema com ela no conjunto motriz por exemplo ou perder uma tampa o perrengue que você vai passar e a fortuna que você vai ter que gastar pra colocar ela pra funcionar novamente, a sua pergunta dá a entender que a Shimano por exemplo tem pós-venda rs. Uma Aldebaran que tive problemas com o conjunto motriz o valor do conjunto era o preço de comprar uma Liger comprei a Líger que me atendeu muito bem, a partir desse dia nunca mais comprei uma Shimano, por justamente o descaso q eles têm com seus cliente aqui. Respondendo sua pergunta existe fabricante de carretilhas na China que tem pós-venda se você pedir uma peça eles te mandam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.