João Pedro 14 Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás boa tarde! semana que vem irei tentar fazer uma pescaria numa lagoa com a água beeeeem barrenta (onde normalmente pesco a água é bem limpinha, por isso a maioria das iscas tem cor clara/transparente)... já fui lá numa outra ocasião e até que saíram uns 2 ou 3 tucunarés bem pequenos e uma traíra bem pequena também. vamos levar alguns lambaris, mas também gostaria de tentar nas artificiais, acham que consigo algo? minha seleção é essa ai, fora da foto incluem uma cópia da Rozante da D1 na mesma cor que a zig zarinha no topo da foto, uma inna cabeça vermelha e uma brava 90 na cor 92. infelizmente está frio (moro no norte do estado de SP) e parece que a chuva veio para ficar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 23 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 23 minutos atrás Tirando jigs, são as mesmas iscas que uso aqui inclusive a cor pra pegar os amarelinhos, problema maior nem ê água suja , com essas iscas eu acerto bem aqui qdo tá suja, problema é água suja mais fria aí é muito complicado. Até aqui no quintal de casa que conheço eles por nome deram uma sumida esses dias. Eu acrescentaria aí um Shad q imita lambari aqui da muito certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.