JoaoOtavio Postado Quinta às 21:27 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 21:27 Fala Pessoal tudo bom? Alguem ja usou essas Pavon Prop novas? Alguem tem alguma informação sobre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitão+ Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 23 horas atrás, JoaoOtavio disse: Fala Pessoal tudo bom? Alguem ja usou essas Pavon Prop novas? Alguem tem alguma informação sobre? Eu comprei uma Hallowen dessas novas e estou esperando chegar! Pelas fotos, tirando as cores novas, parecem iguais as antigas ! A minha deve chegar na semana que vem ai passo minhas impressões. []´s Vitão+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés.Agro Postado 29 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 29 minutos atrás Boa noite, ouvi falar que elas estão afundando um pouco! comprei uma e testei na piscina , realmente achei que afunda um pouco, agora é ver trabalhando na pratica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.