Ir para conteúdo

[ Desaprovado ]Loja Caminho da Pesca - Mal atendimento!


Posts Recomendados

É, galera, acho que depois do ocorrido com o Beto, a loja melhorou demais, comprei uma vara ontem, e praticamente de imediato, recebi 3 emails, confirmando meu endereço para entrega, pois virá pela transportadora, ainda me perguntaram se haveria problema. E também telefonema avisando que chegará em dois dias úteis. Ou seja, ocorrem certas situações, peculiares, que nem o dono da loja fica sabendo, como foi dito pelo Fabrício. Eu recomendo sempre o caminho da pesca.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reiterando o que havia dito, 100%, Rapala Gold na mão, dentro do prazo em perfeitas condições, ainda veio um adesivo de brinde....rsrsrssrsrss

Abraço a todos.

Seria bom vc postar um tópico novo demonstrando seu contentamento!

Pois assim que os usuarios do forum fizerem uma pesquisa eles encotrarão mais de um tópico. Nesse caso, um Qualificando NEGATIVAMENTE e outro qualificando POSITIVAMENTE! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá amigos do FTB:

Concordo com o Beto, o atendimento é péssimo: decididamente não etão preparados para o comércio on-line. Também não consegui concluir uma compra feita com Mastercard. Os infelizes queriam que eu remetesse cópia da última fatura paga para confirmar os dados, e isto depois de a Mastercard ter aprovado a operação. Recomendo que evitemos a tal loja.

Por outro lado, tenho sido magnificamente bem atendido na Baitmania. São rápidos, informam o andamento das encomendas e têm bom preço. É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...