Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
Entre para seguir isso  
Beto Caranha

[ Desaprovado ]Loja Caminho da Pesca - Mal atendimento!

Posts Recomendados

Não comprem na Loja Caminho da Pesca - Mal Atendimento!

Recentemente tive o desprazer de efetuar uma compra na loja virtual Caminho da Pesca. ( http://www.caminhodapesca.com.br )

Fiz o pedido, e parecia estar tudo certo, inclusive recebi um email dizendo que o pedido tinha sido finalizado. Como vocês podem ver:

" RECEBEMOS SEU PEDIDO - Número do pedido: 118902

Prezado(a) Sr(a). Roberto Luiz Vieira de Andrade Filho,

Somente após confirmação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será enviado de acordo com o prazo informado logo abaixo.

FORMAS DE PAGAMENTO

Forma de Pagamento: Mastercard

Quantidade de Parcelas: 2

Valor das Parcelas: R$ 134,01

Total a Prazo: R$ 268,02

FORMAS DE ENTREGA

Pedido confirmado em 27/04/2009 às 23:38:43 por Roberto Luiz Vieira de Andrade Filho

PAC ou Sedex de 3 a 9 dias de acordo com a região.

Encomenda de 5 a 15 dias de acordo com a região.

Transportadora, a consultar. "

Não aguentando mais esperar por uma informação se o pedido foi enviado ou não enviei emails para contato@caminhodapesca.com.br e para falecom@caminhodapesca.com.br. (Notem que a compra foi efetuada no dia 27/04)

O primeiro email foi enviado no dia 07/05/09 e hoje dia 11/05/09 sou informado por email que meu pedido havia sido cancelado, sem mais explicações, e me pediram que efetuasse o pedido novamente.

Sinceramente, achei um abuso e uma falta de respeito! Nem sequer tiveram o trabalho de explicar porque tinham cancelado meu pedido!

Se eu não tivesse entrado em contato, iria ficar por isso mesmo?

Estou com receio agora de eles ainda assim debitarem meu cartão de crédito. Só falta essa!

Fiquei profundamente chateado! E vou fazer de tudo para divulgar o péssimo atendimento dessa empresa!

Vejam o email que recebi:

"De: Caminho da Pesca

Assunto: Re: Meu pedi foi enviado ??? Número do pedido: 118902

Para: betosajtrail@yahoo.com.br

Data: Segunda-feira, 11 de Maio de 2009, 10:53

Bom dia,

Pedido não autorizado.

Por favor efetue nova compra, pois o pedido 118902 foi cancelado.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Att,

Caminho da Pesca. "

Muita falta de respeito com o consumidor, não?

Abraço a todos,

Beto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Betão,

Não foi problema com o cartão não ?

bang:: Vou até transferir a grana que estou lhe devendo...

Não é muita, mas ajuda... vergonha:: suici::

Feliz aniversário, cara !

Que você continue sendo a pessoa que é, e que desta feita na Amazônia, traga mais do que o Troféu Fair Play ! palmas::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Kid e Potcher.

Entendo que pode ter ocorrido algum problema com o cartão.

É até comum isso.

Mas minha queixa é pq eles não avisaram e nem iam avisar...

Estou acostumado com o atendimento da Pesca Pinheiros.

Na Pesca Pinheiros, quando acontece alguma coisa, eles ligam logo pro meu celular e me informam.

E Isso ocorre em menos de 48 horas de ter feito o pedido.

Já essa porcaria de loja Caminho da Pesca, passou mais de 10 dias sem avisar e nem ia avisar!!!

E nem teve o trabalho de dar uma explicação detalhada...

Se fosse uma loja decente teria dito:" Prezado Sr. Roberto, infelizmente a operadora do Cartão de crédito não autorizou o pagamento".

O Sr. teria outro cartão ou deseja outra forma de pagamento."

Loja medíocre essa Caminho da Pesca!!!

E tenho certeza que está tudo OK com o cartão de crédito acabei de fazer um pedido na KingFisher.

Eu precisava dos produtos para uma pescaria que vou fazer daqui a 15 dias. Por sorte não comprei em cima da hora.

mordido de raiva!

Loja medíocre essa Caminho da Pesca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser advogado do diabo, já sendo, acredito q isso daí possa ser um mal entendido.

Eu já mexi com loja virtual e aquilo é um inferno...

Esse mês foi recheado de feriados e talvez, veja bem, talvez, a operadora do cartão de crédito, depois da loja não ter capturado a negociação feita com o seu cartão, tenha cancelado a cobrança. ( excedido o tempo de captura )

Aqui um outro problema q pode ter ocorrido com o sistema.

O responsável pela loja virtual entra numa tela e pede para CAPTURAR a cobrança...aí sem motivo algum a operadora cancela...mas ocorre q toda q qualquer negociação q o comprador começa a fazer com o cartão de crédito, mas desiste no meio dela, vai para o sistema como CANCELADO....daí dezenas de pedidos diários entram como CANCELADO...o q pode ter gerado a confusão.

Claro q eles poderiam ter sido mais atenciosos e terem te ligado, sei lá, nesse ponto eles erraram e ponto final...mas tb não acho esse um motivo suficiente para sair detonando definitivamente o caras.

O dono gasta anos para ajustar o comércio dele, se empenha, treina os seus funcionários e tals....mas talvez um idiota lá dentro, cumprindo aviso prévio...( apenas suposição )....possa não estar muito preocupado com a política de atendimento da empresa.

Talvez esgotar suas reclamações diretamente com o dono da empresa, antes de jogá-la no fogo, seja uma medida q todos nós ganhamos. joia:::

Mande o link desse tópico pra ele....

Tenho certeza q ele irá te procurar...heee.e... rindo3::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz,, concordo demais com o que o Fabrício falou... um único mal funcionário pode ferrar tudo.

Tive um probleminha uma vez no Rei da Pesca.. falei com o dono e além de resolver meu problema ainda mandou brindes..hehe joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz,, concordo demais com o que o Fabrício falou... um único mal funcionário pode ferrar tudo.

Tive um probleminha uma vez no Rei da Pesca.. falei com o dono e além de resolver meu problema ainda mandou brindes..hehe joia:::

Putz fiz uma compra lá recentemente... estou aguardando a entrega.

Bração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz,, concordo demais com o que o Fabrício falou... um único mal funcionário pode ferrar tudo.

Tive um probleminha uma vez no Rei da Pesca.. falei com o dono e além de resolver meu problema ainda mandou brindes..hehe joia:::

Putz fiz uma compra lá recentemente... estou aguardando a entrega.

Bração.

Hehe pode ficar tranquilo... a maioria das minhas compras são lá e só tive um probleminha uma vez.. como disse foi resolvido numa boa.

Uma das vantagens que vejo nessa loja é o tel 0800 deles, além de ver os equipos no site eu ligo e troco ideia com o pessoal.

Abs. joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz,, concordo demais com o que o Fabrício falou... um único mal funcionário pode ferrar tudo.

Tive um probleminha uma vez no Rei da Pesca.. falei com o dono e além de resolver meu problema ainda mandou brindes..hehe joia:::

Putz fiz uma compra lá recentemente... estou aguardando a entrega.

Bração.

Hehe pode ficar tranquilo... a maioria das minhas compras são lá e só tive um probleminha uma vez.. como disse foi resolvido numa boa.

Uma das vantagens que vejo nessa loja é o tel 0800 deles, além de ver os equipos no site eu ligo e troco ideia com o pessoal.

Abs. joia:::

Opa, assim estou mais tranquilo...

Minha encomenda está a caminho. Estou aconpanhando pelos sites dos correios.

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam a diferença:

Depois desse episódio, fiz um pedido na Kingfisher. Logo após ter feito o pedido, recebo uma ligação da KingFisher pedindo desculpas por não ter mais um dos produtos pedidos em estoque, mas oferecendo sugestões de troca ou cancelamento do pedido. Fiz a troca, ainda ganhei brindes, e o melhor: Meu pedido chegou com 72horas do momento em que fiz o pedido pela internet! Muito rápido, não? Isso sim é atendimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam a diferença:

Depois desse episódio, fiz um pedido na Kingfisher. Logo após ter feito o pedido, recebo uma ligação da KingFisher pedindo desculpas por não ter mais um dos produtos pedidos em estoque, mas oferecendo sugestões de troca ou cancelamento do pedido. Fiz a troca, ainda ganhei brindes, e o melhor: Meu pedido chegou com 72horas do momento em que fiz o pedido pela internet! Muito rápido, não? Isso sim é atendimento!

Isso dá gosto em saber .... joia::: Cria um tópico pra loja mostrando sua satisfacao, apenas uma dica !!

Abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam a diferença:

Depois desse episódio, fiz um pedido na Kingfisher. Logo após ter feito o pedido, recebo uma ligação da KingFisher pedindo desculpas por não ter mais um dos produtos pedidos em estoque, mas oferecendo sugestões de troca ou cancelamento do pedido. Fiz a troca, ainda ganhei brindes, e o melhor: Meu pedido chegou com 72horas do momento em que fiz o pedido pela internet! Muito rápido, não? Isso sim é atendimento!

Então crie um tópico exclusivo para aprovar o atendimento da Kingfisher....Temos q valorizar as empresas q se destacam positivamente. joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei na loja Caminho da Pesca tb ... os produtos foram entregue normalmente, mas o atendimento deles, realmente deixa a desejar. Acho q eles n tem o habito de e-mails e de mercado virtual. Mandei vários e-mails e nenhum foi respondido, mas felizmente recebi minha encomenda.

Como lembrava desse tópico, fiquei meio receioso. E o jeito foi ligar na loja ... e deixar tudo claro e esclarecido. No meu caso, eu só queria o código de rastreamento e foi solucionado.

Portanto, como recebi minhas iscas e sem problema algum, RECOMENDO. legal::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, Sr. Roberto Luiz Vieira de Andrade Filho, vejo que o Sr. está comprando compulsivamente...

Quando poderemos, juntos testar este novos equipamentos????

Esta época do ano, (não sei se notaste), as variações de maré estão absurdamente altas...

A Robalada já desovou, e estão muito ativos...

Quando vamos testar estes equipamentos????

Quanto a loja...

Certo, vou seguir tua orientação...

Eu também sou o pior tipo de cliente que existe, pois não reclamo...

Simplesmente não volto mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Roberto luiz Vieira de Andrade Filho,

infelizmente só hoje ((17/12/2009)), nós do site "caminhodapesca, ficamos sabendo do seus comentários neste fórum. Se nós erramos queira nos desculpar!!!! Como esta compra não consta mais em nossos arquivos não temos mais como dizer com certeza o que realmente ocorreu, só lamentamos muito o Senhor ter feito comentários tão fortes sobre nossa empresa neste fórum!!! Hoje temos clientes em todo o Brasil e comentário como o seu foi o primeiro. Achamos que não é desta forma que deveria agir, poderia ter feito uma ligação ou enviado um email apos 24 ou 48hs de ter efetuado sua compra para esclarecer qualquer duvida sobre sua compra, porque 99% dos nossos clientes age desta forma.

Jamais teríamos algum interesse de não ter lhe enviado sua mercadoria no prazo combinado, afinal abrimos esta loja com a finalidade de gerar vendas, honramos nossos compromissos e qualquer venda é sempre recebida com festa por todos nós!!!

Para que o senhor conheça melhor nosso trabalho vou acrescentar alguns comentários de clientes que nos relatou apos receber suas compras;

(1) - OK. Acabei de receber o produto esta tarde, estou muito satisfeito com o produto e principalmente com a agilidade da entrega. De tantas produtos que já comprei pela internet é a primeira compra que recebo na porta da minha casa. Sempre tinha que ir até o correio para retirar.

Atenciosamente

Marcio.

(2) - Edna, a vara chegou em perfeitas condições, mais uma vez mto obrigado pelo profissionalismo...Egberto!!!

(3) - Edna, Venho através desta agradecer sua atenção e presteza quanto ao processo de atendimento de meu pedido. Recebi a mercadoria nesta quarta feira passada e veio conforme combinado.

Grande abraço,

Newzon Quintella.

(4) - Edna:

Recebi hoje (11:00hs) o pedido, veio perfeito, as cores estão todas de acordo. Estou satisfeitíssimo pela qualidade de sua empresa. Com certeza aumentarei minha coleção de Rapalas com ajuda de vcs.

Obrigado!!!!

Oswaldo Yoshida.

Como pode ler Sr. Roberto Luiz Vieira de Andrade Filho, estes são alguns comentários que recebemos diariamente que nos fortalece a cada dia, para aumentar nosso sortimento, negociar melhor com nossos fornecedores e termos a certeza que estamos no caminho certo!!!!!

Quero aproveitar para dar uma dica aos responsáveis pelo Fórum para que quando alguém fizer algum comentario sobre alguma empresa, que a mesma tenha a oportunidade de se manifestar para que as duas partes possa relatar o que realmente ocorreu para que nenhuma das partes seja julgada injustamente!!!!!!

Queremos agradecer a todos os funcionários que diariamente tem dedicado ao nosso site e deixou de pescar vários finais de semana para que nossos clientes possam caminhar no site e fazer boas Pescarias!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Roberto luiz Vieira de Andrade Filho,

infelizmente só hoje ((17/12/2009)), nós do site "caminhodapesca, ficamos sabendo do seus comentários neste fórum. Se nós erramos queira nos desculpar!!!! Como esta compra não consta mais em nossos arquivos não temos mais como dizer com certeza o que realmente ocorreu, só lamentamos muito o Senhor ter feito comentários tão fortes sobre nossa empresa neste fórum!!! Hoje temos clientes em todo o Brasil e comentário como o seu foi o primeiro. Achamos que não é desta forma que deveria agir, poderia ter feito uma ligação ou enviado um email apos 24 ou 48hs de ter efetuado sua compra para esclarecer qualquer duvida sobre sua compra, porque 99% dos nossos clientes age desta forma.

Jamais teríamos algum interesse de não ter lhe enviado sua mercadoria no prazo combinado, afinal abrimos esta loja com a finalidade de gerar vendas, honramos nossos compromissos e qualquer venda é sempre recebida com festa por todos nós!!!

Para que o senhor conheça melhor nosso trabalho vou acrescentar alguns comentários de clientes que nos relatou apos receber suas compras;

(1) - OK. Acabei de receber o produto esta tarde, estou muito satisfeito com o produto e principalmente com a agilidade da entrega. De tantas produtos que já comprei pela internet é a primeira compra que recebo na porta da minha casa. Sempre tinha que ir até o correio para retirar.

Atenciosamente

Marcio.

(2) - Edna, a vara chegou em perfeitas condições, mais uma vez mto obrigado pelo profissionalismo...Egberto!!!

(3) - Edna, Venho através desta agradecer sua atenção e presteza quanto ao processo de atendimento de meu pedido. Recebi a mercadoria nesta quarta feira passada e veio conforme combinado.

Grande abraço,

Newzon Quintella.

(4) - Edna:

Recebi hoje (11:00hs) o pedido, veio perfeito, as cores estão todas de acordo. Estou satisfeitíssimo pela qualidade de sua empresa. Com certeza aumentarei minha coleção de Rapalas com ajuda de vcs.

Obrigado!!!!

Oswaldo Yoshida.

Como pode ler Sr. Roberto Luiz Vieira de Andrade Filho, estes são alguns comentários que recebemos diariamente que nos fortalece a cada dia, para aumentar nosso sortimento, negociar melhor com nossos fornecedores e termos a certeza que estamos no caminho certo!!!!!

Quero aproveitar para dar uma dica aos responsáveis pelo Fórum para que quando alguém fizer algum comentario sobre alguma empresa, que a mesma tenha a oportunidade de se manifestar para que as duas partes possa relatar o que realmente ocorreu para que nenhuma das partes seja julgada injustamente!!!!!!

Queremos agradecer a todos os funcionários que diariamente tem dedicado ao nosso site e deixou de pescar vários finais de semana para que nossos clientes possam caminhar no site e fazer boas Pescarias!!!!

É interessante observar como certos assuntos de somenas importância toma um vulto totalmente desproporcional ao acontecido.

Eu, quando efetuo uma compra pela internete, procuro sempre, atender todas as exigências que aquela empresa impõe. E são inúmeras. Se cercam de todas as garantias e segurança.

Quando não é possível concretizar a compra, muitas, não se preocupam en dar um retorno ao cliente, a não ser aquela resposta lacônica "seu pedido foi cancelado". Às vezes, dependendo do porte da empresa nem isso enviam como resposta.

Na imensa maioria das vezes, o problema se dá entre a empresa dona da bandeira do cartão e o cliente.

Hoje, vendas através de sites se tornaram coisas corriqueiras e banais, muitas vezes sem a devida cautela, causando transtornos que poderiam perfeitamente ser evitados.

Foruns, de qualquer setor, não têm que ouvir dicas de niguém sobre operações alheias, que não tem relacionamento de nenhuma espécie.

Normalmente, o que não nos serve é simplesmente descartado. Claro que não estou retirando a idoneidade de ninguém, muito menos passando atestado de bons antecedentes para quem quer que seja.

Normalmente, a compra através da internet implica obrigações de ambas as partes, possibilitando a cada um se defender e apresentar suas razões, em tempo hábil, claro, sobre o que foi possível fazer ou não fazer.

Passada a oportunidade de se manifestar a coisa transforma-se no "disse-me-disse", com manifestações que não agradam ninguém e não justificam nada.

Da mesma forma, aquí vai uma dica, se é que pode servir para alguma coisa: ligue antes, converse, dê seu ponto de vista, confirme se a mercadoria está disponível, certifique-se das exigências por parte da empresa, faça suas exigências a respeito do que você quer.

É muito bom saber que eu/você/ele, foram bem atendidos naquele pedido/naquela encomenda.

Além do mais, que eu tenha conhecimento, quem abre empresa de vendas que mais é vender, não deixar de vender.

Como o dono não pode estar à frente de tudo, fatalmente alguma coisa passa despercebida, gerando, muitas vezes mal entendidos. Claro que isto não isenta ninguém de responder pelo que vende ou deixa de vender.

Eu, e com certeza muitas pensam igual, não perco meu tempo aprovando ou desaprovando ninguém.

Para terminar, quero deixar bem claro que não estou defendendo ninguém e da mesma forma, não estou ensinando ninguém a vender ou deixar de vender. Essas coisas se aprendem por si só e cada uma tem a dimensão e o valor que o outro lado dá.

Só posso dar mais uma dica: pense antes de comprar, tenha certeza antes de vender. Depois.., bem depois são palavras ao vento. A oportunidade já foi perdida.

Um abraço a todos, tenham um Feliz Natal e vamos tentar fazer melhor no próximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Roberto luiz Vieira de Andrade Filho,

infelizmente só hoje ((17/12/2009)), nós do site "caminhodapesca, ficamos sabendo do seus comentários neste fórum. Se nós erramos queira nos desculpar!!!! Como esta compra não consta mais em nossos arquivos não temos mais como dizer com certeza o que realmente ocorreu, só lamentamos muito o Senhor ter feito comentários tão fortes sobre nossa empresa neste fórum!!! Hoje temos clientes em todo o Brasil e comentário como o seu foi o primeiro. Achamos que não é desta forma que deveria agir, poderia ter feito uma ligação ou enviado um email apos 24 ou 48hs de ter efetuado sua compra para esclarecer qualquer duvida sobre sua compra, porque 99% dos nossos clientes age desta forma.

Jamais teríamos algum interesse de não ter lhe enviado sua mercadoria no prazo combinado, afinal abrimos esta loja com a finalidade de gerar vendas, honramos nossos compromissos e qualquer venda é sempre recebida com festa por todos nós!!!

Para que o senhor conheça melhor nosso trabalho vou acrescentar alguns comentários de clientes que nos relatou apos receber suas compras;

(1) - OK. Acabei de receber o produto esta tarde, estou muito satisfeito com o produto e principalmente com a agilidade da entrega. De tantas produtos que já comprei pela internet é a primeira compra que recebo na porta da minha casa. Sempre tinha que ir até o correio para retirar.

Atenciosamente

Marcio.

(2) - Edna, a vara chegou em perfeitas condições, mais uma vez mto obrigado pelo profissionalismo...Egberto!!!

(3) - Edna, Venho através desta agradecer sua atenção e presteza quanto ao processo de atendimento de meu pedido. Recebi a mercadoria nesta quarta feira passada e veio conforme combinado.

Grande abraço,

Newzon Quintella.

(4) - Edna:

Recebi hoje (11:00hs) o pedido, veio perfeito, as cores estão todas de acordo. Estou satisfeitíssimo pela qualidade de sua empresa. Com certeza aumentarei minha coleção de Rapalas com ajuda de vcs.

Obrigado!!!!

Oswaldo Yoshida.

Como pode ler Sr. Roberto Luiz Vieira de Andrade Filho, estes são alguns comentários que recebemos diariamente que nos fortalece a cada dia, para aumentar nosso sortimento, negociar melhor com nossos fornecedores e termos a certeza que estamos no caminho certo!!!!!

Quero aproveitar para dar uma dica aos responsáveis pelo Fórum para que quando alguém fizer algum comentario sobre alguma empresa, que a mesma tenha a oportunidade de se manifestar para que as duas partes possa relatar o que realmente ocorreu para que nenhuma das partes seja julgada injustamente!!!!!!

Queremos agradecer a todos os funcionários que diariamente tem dedicado ao nosso site e deixou de pescar vários finais de semana para que nossos clientes possam caminhar no site e fazer boas Pescarias!!!!

Essa parte do forum é para você "Aprovar" ou "Desaprovar" algum produto ou serviço.

EU DESAPROVO a loja CAMINHO DA PESCA por motivo de MAL ATENDIMENTO.

E esse é um direito que eu tenho segundo o próprio forum. Se não gostei a seção esta aí para comentar.

Se a culpa pelo mal atendimento é de algum funcionário específico isso é problema da loja!

A prova do mal atendimento que posso mostar a todos vocês são dois emails. Um no dia 27/04/2009 e outro dia 11 de Maio de 2009. Ou seja, pelo menos 14 dias para me darem uma resposta. Com esse tempo meu pedido já era pra ter chegado em minha casa. ("Sedex de 3 a 9 dias de acordo com a região.")

" RECEBEMOS SEU PEDIDO - Número do pedido: 118902

Prezado(a) Sr(a). Roberto Luiz Vieira de Andrade Filho,

Somente após confirmação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será enviado de acordo com o prazo informado logo abaixo.

FORMAS DE PAGAMENTO

Forma de Pagamento: Mastercard

Quantidade de Parcelas: 2

Valor das Parcelas: R$ 134,01

Total a Prazo: R$ 268,02

FORMAS DE ENTREGA

Pedido confirmado em 27/04/2009 às 23:38:43 por Roberto Luiz Vieira de Andrade Filho

PAC ou Sedex de 3 a 9 dias de acordo com a região.

Encomenda de 5 a 15 dias de acordo com a região.

Transportadora, a consultar. "

"De: Caminho da Pesca

Assunto: Re: Meu pedido foi enviado ??? Número do pedido: 118902

Para: betosajtrail@yahoo.com.br

Data: Segunda-feira, 11 de Maio de 2009, 10:53

Bom dia,

Pedido não autorizado.

Por favor efetue nova compra, pois o pedido 118902 foi cancelado.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Att,

Caminho da Pesca. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Roberto luiz Vieira de Andrade Filho,

infelizmente só hoje ((17/12/2009)), nós do site "caminhodapesca, ficamos sabendo do seus comentários neste fórum. Se nós erramos queira nos desculpar!!!! Como esta compra não consta mais em nossos arquivos não temos mais como dizer com certeza o que realmente ocorreu, só lamentamos muito o Senhor ter feito comentários tão fortes sobre nossa empresa neste fórum!!! Hoje temos clientes em todo o Brasil e comentário como o seu foi o primeiro. Achamos que não é desta forma que deveria agir, poderia ter feito uma ligação ou enviado um email apos 24 ou 48hs de ter efetuado sua compra para esclarecer qualquer duvida sobre sua compra, porque 99% dos nossos clientes age desta forma.

Jamais teríamos algum interesse de não ter lhe enviado sua mercadoria no prazo combinado, afinal abrimos esta loja com a finalidade de gerar vendas, honramos nossos compromissos e qualquer venda é sempre recebida com festa por todos nós!!!

Para que o senhor conheça melhor nosso trabalho vou acrescentar alguns comentários de clientes que nos relatou apos receber suas compras;

(1) - OK. Acabei de receber o produto esta tarde, estou muito satisfeito com o produto e principalmente com a agilidade da entrega. De tantas produtos que já comprei pela internet é a primeira compra que recebo na porta da minha casa. Sempre tinha que ir até o correio para retirar.

Atenciosamente

Marcio.

(2) - Edna, a vara chegou em perfeitas condições, mais uma vez mto obrigado pelo profissionalismo...Egberto!!!

(3) - Edna, Venho através desta agradecer sua atenção e presteza quanto ao processo de atendimento de meu pedido. Recebi a mercadoria nesta quarta feira passada e veio conforme combinado.

Grande abraço,

Newzon Quintella.

(4) - Edna:

Recebi hoje (11:00hs) o pedido, veio perfeito, as cores estão todas de acordo. Estou satisfeitíssimo pela qualidade de sua empresa. Com certeza aumentarei minha coleção de Rapalas com ajuda de vcs.

Obrigado!!!!

Oswaldo Yoshida.

Como pode ler Sr. Roberto Luiz Vieira de Andrade Filho, estes são alguns comentários que recebemos diariamente que nos fortalece a cada dia, para aumentar nosso sortimento, negociar melhor com nossos fornecedores e termos a certeza que estamos no caminho certo!!!!!

Quero aproveitar para dar uma dica aos responsáveis pelo Fórum para que quando alguém fizer algum comentario sobre alguma empresa, que a mesma tenha a oportunidade de se manifestar para que as duas partes possa relatar o que realmente ocorreu para que nenhuma das partes seja julgada injustamente!!!!!!

Queremos agradecer a todos os funcionários que diariamente tem dedicado ao nosso site e deixou de pescar vários finais de semana para que nossos clientes possam caminhar no site e fazer boas Pescarias!!!!

E tem mais! Acho melhor o senhor "Carlos CP" se apresentar primeiro no forum e preencher seu perfil completo para poder sabermos com quem estamos falando. Pois assim não tem como sabermos se o senhor é mesmo resposável pela Loja Caminho da pesca. (Lembro-lhe que este post acima é o seu primeiro aqui no forum)

Siga minha dica:

Fica mais elegante o senhor se apresentar primeiro antes de começa a postar! legal::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tive problema com eles não, mas que mexer com cartão lá é Phodis é, todos os pedidos que fiz, e um amigo fez nao aceitaram, acho que é a mastercard, visto que fiz compras em seguida no baitmania, e foi caixa. Mas fui bem atendido, as iscas chegaram tranquilamente dentro do prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×