Bigão Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Fabrício, o Portal do Forum não está abrindo, não sei se é só comigo aqui no Trabalho! Mas já vou avisando para que seja feita uma checagem! abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Kkkkk.....Bigão....os estudos estão te fazendo mau???? gorfei:: Leia o post imediatamente abaixo do seu....kkkk.. seila:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bigão Postado Maio 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 vou na mesma hora. só o Flávio que oi mais rápido no teclado e no botão do Mouse. diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Para mim tb não esta funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Teixeira Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Tá com pau galera ... jaja ta de volta !! Vamo esperar seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Para mim tb não esta funcionando Olha o parceiro do Bigão aqui...kkkkk.. Alô, Aléim....kkkk.... surtei:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 voltou a funcionar.... danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Martins Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 O portal voltou a funcionar, mas agora esta rolando algum tilt, pois o certo é quando alguem responde ou posta algo novo o tópico fica em primeiro lugar no portal. Ou seja, o atualizado recentemente entra no topo, e não esta rolando isso... Pode testar ai! E para nosso amigo Bigão em resposta a citação dele: vou na mesma hora. só o Flávio que oi mais rápido no teclado e no botão do Mouse.Esta lançado um desafio no Counter Strike... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 No meu desk esta acontecendo o mesmo... Não atualiza o portal com os ultimos post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bigão
Fabrício, o Portal do Forum não está abrindo, não sei se é só comigo aqui no Trabalho! Mas já vou avisando para que seja feita uma checagem!
abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.