Ir para conteúdo

Treinando na Serra


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Eloy , meus parabens pela pescaria, show de bola demais, pescaria com a familia e ainda saiu muitos peixes bons , belas fotos. Serra da mesa esta me surpreendendo essa semana...

Boa tatica essa sua , alem de trocar de lado as carretilhas ainda usou e abusou dos jigs e zaras.

Abraço

Aê Max...

Valew...

Fizemos diferente para variar. A Serra está sob a influência deste clima maluco, muito calor de dia e muito frio à noite... a temperatura da água estava em torno dos 26°c, só nas horas mais quentes do dia chegava a 27°c. Daí fomos para os extremos: Superfície e fundo. Ainda fizemos um dublê.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...

Eloy matando a pau nas zaras hein!!

Fotos top!!!

Valeu meu irmão, ótima pescaria, belos peixes!

Grande Mestre! mestre:: mestre:: mestre::

Não te falei que acabava aprendendo! danca:: danca:: danca::

Sá falta educar a mão esquerda rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê Eloy.

Parabéns pela pescaria em família. :amigo: Belos peixes e lindas fotos.

Eu estava com o Joelson na SM no dia que você chegou. Um dia vamos marcar pra irmos juntos, pois SM é espetacular.

Valeu. aplauso:: aplauso::

Oi Madeira...

Foi um prazer conhecê-lo...

A Serra é sempre um passeio fora de série, e com peixe é melhor ainda...

Vamos engrenar uma juntos, sim, e em breve...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show parceiro... linda imagens é pescaria... ainda mais com a família

Top de mais

Parabéns... parceiro

Valew Joelson...

Fui àqueles pontos que você indicou e rodei no Tocantinzinho, acabei me divertindo bastante, e a família voltou feliz...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria, então o pé de frízer era outro companheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom o relato e uma pescaria produtiva com a família e muito melhor.

Grande Chefe AZUL!

Valew!

É sempre bom ter um par de meia ao alcance da mão. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Foi uma boa jornada, mas na minha opinião a água ainda está com a temperatura muito instável... Frio:: Frio:: Frio::

O que fez a diferença foi o jig colorido. Tirou muitos e perdeu outros tantos. Trics e placas.

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria!

Eu sempre usei carretilha com manivela na esquerda, pelo simples fato de eu ter coordenação motora "zero" com a mão esquerda. Além do que, como destro, meu lado direito é mais forte... hehehehehehe

Oi Halieuta...

Também sou destro, e sempre comprei minhas carretas com a manivela na direita. Comecei com pesca pesada, abu 7000. Depois colher e outras meia-água, a seguir as poper e hélices. Todas elas tabalháveis com a mão esquerda, pois é só segurar a vara ou puxar. Basta apoio e força. mau:: mau:: mau::

Para zarar, ainda não desenvolvi a habilidade necessária, daí encurtei o caminho usando a mão direita. Um dia eu chego lá... doutor::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla Sr. Eloy, como estao as coisas ? Fiquei sabendo q vai embarcar cmg esse ano pra AM, esse fato procede rindo3:: rindo3:: ?

Pescou em qual regiao ? E os peixes ? Pouco ativos ainda ?

To indo pra lá terça feira ... q a sorte esteja conosco hahaha

Parabens pela pescaria e pelas imagens, abraços

Oi Felipe...

Grato pela ajuda pra AM... danca:: danca:: danca:: só falta o aéreo chorei:: chorei:: chorei::

Rodei pelo Tocantinzinho e Bagagem, teve muito refugo, mas no geral foi muito bom...

Abraços

Eloy vc n tem milhagem de cartao de crédito nao ? É a solucao rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de relato Eloy, belos peixes, e pescar em familia é top.

Agora te deram uma show a parte em kkkkk,

Bração

Oi Popper!

Você sabe que a Serra é top... palmas:: palmas:: palmas::

E quanto ao show, não posso fazer muita coisa, seila:: seila:: seila:: uma é a conSorte e a outra é a filha da conSorte. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Fico feliz quando elas se dão bem, é garantia que terá uma próxima. viola:: viola:: viola::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla Sr. Eloy, como estao as coisas ? Fiquei sabendo q vai embarcar cmg esse ano pra AM, esse fato procede rindo3:: rindo3:: ?

Pescou em qual regiao ? E os peixes ? Pouco ativos ainda ?

To indo pra lá terça feira ... q a sorte esteja conosco hahaha

Parabens pela pescaria e pelas imagens, abraços

Oi Felipe...

Grato pela ajuda pra AM... danca:: danca:: danca:: só falta o aéreo chorei:: chorei:: chorei::

Rodei pelo Tocantinzinho e Bagagem, teve muito refugo, mas no geral foi muito bom...

Abraços

Eloy vc n tem milhagem de cartao de crédito nao ? É a solucao rsrs

Devo ter uns 50 pontinhos... dá para resolver...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee Eloy mandou bem, pescaria em familia é sempre botimo, belas fotos e os bocudos pelo jeito não se esconderam, e como vc falou serra da mesa é para todos. joia::: joia::: joia:::

aquele abraço ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Grande Ferreira!

Aê, estou indo ao RJ este final de semana mas pelas informações, chuva e frio, não vou pinchar por lá... Quando marcar a de outubro, te aviso...

Abraços...

Beleza Eloy, fico na expectativa e boa viagem. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes..belas fotos..agora esse negócio de trocar as carretas para determinado tipo de isca será que não é só questão de jeito? Bom foi isso que eu entendi....valew...

Oi Adão...

É isso mesmo, mas como tem um povo errado aqui em casa, que pesca com carreta esquerda, aproveitei para treinar a sinistra...

Por falar em sinistra, só vejo o Joelson lá naquele rancho... rindo3:: rindo3:: rindo3:: se você não aparecer ele vira dono :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos lá que a agua está esquentando...

abraços

Todas a correspondências do Joelson já estão inda para lá....

Terça estou descendo para o araguaia mas quando voltar eu entro em contato para uma pescaria juntos.. abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria meu amigo...pra quem tava usando manivela trocada....pegou e muito na superfície....jig é fodis...pega mesmo!!!

Abraço e parabéns aos pescador e pescadoras...

Falow, Nilton...

Foi um bom aprendizado, e as meninas se divertiram com os jigs, mesmo perdendo muitos. Era só eles saltarem... depois, seguindo a técnica do Xandego, drag quase zero, melhorou o desempenho.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To levando um pessoal pra lá dia 30 e espero que o tempo esteja bom como oque você pegou lá. Usarei colheres tb e com certeza zaras e sticks. Em que estrutura vocês tiveram mais ação?

Parabéns pela pescariae até qualquer hora.

Grande Márcio!

Estivemos na Ni, que ainda está convalescente...

Mais ações nas jusantes das bocas da margem direita. Na margem esquerda, pegamos dois naquele ponto em que o Hamamura tirou aquele embaixo da chuva. Foi o único ponto a montante que saiu algo. Ações nas ilhas. O maior embarcado foi (51cm) no Bagagem, e o maior perdido também, voou e jogou o jig longe.

Cardume, na faixa de 35cm em uma boca na margem direita, na direção do ponto de apoio. Fizemos um dublê e eles sumiram...

Abraços e boa sorte sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...