Eloy Fonseca Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Neste domingo, só para contrariar, deixei minhas poppers e hélices em casa... Peguei a conSorte e a Lili e zarpei pra Serra... para radicalizar de vez, passei as carretas direitas pras meninas e encarei a esquerda com uma zara, ... só escolinha, pois só uso as direitas e nunca com zaras... e elas nunca haviam utilizado um jig... De cara os jigs mostrando serviço... ... e mais jigs... e eu aprendendo... http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Lilijulho053.jpg?t=1248316916 + um no jig http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Lilijulho078.jpg?t=1248316999 ...zara http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Lilijulho077.jpg?t=1248317128 Um dublê de Jig e zara... http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Lilijulho075.jpg?t=1248317204 mais zara... http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Lilijulho090.jpg?t=1248317293 http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Lilijulho095.jpg?t=1248317349 http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Lilijulho101.jpg?t=1248317404 http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Lilijulho106.jpg?t=1248317472 e para encerar, jig ao por do sol... http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Lilijulho067.jpg?t=1248317580 http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Lilijulho109.jpg?t=1248317632 http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Lilijulho112.jpg?t=1248317680 A Serra da Mesa é isso aí, tem para todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Belos Peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Bela pescaria e belíssimas fotos, parabéns!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Boa, Eloy... mas me fala, pq mudar o lado da carretilha? Q deu certo deu pra ver... só não entendi, de verdade! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Eloy, Belas fotos. Ainda vou conhecer este paraíso. Abraços Schmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Fla Sr. Eloy, como estao as coisas ? Fiquei sabendo q vai embarcar cmg esse ano pra AM, esse fato procede rindo3:: rindo3:: ? Pescou em qual regiao ? E os peixes ? Pouco ativos ainda ? To indo pra lá terça feira ... q a sorte esteja conosco hahaha Parabens pela pescaria e pelas imagens, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Muito legal a pescaria de Jigs... Agora esse esquema de trocar de lado na carretilha para trabalhar zaras... não entendi!!! Belos peixes e... Parabéns Eloy!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Show de pescaria Eloy. Também troquei o lado das carretilhas que uso. No início foi meio complicado mas depois que pega o jeito, é muito melhor. O trabalho de ponta de vara com a mão direita é infinitamente superior, dando muito mais vida as iscas, principalmente as de superfície. Hoje eu continuo levando uma a direita só para as iscas de meia água ou gig pois não precisa de tanto trabalho e ainda descanso o braço. Continue treinando que vç vai gostar. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Belos peixes..belas fotos..agora esse negócio de trocar as carretas para determinado tipo de isca será que não é só questão de jeito? Bom foi isso que eu entendi....valew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Aeeeeee Eloy mandou bem, pescaria em familia é sempre botimo, belas fotos e os bocudos pelo jeito não se esconderam, e como vc falou serra da mesa é para todos. joia::: joia::: joia::: aquele abraço ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Belas imagens Eloy!!! Saíram belos tucunas!!! Parabéns galera!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Belos Peixes!!!Valew, Pedro...Sairam uns bons. Muito sol, creio que ajudou ... Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Bela pescaria e belíssimas fotos, parabéns!!!!!!!!!!!!Blz Ícaro?A Serra estava uma maravilha, água espelhada o tempo todo... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Boa, Eloy... mas me fala, pq mudar o lado da carretilha? Q deu certo deu pra ver... só não entendi, de verdade! Grande abraço! Oi Leo...Nõa tenho te visto na loja... Seguinte: hélice e poper é mais força bruta, daí a mão esquerda resolve. Para zarar é preciso mais talento, no meu caso requer a mão direita. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Eloy, Belas fotos. Ainda vou conhecer este paraíso. Abraços Schmi Oi Schmi...É meu caminho da roça, querendo é só aparecer... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Fla Sr. Eloy, como estao as coisas ? Fiquei sabendo q vai embarcar cmg esse ano pra AM, esse fato procede rindo3:: rindo3:: ? Pescou em qual regiao ? E os peixes ? Pouco ativos ainda ? To indo pra lá terça feira ... q a sorte esteja conosco hahaha Parabens pela pescaria e pelas imagens, abraços Oi Felipe...Grato pela ajuda pra AM... danca:: danca:: danca:: só falta o aéreo chorei:: chorei:: chorei:: Rodei pelo Tocantinzinho e Bagagem, teve muito refugo, mas no geral foi muito bom... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Muito legal a pescaria de Jigs... Agora esse esquema de trocar de lado na carretilha para trabalhar zaras... não entendi!!! Belos peixes e... Parabéns Eloy!!! Oi Jean..Tudo novidade para nós. Tentei as zaras no Xingu, com a orientação do Xandego e do Michel, usando as carretas direitas, e ficou algo ridículo. Minha mão esquerda não tem a habilidade necessária ao trabalho. Assim sendo ela foi rebaixada a rodar manivela. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Show de pescaria Eloy. Também troquei o lado das carretilhas que uso. No início foi meio complicado mas depois que pega o jeito, é muito melhor. O trabalho de ponta de vara com a mão direita é infinitamente superior, dando muito mais vida as iscas, principalmente as de superfície. Hoje eu continuo levando uma a direita só para as iscas de meia água ou gig pois não precisa de tanto trabalho e ainda descanso o braço. Continue treinando que vç vai gostar. Abs. Grande Walter!Acho que você está me devendo uma visita... rindo3:: rindo3:: rindo3:: É isso aí. Você explicou melhor que eu... palmas:: palmas:: palmas:: O descanso do braço é realmente fundamental, então vou aproveitando a deficiência em zarar com a esquerda e vou ficando ambidestro... viola:: viola:: Abraços e apareça ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Grande Eloy , meus parabens pela pescaria, show de bola demais, pescaria com a familia e ainda saiu muitos peixes bons , belas fotos. Serra da mesa esta me surpreendendo essa semana... Boa tatica essa sua , alem de trocar de lado as carretilhas ainda usou e abusou dos jigs e zaras. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Rapaz... Eloy matando a pau nas zaras hein!! Fotos top!!! Valeu meu irmão, ótima pescaria, belos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 E aê Eloy. Parabéns pela pescaria em família. :amigo: Belos peixes e lindas fotos. Eu estava com o Joelson na SM no dia que você chegou. Um dia vamos marcar pra irmos juntos, pois SM é espetacular. Valeu. aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Belos peixes..belas fotos..agora esse negócio de trocar as carretas para determinado tipo de isca será que não é só questão de jeito? Bom foi isso que eu entendi....valew...Oi Adão...É isso mesmo, mas como tem um povo errado aqui em casa, que pesca com carreta esquerda, aproveitei para treinar a sinistra... Por falar em sinistra, só vejo o Joelson lá naquele rancho... rindo3:: rindo3:: rindo3:: se você não aparecer ele vira dono :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vamos lá que a agua está esquentando... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Aeeeeee Eloy mandou bem, pescaria em familia é sempre botimo, belas fotos e os bocudos pelo jeito não se esconderam, e como vc falou serra da mesa é para todos. joia::: joia::: joia::: aquele abraço ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande Ferreira!Aê, estou indo ao RJ este final de semana mas pelas informações, chuva e frio, não vou pinchar por lá... Quando marcar a de outubro, te aviso... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Belas imagens Eloy!!! Saíram belos tucunas!!! Parabéns galera!!! ::tudo:: Oi João Paulo...Mesmo a água esfriando muito à noite, eles estão aparecendo... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 show parceiro... linda imagens é pescaria... ainda mais com a família Top de mais Parabéns... parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.