Ir para conteúdo

Treinando na Serra


Posts Recomendados

Blz eloy! Pescaria em família é show, mesmo tomando coro...ehehe.

Qto á mão, já vi muita gente q não conseguia trabalhar superfície e depois q trocou de mão ficou craque.

Abço

Oi André!

A gente sempre sai ganhando alguma coisa qdo elas estão felizes... viola:: viola::

Acabei de encomendar uma scorpion direita, agora terei que reforçar o pedido e mandar vir uma esquerda também. Hélice em uma e zara na outra... rindo3:: rindo3:: rindo3:: e a família fica mais equipada bang:: bang:: bang::

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Belos peixes..belas fotos..agora esse negócio de trocar as carretas para determinado tipo de isca será que não é só questão de jeito? Bom foi isso que eu entendi....valew...

Oi Adão...

É isso mesmo, mas como tem um povo errado aqui em casa, que pesca com carreta esquerda, aproveitei para treinar a sinistra...

Por falar em sinistra, só vejo o Joelson lá naquele rancho... rindo3:: rindo3:: rindo3:: se você não aparecer ele vira dono :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos lá que a agua está esquentando...

abraços

Todas a correspondências do Joelson já estão inda para lá....

Terça estou descendo para o araguaia mas quando voltar eu entro em contato para uma pescaria juntos.. abraços...

ahhhh seu cowboy do serrado...

Me aguarde.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eloy,

Convite feito, convite aceito! ::tudo::

Assim que eu conseguir uns dias de folga marcaremos para conhecer este paraíso e vindo para São Paulo estendo o convite para tentarmos uns Robalos.

Abraços

Schmi

Eloy,

Belas fotos.

Ainda vou conhecer este paraíso.

Abraços

Schmi

Oi Schmi...

É meu caminho da roça, querendo é só aparecer...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria !! Showww demais .. quero ver se vou conhecer Serra da mesa este ano ainda .... tenho atê vrgonha de falar que não conheço lá .. hahaha .

Onde vc ficou lá Eloy ??

Grande abraço.

Oi Adriano...

A Serra é realmente muito show...

Ficamos no Rancho da Ni. Não é o melhor rancho e nem o melhor pesqueiro porém a família se sente bem lá.

As diárias estão a 80,00 por pessoa em quartos com 4 ou 5 camas e preparam um marmitex para quem quer ficar o dia todo na água.

Se for o caso, fornece isca viva...

O preço do barco não sei informar pois levei o meu.

O pior é a localização, 80km de terra... para me livrar, fui por água + ou - 50km.

Tem opção de acampamento. Chapéu de palha com energia... banheiro coletivo carente de melhorias...

Abraços e precisando dê um alô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria !! Showww demais .. quero ver se vou conhecer Serra da mesa este ano ainda .... tenho atê vrgonha de falar que não conheço lá .. hahaha .

Onde vc ficou lá Eloy ??

Grande abraço.

Oi Adriano...

A Serra é realmente muito show...

Ficamos no Rancho da Ni. Não é o melhor rancho e nem o melhor pesqueiro porém a família se sente bem lá.

As diárias estão a 80,00 por pessoa em quartos com 4 ou 5 camas e preparam um marmitex para quem quer ficar o dia todo na água.

Se for o caso, fornece isca viva...

O preço do barco não sei informar pois levei o meu.

O pior é a localização, 80km de terra... para me livrar, fui por água + ou - 50km.

Tem opção de acampamento. Chapéu de palha com energia... banheiro coletivo carente de melhorias...

Abraços e precisando dê um alô...

Muito bom Eloy ; e do rancho da Ni aos bons pontos de pesca vc navega muito ou fica perto ??

Obrigado pela dica do Rancho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eloy.....beleza de pescada heim!!!! As meninas te deram um baile né...quaquaquaquaquaqua!!!!!!!

Mais bacana que ver peixes tão bomitos é ver a família pescando junto....show demais!!!

Dê um abração nas menias por mim.

Estive em 3 Marias semana passad.........os dourados ainda não estão saindo com vontade....continuo de olho......assim que ficar bom te aviso. O pessoal tá indo pra lá semana que vem trazendo mais notícias.

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns p

Muito bom Eloy ; e do rancho da Ni aos bons pontos de pesca vc navega muito ou fica perto ??

Obrigado pela dica do Rancho .

É possível voltar para o almoço, mas como você já deve ter visto por aqui, tem muitas dicas de que as horas + quentes, são as horas + quentes...

Pelo sim pelo não, pesquemos, o dia todo...

As demais pousadas tem que serem levadas em consideração...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eloy.....beleza de pescada heim!!!! As meninas te deram um baile né...quaquaquaquaquaqua!!!!!!!

Mais bacana que ver peixes tão bomitos é ver a família pescando junto....show demais!!!

Dê um abração nas menias por mim.

Estive em 3 Marias semana passad.........os dourados ainda não estão saindo com vontade....continuo de olho......assim que ficar bom te aviso. O pessoal tá indo pra lá semana que vem trazendo mais notícias.

Abração

Beto

Foi Xou, Beto...

Estamos no aguardo... para cá e para lá...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...