Alfredo Dias - Godô Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 :lol: aeh galera sou novo no forum, tenho 36 anos comecei pescar com 12 anos com meu pai pescava piau e piapara com vara caipira, depois encontrei o tucuna e foi paixão na primeira fisgada. curto preservar o meio ambiente, fico chateado quando vou pescar e encontro, latas de cerveja, sacolas plasticas etc.. jogados na barranca dos rios. Minha preferência é a pesca de Dourados e Tucunarés com artificiais. abraço a todos Godô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Seja bem vindo Godô ! Mais um de Arapongas... ( tudo gente boa ! ) Pois é, por aqui temos de tudo, inclusive pescadores ! Pela "chegada", já vi que é "disciplinado", pois além de uma apresentação, já colocou um belo Avatar ! Só falta agora nos contar alguns relatos com suas experiências... Fique a vontade, e poste sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Boas vindas Alfredo Dias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Seja bem vindo Godô... Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Grande Godô.... Ae galera.... esse é mais um Gardena... Só faltou colocar a logo na assinatura, mas isso eu passo pra ele como fazer... hehehehe Abraços e Seja bem vindo companheiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2007 Seja bem vindo!!! Não se faça de rogado; nos ensine suas técnicas e seu macetes! Também não custa nos relatar suas experiências... Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Maio 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2007 Godô , nos diga como é pescar aí por sua região. Seja benvindo. sds mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.