Ir para conteúdo

REVISTA PESCA & CIA - Desaprovado!!!


Posts Recomendados

O que estou intrigado é que a revista tem propaganda ate de rede de pesca e tarrafa.

Rapaz, quando vi esse anuncio, pelo amor de Deus, será que os editores, nao pensaram que poderia repercutir mal demais pra eles, com certeza tem muita gente chateada, uma revista ate entao presava pela pesca esportiva, com anuncio de rede e tarrafa? que isso.... recebi a minha hoje, tá Phodis viu, a unica coisa que gostei, foi a materia do Otavio e uma do GUGU, que a tempos havia sumido.

Daqui uns dias, estarão anunciando material para a caça das baleias nas águas internacionais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estou intrigado é que a revista tem propaganda ate de rede de pesca e tarrafa.

Rapaz, quando vi esse anuncio, pelo amor de Deus, será que os editores, nao pensaram que poderia repercutir mal demais pra eles, com certeza tem muita gente chateada, uma revista ate entao presava pela pesca esportiva, com anuncio de rede e tarrafa? que isso.... recebi a minha hoje, tá Phodis viu, a unica coisa que gostei, foi a materia do Otavio e uma do GUGU, que a tempos havia sumido.

Daqui uns dias, estarão anunciando material para a caça das baleias nas águas internacionais....

Com essa que você recebeu já é a 3ª que está guardada na gaveta para ler!!!

Estou começando a ter certeza que foi um péssimo negócio ter renovado a assintatura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estou intrigado é que a revista tem propaganda ate de rede de pesca e tarrafa.

Rapaz, quando vi esse anuncio, pelo amor de Deus, será que os editores, nao pensaram que poderia repercutir mal demais pra eles, com certeza tem muita gente chateada, uma revista ate entao presava pela pesca esportiva, com anuncio de rede e tarrafa? que isso.... recebi a minha hoje, tá Phodis viu, a unica coisa que gostei, foi a materia do Otavio e uma do GUGU, que a tempos havia sumido.

Daqui uns dias, estarão anunciando material para a caça das baleias nas águas internacionais....

Com essa que você recebeu já é a 3ª que está guardada na gaveta para ler!!!

Estou começando a ter certeza que foi um péssimo negócio ter renovado a assintatura!!!

Pois é Jean, olha que palhaçada esse anuncio, só li a materia do Otavio e do GUGU e pronto, nao estou nem guardando as revistas, estou deixando na loja de pesca de um amigo meu aqui...

Se nao melhorar ate o fim da assinatura, nao renovo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal...não é que estou implicando, mas...a deste mes, uma das materias mais "interessantes" é a de : "Como pescar carpa com chuveirinho".

Uns trocentos e 90 anzol com um bolo de massa.

Quem ja pescou com chuveirinho sabe o estrago que faz no peixe.

Achei o cumulo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...não é que estou implicando, mas...a deste mes, uma das materias mais "interessantes" é a de : "Como pescar carpa com chuveirinho".

Uns trocentos e 90 anzol com um bolo de massa.

Quem ja pescou com chuveirinho sabe o estrago que faz no peixe.

Achei o cumulo .

Ah não, mais essa, que isso, será que não tem nenhum dos editores, repórter, ou qualquer um do meio, que esteja sabendo dessas discussões aqui no fórum, não só nesse como em outros? São os mesmos comentários. Rede, chuveirinho etc, daqui a pouco vão ser arpão, zagaia e dinamite...

To pensando no que fazer....

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal...não é que estou implicando, mas...a deste mes, uma das materias mais "interessantes" é a de : "Como pescar carpa com chuveirinho".

Uns trocentos e 90 anzol com um bolo de massa.

Quem ja pescou com chuveirinho sabe o estrago que faz no peixe.

Achei o cumulo .

Ah não, mais essa, que isso, será que não tem nenhum dos editores, repórter, ou qualquer um do meio, que esteja sabendo dessas discussões aqui no fórum, não só nesse como em outros? São os mesmos comentários. Rede, chuveirinho etc, daqui a pouco vão ser arpão, zagaia e dinamite...

To pensando no que fazer....

Abraço a todos...

Leonardo.

A quem interessar esse foi o motivo do anúncio:

A Revista é também a dona da Feira Trade Show em São Paulo, e para atrair novos expositores, fez um sorteio de três anúncios na revista para quem ganhasse, e um dos ganhadores foi exatamente a loja que vende as redes, chuveirinhos etc. só que sorteio é sorteio, e tem que ser entregue, é feito com auditoria.

A Revista Pesca & Cia. esta entre as mais vendidas do segmento e é uma das mais antigas e respeitadas, inclusive fora do país, onde temos muitos brasileiros como residentes.

Infelizmente não concordo com todos que aqui falaram,, pois é uma revista que circula mensalmente, e traz muitas matérias interessantes.

Esse mês de Março teve sim matéria legal como ex. a Pesca do Marlin e peixes de Bicos, uma bela matéria sobre a IGFA, com excelentes fotos e texto.

Exemplo é que não se atem somente a um peixe e sim a muitos tipos, como foi citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Apesar do Anúncio de redes e tarrafas, essa edição da revista que fala sobre passadores está excelente, gostei muito da materia de pesca de tilápias com cigarra não conhecia e me interessei, a matéria do Léo sobre passadores está excelente, gostei dessa edição. O que eu acho é o seguinte, todas as revistas de pesca brasileiras são fracas, realmente nos fóruns agente encontra muito mais conteúdo e informações, mas eu gosto de ler revistas de pesca assino duas e compro as outras mensalmente e quer queira ou nãp a pesca e companhia para mim ainda é a melhor.

obs. não tenho parente lá, não conheço ninguém de lá, não ganho nada para comentar isso e não puxo o saco de ninguém, é apenas mais uma opinião de um participante do Fórum!

Ah e adoro anúncios de materiais de pesca e por mim se ela continuasse com as 40 páginas de informação e colocasse 200 de anúncio ficaria mais feliz ainda!

rsrsrsrsrsrsrrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo parcialmente com o Pinguim !

Entendo que essas revistas ( de pesca ) precisam arranjar patrocínio para circularem, e é com esse espírito que precisam ser lidas !

Algumas delas trazem artigos interessantes, mas com "pouca profundidade", até por conta do interesse da grande diversidade dos leitores !

Muitas são as vezes que ficamos com aquele gostinho de "quero mais"... em alguns dos artigos interessantes !

arrow:: Mas não podemos imaginar que a pretensão de uma revista que busca vendas no varejo possa ser tão específica ao ponto de se aprofundar em determinado aspecto !

Só para finalizar, já faz tempo que deixei de ser assinante compulsivo delas, EMBORA por vezes ainda as compre para leitura à bordo quando viajo... arrow:: Mas sempre como um passatempo / curiosidade, e nessas horas, assim como o Pinguim, gosto de ver os "classificados" e "anúncios de novidades" do setor... paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...