Pescador Martins Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Bom dia amigos , continua um gelo , dois , treis ,,,,,,,, Parabens ao administradores a casa está uma beleza . Um abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Bom dia Martins! Por aqui faz 16º e estou de manga curta, se esfriar mais talvez eu ponha uma Hering de manga comprida. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Bom dia Martins! Por aqui faz 16º e estou de manga curta, se esfriar mais talvez eu ponha uma Hering de manga comprida. :lol: Fala Xico , dia ... aqui a sensação é de estar dentro de uma geladeira !!! tem que passar o dia com duas blusas e as vezes é pouco!!! Imagine na beira d`água , 100 pescaria por esses meses !!! E vc tem pescado ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 BOM DIA MARTINS, NA BEIRA DO RIO NÃO FAZ FRIO, CADE A FOGUEIRA; A CACHAÇA E O TIRA GOSTO OU PEIXINHOASSADO, DEIXA DE MOLEZA HOMI, UM GRANDE ABRAÇO :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Bom dia Claudemir e amigos!!! Muito serviço aqui em BH!!! Que todos tenham um ótimo dia e um fds com pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 :shock: :shock: BOM DIA PESSOAL :shock: AQUI EM SAMPA/CAPITAL - TÁ 11oC - TO BATENDO OS DENTES - JÁ DEU ATÉ HIP HOP :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 BOM DIA MARTINS, NA BEIRA DO RIO NÃO FAZ FRIO, CADE A FOGUEIRA; A CACHAÇA E O TIRA GOSTO OU PEIXINHOASSADO, DEIXA DE MOLEZA HOMI, UM GRANDE ABRAÇO :lol: :lol: :lol: FALA FERREIRA , TENHO MEDO DE FOGO , CACHAÇA NÃO COLOCO NA BOCA ( BEBO DE CANUDINHO ) P/ EVITAR O ALCOOL , PEIXE ASSADO AI SIM CONCORDO ... NÃO É MOLEZA É TEMPO !!!!! :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Bom dia Claudemir e amigos!!! Muito serviço aqui em BH!!! Que todos tenham um ótimo dia e um fds com pescaria!!! BOM TRABALHO JEAN .... :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 :shock: :shock: BOM DIA PESSOAL :shock: AQUI EM SAMPA/CAPITAL - TÁ 11oC - TO BATENDO OS DENTES - JÁ DEU ATÉ HIP HOP :P :P FALA SILVIO HIP HOP :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Aqui em BRasília eu estou de calça jeans... camisa manga curta em uma sala com Ar condicionado. ehhehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 êita.... aki em arapongas, estou usando sobre-tudo para vcs terem uma idéia do frio.... ngm merece!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Fala Xico , dia ... aqui a sensação é de estar dentro de uma geladeira !!! tem que passar o dia com duas blusas e as vezes é pouco!!! Imagine na beira d`água , 100 pescaria por esses meses !!! E vc tem pescado ???? Martins isso tá faltando na minha vida. A combinação de pouco dinheiro, distancia de bons pesqueiros e esposa pouco afeita a pasca tem sido fatal para meu desempenho... :lol: :lol: :lol: :lol: :? :cry: :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.