Pescador Martins 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Bom dia amigos , continua um gelo , dois , treis ,,,,,,,, Parabens ao administradores a casa está uma beleza . Um abraço a todos . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XicoJorge 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Bom dia Martins! Por aqui faz 16º e estou de manga curta, se esfriar mais talvez eu ponha uma Hering de manga comprida. :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pescador Martins 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Bom dia Martins! Por aqui faz 16º e estou de manga curta, se esfriar mais talvez eu ponha uma Hering de manga comprida. :lol: Fala Xico , dia ... aqui a sensação é de estar dentro de uma geladeira !!! tem que passar o dia com duas blusas e as vezes é pouco!!! Imagine na beira d`água , 100 pescaria por esses meses !!! E vc tem pescado ???? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 BOM DIA MARTINS, NA BEIRA DO RIO NÃO FAZ FRIO, CADE A FOGUEIRA; A CACHAÇA E O TIRA GOSTO OU PEIXINHOASSADO, DEIXA DE MOLEZA HOMI, UM GRANDE ABRAÇO :lol: :lol: :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Bom dia Claudemir e amigos!!! Muito serviço aqui em BH!!! Que todos tenham um ótimo dia e um fds com pescaria!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Riello 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 :shock: :shock: BOM DIA PESSOAL :shock: AQUI EM SAMPA/CAPITAL - TÁ 11oC - TO BATENDO OS DENTES - JÁ DEU ATÉ HIP HOP :P :P Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pescador Martins 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 BOM DIA MARTINS, NA BEIRA DO RIO NÃO FAZ FRIO, CADE A FOGUEIRA; A CACHAÇA E O TIRA GOSTO OU PEIXINHOASSADO, DEIXA DE MOLEZA HOMI, UM GRANDE ABRAÇO :lol: :lol: :lol: FALA FERREIRA , TENHO MEDO DE FOGO , CACHAÇA NÃO COLOCO NA BOCA ( BEBO DE CANUDINHO ) P/ EVITAR O ALCOOL , PEIXE ASSADO AI SIM CONCORDO ... NÃO É MOLEZA É TEMPO !!!!! :lol: :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pescador Martins 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Bom dia Claudemir e amigos!!! Muito serviço aqui em BH!!! Que todos tenham um ótimo dia e um fds com pescaria!!! BOM TRABALHO JEAN .... :lol: :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pescador Martins 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 :shock: :shock: BOM DIA PESSOAL :shock: AQUI EM SAMPA/CAPITAL - TÁ 11oC - TO BATENDO OS DENTES - JÁ DEU ATÉ HIP HOP :P :P FALA SILVIO HIP HOP :D Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Aqui em BRasília eu estou de calça jeans... camisa manga curta em uma sala com Ar condicionado. ehhehehehehehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 êita.... aki em arapongas, estou usando sobre-tudo para vcs terem uma idéia do frio.... ngm merece!!! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XicoJorge 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Fala Xico , dia ... aqui a sensação é de estar dentro de uma geladeira !!! tem que passar o dia com duas blusas e as vezes é pouco!!! Imagine na beira d`água , 100 pescaria por esses meses !!! E vc tem pescado ???? Martins isso tá faltando na minha vida. A combinação de pouco dinheiro, distancia de bons pesqueiros e esposa pouco afeita a pasca tem sido fatal para meu desempenho... :lol: :lol: :lol: :lol: :? :cry: :cry: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites