Ir para conteúdo

Xingu AGO 2009 _ "Couro"


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns Xandego... mestre:: mestre:: mestre::

Mais uma top... show dos bocudos! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Os Tucunas estavam mais amarelos ou é impressão minha?

Só por curiosidade: Você inaugurou o forno do "Estórinha II" ou só defumou? Ou a manguaça era tanta que nem se lembra? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Xandego... mestre:: mestre:: mestre::

Mais uma top... show dos bocudos! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Os Tucunas estavam mais amarelos ou é impressão minha?

Só por curiosidade: Você inaugurou o forno do "Estórinha II" ou só defumou? Ou a manguaça era tanta que nem se lembra? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços...

Parceirão Eloy,

Já percebi que quando eles estão em fundo de areia, os mesmo ficam mais amarelos.

Naquela nossa empreitada na cheia, as estruturas de areia quase não existiam, então não é impressão sua não, realmente naquela época só saíram dos "verdões".

O forno foi já utilizado por várias vezes, desta vez em específico não foi, mas na tua próxima ida já encomendei pizzas de tucunaré e uma leitoinha... o que acha da idéia?? heheheh...

Valeu!

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem nada p fazer aqui, entao vou me intrometer, hehe....

A do Andrei eu nao sei, mas a minha foi péga com uma Miss Carna.

bração

Coisa linda Xande!!!!! Comentei em outro post que esses amarelos parecem ter sido passados na mostarda, kkkkkk

Um dia vou conhecer esse paraíso. A isca que foi usada pro matrinchã é uma twitch???? `Parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem nada p fazer aqui, entao vou me intrometer, hehe....

A do Andrei eu nao sei, mas a minha foi péga com uma Miss Carna.

bração

Coisa linda Xande!!!!! Comentei em outro post que esses amarelos parecem ter sido passados na mostarda, kkkkkk

Um dia vou conhecer esse paraíso. A isca que foi usada pro matrinchã é uma twitch???? `Parabéns...

Tiago, deve ser demais ver uma marruco daqueles subir na superfície, parabéns.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara,

como a isca era grande e a pancada também nao foi fraca, e foi em um local de água praticamente parada, achei que se tratava de um tucunão. No primeiro salto fiquei meio tenso pq além de estar sem farpas tinha perdido duas desse porte no dia anterior. Pelo menos o aproveitamento foi de 33%, hehe.

bração

To sem nada p fazer aqui, entao vou me intrometer, hehe....

A do Andrei eu nao sei, mas a minha foi péga com uma Miss Carna.

bração

Coisa linda Xande!!!!! Comentei em outro post que esses amarelos parecem ter sido passados na mostarda, kkkkkk

Um dia vou conhecer esse paraíso. A isca que foi usada pro matrinchã é uma twitch???? `Parabéns...

Tiago, deve ser demais ver uma marruco daqueles subir na superfície, parabéns.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda Xande!!!!! Comentei em outro post que esses amarelos parecem ter sido passados na mostarda, kkkkkk

Um dia vou conhecer esse paraíso. A isca que foi usada pro matrinchã é uma twitch???? `Parabéns...

Opa Hase, valeu!!! joia:::

A isca do Andrei foi uma Tucuna Jump da Deconto se não me engano.

Quando quiser ir lá conte comigo no que puder ajudar ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI XANDE..TOMO ESPANCO BUNITO MEMO.. :gorfei: :gorfei: ESSES SAO DAQUELES QUE DEIXAM O NEGO BABANDO DE VONTADE DE VOLTAR!!! surtei:: surtei:: DE QUALQUER FORMA ESSE RIO É DEMAIS MESMO QUERO VOLTAR UM DIA LÁ, TO SAINDO DO NINHO AGORA..BOA CHOCADA PRA TI CURTA BASTANTE QUE TB É BAO DEMAIS..ABRAÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem nada p fazer aqui, entao vou me intrometer, hehe....

A do Andrei eu nao sei, mas a minha foi péga com uma Miss Carna.

bração

Coisa linda Xande!!!!! Comentei em outro post que esses amarelos parecem ter sido passados na mostarda, kkkkkk

Um dia vou conhecer esse paraíso. A isca que foi usada pro matrinchã é uma twitch???? `Parabéns...

´Parabéns Tiago!!!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Batalhamos muito uma no rio do Sangue pra fazer um sashimi, mas não teve jeito, são ariscas D+....... mau:: mau:: mau:: mau::

Ficamos só no assado. lacou:: lacou:: lacou::

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI XANDE..TOMO ESPANCO BUNITO MEMO.. :gorfei: :gorfei: ESSES SAO DAQUELES QUE DEIXAM O NEGO BABANDO DE VONTADE DE VOLTAR!!! surtei:: surtei:: DE QUALQUER FORMA ESSE RIO É DEMAIS MESMO QUERO VOLTAR UM DIA LÁ, TO SAINDO DO NINHO AGORA..BOA CHOCADA PRA TI CURTA BASTANTE QUE TB É BAO DEMAIS..ABRAÇAO

Opa, Valeu Lori!!!

Pois então tem que voltar mesmo, tú vai se surpreender com a nova estrutura e serviço!

Pois então, tô ancioso pela nova fase hehe!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opniao é o melhor peixe de rio p fazer assado. Lá nós separamos umas medianas (kilo, kilo e meio) pra fazer na brasa, na beira do rio. Bom demaaaaaaaaaaais! Principalmente qnd o meio dela fica levemente mau passado e vc dá uma pingadinha de shoyo, affe maria.

bração

To sem nada p fazer aqui, entao vou me intrometer, hehe....

A do Andrei eu nao sei, mas a minha foi péga com uma Miss Carna.

bração

Coisa linda Xande!!!!! Comentei em outro post que esses amarelos parecem ter sido passados na mostarda, kkkkkk

Um dia vou conhecer esse paraíso. A isca que foi usada pro matrinchã é uma twitch???? `Parabéns...

´Parabéns Tiago!!!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Batalhamos muito uma no rio do Sangue pra fazer um sashimi, mas não teve jeito, são ariscas D+....... mau:: mau:: mau:: mau::

Ficamos só no assado. lacou:: lacou:: lacou::

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opniao é o melhor peixe de rio p fazer assado. Lá nós separamos umas medianas (kilo, kilo e meio) pra fazer na brasa, na beira do rio. Bom demaaaaaaaaaaais! Principalmente qnd o meio dela fica levemente mau passado e vc dá uma pingadinha de shoyo, affe maria.

bração

To sem nada p fazer aqui, entao vou me intrometer, hehe....

A do Andrei eu nao sei, mas a minha foi péga com uma Miss Carna.

bração

Coisa linda Xande!!!!! Comentei em outro post que esses amarelos parecem ter sido passados na mostarda, kkkkkk

Um dia vou conhecer esse paraíso. A isca que foi usada pro matrinchã é uma twitch???? `Parabéns...

´Parabéns Tiago!!!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Batalhamos muito uma no rio do Sangue pra fazer um sashimi, mas não teve jeito, são ariscas D+....... mau:: mau:: mau:: mau::

Ficamos só no assado. lacou:: lacou:: lacou::

Abraços.

Thiaguinho...

Na beira daquela coisa, qualquer coisa assada fica bom, ainda mais com aquela cerva geldassa....

Eita coisa bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade cara.....mas de qq forma, o trinchã é o melhor.

bração

Na minha opniao é o melhor peixe de rio p fazer assado. Lá nós separamos umas medianas (kilo, kilo e meio) pra fazer na brasa, na beira do rio. Bom demaaaaaaaaaaais! Principalmente qnd o meio dela fica levemente mau passado e vc dá uma pingadinha de shoyo, affe maria.

bração

To sem nada p fazer aqui, entao vou me intrometer, hehe....

A do Andrei eu nao sei, mas a minha foi péga com uma Miss Carna.

bração

Coisa linda Xande!!!!! Comentei em outro post que esses amarelos parecem ter sido passados na mostarda, kkkkkk

Um dia vou conhecer esse paraíso. A isca que foi usada pro matrinchã é uma twitch???? `Parabéns...

´Parabéns Tiago!!!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Batalhamos muito uma no rio do Sangue pra fazer um sashimi, mas não teve jeito, são ariscas D+....... mau:: mau:: mau:: mau::

Ficamos só no assado. lacou:: lacou:: lacou::

Abraços.

Thiaguinho...

Na beira daquela coisa, qualquer coisa assada fica bom, ainda mais com aquela cerva geldassa....

Eita coisa bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xinguzão... é o ditado no pé da letra:

"Se tiver oportunidade, vá logo!"

Eu não fui em 08 e ate hoje amargo esta vontade.

Parabéns turma pela pescaria, relato e pricipalmente pelas fotos. Em destaque esta, pela cor do peixe e a luz também. Show:

http://i580.photobucket.com/albums/ss24 ... 009117.jpg

Me espere Xingu, um dia vou ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xinguzão... é o ditado no pé da letra:

"Se tiver oportunidade, vá logo!"

Eu não fui em 08 e ate hoje amargo esta vontade.

Parabéns turma pela pescaria, relato e pricipalmente pelas fotos. Em destaque esta, pela cor do peixe e a luz também. Show:

http://i580.photobucket.com/albums/ss24 ... 009117.jpg

Me espere Xingu, um dia vou ai!

Valeu Flávio!

Pois então Furão Mor, é só marcar a data! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: :bompost: :bompost: :bompost:

Caracas meu

Agora que eu vi que não tinha comentado esta tua aventura xandengo e tiadengoso, tinha lido muito rapidamente e sem entender fiquei aguardando os peixes de couro, pensando que tinha trocado o relato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais cara como as coisas estão mudando, ate o Tiago ta se preocupando com a aparência. Qua qua qua

Junão ta comportado!!!!!!!!

E xande como de costume a moçoila em termos de gentilezas e companheirismo exacerbados.

Mais sobre a pescaria, 100 palavras, pelo visto so esta melhorando as coisas por la, mais peixes e de melhor porte a cada pescaria, e a turma ta indo pescar sem piloteiro??

Aguarde que em breve devo retornar as atividades de pesca, e vamos marcar uma pra estas bandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: :bompost: :bompost: :bompost:

Caracas meu

Agora que eu vi que não tinha comentado esta tua aventura xandengo e tiadengoso, tinha lido muito rapidamente e sem entender fiquei aguardando os peixes de couro, pensando que tinha trocado o relato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais cara como as coisas estão mudando, ate o Tiago ta se preocupando com a aparência. Qua qua qua

Junão ta comportado!!!!!!!!

E xande como de costume a moçoila em termos de gentilezas e companheirismo exacerbados.

Mais sobre a pescaria, 100 palavras, pelo visto so esta melhorando as coisas por la, mais peixes e de melhor porte a cada pescaria, e a turma ta indo pescar sem piloteiro??

Aguarde que em breve devo retornar as atividades de pesca, e vamos marcar uma pra estas bandas.

Meu amigo Dema, será mais do que um prazer dividir deste passeio mais uma vez contigo, e tú sabe que é V.I.P. lá no rancho.

To conhecendo o rio um pouquinho mais a cada ida, hehehe... Cada pescaria é mais uma esquina, heheh...

Quanto aos piloteiros, hoje o Júnior está com 5 piloteiros excelentes, alguns deles remanecentes da Pousada Mata Verde, ou seja com muita experiência no local. Mas tú sabe, lá eu sou de casa e gosto da aventurinha...hehehehe...

E meu irmão também é grande conhecedor por lá e sempre tem sucesso ao guiar para nossos amigos.

Mas a regra da Pousada é que só se sai com guia ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...