JoaoLucas Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Estou tentando por meu avatar mais está dando erro. Segui o tutorial, Mudei para 150x150, hospedei no Imageshack. Não sei qual é o problema. lacou:: Por enquanto estou usando um da galeria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Teixeira Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Se nao me engano nao é 150x120 ? Custa nda tentar !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaoLucas Postado Agosto 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Continua dando erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Teixeira Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Tenta hospedar a foto em outro site ... tenta o photobucket Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel abrão Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 eu queria colocar um avatar so que não sei como.alguem me ensina? seila:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Teixeira Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 eu queria colocar um avatar so que não sei como.alguem me ensina? seila:: vergonha:: Gabriel existem tutoriais no fórum explicando detalhadamente .... só dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Continua dando erro! João....clique com o direito do mouse sobre a foto q vc deseja inserir no novo avatar...Veja as dimensões dela. Daí, no fórum, insira o link, e insira manualmente, as dimensões da foto naquele campo das dimensões. Teste e veja... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 eu queria colocar um avatar so que não sei como.alguem me ensina? seila:: vergonha:: Aqui Gabriel...Qualquer dúvida pode postar aqui nomente. ::tudo:: http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=70&t=25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaoLucas Postado Setembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Vlw Fábricio, deu certo agora! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoaoLucas
Estou tentando por meu avatar mais está dando erro.
Segui o tutorial, Mudei para 150x150, hospedei no Imageshack. Não sei qual é o problema. lacou::
Por enquanto estou usando um da galeria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.