Ir para conteúdo

Pescaria de Tucuna próximo a São Paulo Capital


Visitante

Posts Recomendados

Olá galera, to querendo ir atrás de uns Tucunas, sou novato nesta modalidade, gostaria de lugares aqui próximos de SP e algumas iscas matadeiras, para os mesmos, estou montando minha tralha, espero que muito em breve possa fazer essa pescaria!!!!

Grato!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pérto ,perto eu naum sei.

Uma boa opção seria ir até Avaré pela castelo branco no Rio Paranapanema.

Outra seria chegar até Jaú pela Marechal Rondon.Rio Tiete

Distante 550km da capital, vc chega em São jose do rio preto, onde pode ir tanto para o Rio grande como tiete.

O tucunaré gosta de aguas quentes, e não se adaptou bem ao clima próximo de SP. Próximo da capital vc pode ir em Igaratá para tentar o BlackBass, que também é muito esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caro amigo proximo de SP tem Tucunaré em Igaratá e em Paraibuna..mas num é nda facil achar eles nesses locais..Melhor mesmo vc ir pro lado do Tiete ou do Rio Grande ao norte..no sul de Minas em Furnas e Alfenas tem tb...fica mais perto..tem algumas pousadas pra esse lados..agora na distancia de 600 km tem varios locais..Ilha solteira, Pereira Barreto..Porto Colombia, Miguelopolis..Presidente Epitacio e Pauliceia e outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro amigo proximo de SP tem Tucunaré em Igaratá e em Paraibuna..mas num é nda facil achar eles nesses locais..Melhor mesmo vc ir pro lado do Tiete ou do Rio Grande ao norte..no sul de Minas em Furnas e Alfenas tem tb...fica mais perto..tem algumas pousadas pra esse lados..agora na distancia de 600 km tem varios locais..Ilha solteira, Pereira Barreto..Porto Colombia, Miguelopolis..Presidente Epitacio e Pauliceia e outros..

Completando a informação do nosso amigo Lori :amigo: , Sud Menucci vale a pena também, abraço!!!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

boa noite

tudo bem

ja fui duas vezes em miguelopoliz

nao fui muito feliz com os tucnares

na primeira vez que fui so deu vento muito vento

na segunda vez puegamos alguns tucnas , oque estava saindo mesmo é corvina, e muita chuva

o lago é bacana

se for levar barco pegue um guia de la pois o lago tem muita pauleira e ai fica complicado pra navegar

att

andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito. . . .. ..pertinho de SP vc pega mas tem que trabalhar muito . . muito mesmo( Paraibuna, Igarata, )

Vai ter que viajar pelo menos uns 500 km e ir para Presidente Epitacio, Pereira Barreto, que ainda esta bom

Miguelopolis, cai fora que ja mataram tanto peixe que acabou tudo.............vai perder a viajem

é isso ai

vc que esta começando compra umas sticks( stick finger),

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite se voce quiser andar um pouco mais 700Km tem Tupaciguara em MG, sempre que posso vou pra la seguem os telefones das pousadas

Bem simples com ótimo atendimento

POUSADA DOS AMIGOS (CARLINHOS)

34-9667-6077

é a mais conformtavel (frigobar, tv e ar condicionado)

POUSADA PORTO BELA VISTA (PAULINHO OU DANIELE)

34-3259-7140

Nao recomendo

POUSADA RECANTO TUCUNARÉ (BORBA)

Daniel Sales - Guia de Pesca Espotiva Tupaciguara-MG

34- 9126-2030 / 34-9995-9299 / 34-3281-3544 34-3259-7110

Espero ter ajudado.

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Completando a informação do nosso amigo Lori :amigo: , Sud Menucci vale a pena também, abraço!!!!! ::tudo::

REALMENTE EM SUD MENNUCCI-SP EU RECOMENDO,TODO ANO VOU PARA LÁ E FICO NA POUSADA DO ZÚ,EXELENTE LOCAL DE PESCA E ÓTIMA HOSPEDAGEM SEM LUXO,MAIS MUITO ACONCHEGANTE !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigon, na minha primeira vez preferi investir um pouquinho mais e começar da melhor forma pra não me frustrar...e deu certinho..kkk..segue o relato abaixo.

Pesquisei muito e percebi que próximo de SP é muito complicado, peixes menores, difíceis de achar e falta de estrutura....

> de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...