Ir para conteúdo

Pescaria de Tucuna próximo a São Paulo Capital


Visitante

Posts Recomendados

Olá galera, to querendo ir atrás de uns Tucunas, sou novato nesta modalidade, gostaria de lugares aqui próximos de SP e algumas iscas matadeiras, para os mesmos, estou montando minha tralha, espero que muito em breve possa fazer essa pescaria!!!!

Grato!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pérto ,perto eu naum sei.

Uma boa opção seria ir até Avaré pela castelo branco no Rio Paranapanema.

Outra seria chegar até Jaú pela Marechal Rondon.Rio Tiete

Distante 550km da capital, vc chega em São jose do rio preto, onde pode ir tanto para o Rio grande como tiete.

O tucunaré gosta de aguas quentes, e não se adaptou bem ao clima próximo de SP. Próximo da capital vc pode ir em Igaratá para tentar o BlackBass, que também é muito esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caro amigo proximo de SP tem Tucunaré em Igaratá e em Paraibuna..mas num é nda facil achar eles nesses locais..Melhor mesmo vc ir pro lado do Tiete ou do Rio Grande ao norte..no sul de Minas em Furnas e Alfenas tem tb...fica mais perto..tem algumas pousadas pra esse lados..agora na distancia de 600 km tem varios locais..Ilha solteira, Pereira Barreto..Porto Colombia, Miguelopolis..Presidente Epitacio e Pauliceia e outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro amigo proximo de SP tem Tucunaré em Igaratá e em Paraibuna..mas num é nda facil achar eles nesses locais..Melhor mesmo vc ir pro lado do Tiete ou do Rio Grande ao norte..no sul de Minas em Furnas e Alfenas tem tb...fica mais perto..tem algumas pousadas pra esse lados..agora na distancia de 600 km tem varios locais..Ilha solteira, Pereira Barreto..Porto Colombia, Miguelopolis..Presidente Epitacio e Pauliceia e outros..

Completando a informação do nosso amigo Lori :amigo: , Sud Menucci vale a pena também, abraço!!!!! ::tudo::