Ferreira Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Depois de muitas investigações conseguiram achar. paia:: paia:: paia:: paia:: lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 JESUSSSSSSSSSSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 uaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Amigo vc sempre aprontando :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Jesussssssssssss...hahahahaha Convenceu nào Ferreirão...... Com a tal da chapinha progressiva até o popozão orelhao fica com esse cabelim escorridinhooooooooooo.....ahauahauahauahauaauaah danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 EU VÔ joia::: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Jesussssssssssss...hahahahaha Convenceu nào Ferreirão...... Com a tal da chapinha progressiva até o popozão orelhao fica com esse cabelim escorridinhooooooooooo.....ahauahauahauahauaauaah danca:: Fala ae Renatão, ele ainda não deve ter vistoo seu comentário, hehehehehehe bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Jesussssssssssss...hahahahaha Convenceu nào Ferreirão...... Com a tal da chapinha progressiva até o popozão orelhao fica com esse cabelim escorridinhooooooooooo.....ahauahauahauahauaauaah danca:: Como que é!!!!!!!!!! Faço esse trem não rapaz, é o cabelo que é bom mesmo. O cara cismou que faço tratamento para o cabelo, isso é apenas a genética que é boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Arebabá.. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 EU VÔ joia::: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... E eu me achava guerreiro! rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 EU VÔ joia::: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... MÍ TCHÚ!! bang:: praia:: bomba2 suici:: Mussum era meu ídolo de infância... seria uma honra ser genro dele!! alegre:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 num tô vendo nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.