Ir para conteúdo

Excursão Turma Do Macaco- Rio Sucunduri- setembro 2009


Posts Recomendados

Aeeeee...

A Pressão deu certo..kkkkkkkkk ::evil:: ::evil::

Garotinho, muito bacana mesmo essa pescaria.... Corredeira, variedade de peixe....nossa...sem palavras....

Mande os parabéns para toda a turma....!!

Belo relato...!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Quase cai da cadeira de tanto rir dessa foto..kkkkkkkkkkkkkkkkk, só querendo ser uma sereia...kkkkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

Me desculpa Vini.....mas tá parecendo a abertura do fantástico.....AHUAHAUAHAUAHAUAHAUAH

KKKKK!!! Poxa essa vc buscou no fundo do baú!!!!

KKKKKK!!!

Ta valendo Renato, um dia da caça outro do caçador!!!!

KKKKKKKKKK!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vini,

Bela pescaria e relato show de bola.

O lugaré muito bonito e com estruturas variadas, muito legal! E os peixes então...nem se fale.

Agora o "cachanaré" na superficíe" vai ficar na história,kkkk.

Parabéns a turma toda!

Abração

Valeu Scmidt, acho que se vc fosse com a gente ia se sentir em casa com esse seu sobrenome!!!KKKKKKK!!!

e realmente foi uma surpresa bem agradavel o cachanaré!!!!KKKKKK!!!

Os ìndios iam cobrar mais achando que era barco de gringos,kkkkk

podíamos marcar uma pescaria um dia destes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini,

Bela pescaria e relato show de bola.

O lugaré muito bonito e com estruturas variadas, muito legal! E os peixes então...nem se fale.

Agora o "cachanaré" na superficíe" vai ficar na história,kkkk.

Parabéns a turma toda!

Abração

Valeu Scmidt, acho que se vc fosse com a gente ia se sentir em casa com esse seu sobrenome!!!KKKKKKK!!!

e realmente foi uma surpresa bem agradavel o cachanaré!!!!KKKKKK!!!

Os ìndios iam cobrar mais achando que era barco de gringos,kkkkk

podíamos marcar uma pescaria um dia destes...

Opá!!! Boa pedida!!

Deixa as coisas acalmarem pois logo-logo tenho outra empreitada, mas assim que voltar a gente conversa!!!

Abços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Vini.

Parabéns a toda equipe.

Também fiquei na dúvida... Caparari X cachara?

Boa Fabião, bom te ver por aqui de volta, estou no aguardo das suas fotos!!!

Com relação a pescaria, realmente foi muito legal esses 7 dias com a familia e amigos, muitas risadas!!

Agora essa duvida eu não sei te esclarecer, sou um leigo no assunto peixe de couro, mas a maioria afirma ser um caparari!!!

Sei lá, só sei que foi divertido pacas!!!KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee...

A Pressão deu certo..kkkkkkkkk ::evil:: ::evil::

Garotinho, muito bacana mesmo essa pescaria.... Corredeira, variedade de peixe....nossa...sem palavras....

Mande os parabéns para toda a turma....!!

Belo relato...!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Quase cai da cadeira de tanto rir dessa foto..kkkkkkkkkkkkkkkkk, só querendo ser uma sereia...kkkkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

Me desculpa Vini.....mas tá parecendo a abertura do fantástico.....AHUAHAUAHAUAHAUAHAUAH

LITERALMENTE CAI DA CADEIRA....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee...

A Pressão deu certo..kkkkkkkkk ::evil:: ::evil::

Garotinho, muito bacana mesmo essa pescaria.... Corredeira, variedade de peixe....nossa...sem palavras....

Mande os parabéns para toda a turma....!!

Belo relato...!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Quase cai da cadeira de tanto rir dessa foto..kkkkkkkkkkkkkkkkk, só querendo ser uma sereia...kkkkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

Me desculpa Vini.....mas tá parecendo a abertura do fantástico.....AHUAHAUAHAUAHAUAHAUAH

LITERALMENTE CAI DA CADEIRA....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tudo bem, já falei

Podem acampar!!!!

KKKKKKKKKKK!!!!

Faze o que né????

doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Vini, bela pescaria... belas fotos.

Essa viagem foi com o pessoal da ECOFISHING??? As lanchas e o barco hotel são excelentes.

É que no começo do dia 26/08/09 a 02/09/09 eu fui pescar com o eles no Aripuanã e também pegamos muito peixe. Não consegui postar as minhass fotos ainda.

Foi a primeira vez que fui pescar na amazônia, mas adorei e já estou preparando para retornar no ano que vem.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Vini, bela pescaria... belas fotos.

Essa viagem foi com o pessoal da ECOFISHING??? As lanchas e o barco hotel são excelentes.

É que no começo do dia 26/08/09 a 02/09/09 eu fui pescar com o eles no Aripuanã e também pegamos muito peixe. Não consegui postar as minhass fotos ainda.

Foi a primeira vez que fui pescar na amazônia, mas adorei e já estou preparando para retornar no ano que vem.

Um grande abraço.

É Nelson, os caras tem uma otima estrutura, essa é minha terceira viagem com eles, o cordenador do grupo deve ter sido o Macedo, cara nota dez, as outras duas foram com ele, esse ano esteve o Nestor com a gente, outro figura!!!

Pode marcar com os caras sim, eles tem um bom meio termo pesca e conforto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vini, que show de pescaria!!! mestre::

Tucunarés magníficos!!

palmas::

Quanto ao surubim, com toda certeza é um Caparari ::tudo:: Além da pintura, um outro detalhe que o diferencia do cachara é a nadadeira anal rosada.

No mais, a estrutura que vocês utilizaram é magnífica, o rio é lindíssimo, os peixes nem se fala, feios mesmo só os pescadores...

Parabéns Isadora Ribeiro (abertura do Fantástico)!!!!!! palmas:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show de pescaria mesmo mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, feios mesmo só os pescadores...

Parabéns Isadora Ribeiro (abertura do Fantástico)!!!!!! palmas:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show de pescaria mesmo mestre:: mestre::

Acho que vou aguentar por um bom tempo essa tiração!!!

KKKKKKK!!!

Valeu Xandego!!!

Abrços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a pescaria, lindas fotos.

Esta pescaria foi com o pessoal da Ecofishing né? Reconheci o barco, as lanchas e o cozinheiro (gente fina).

Porque estive lá de 26/08 a 02/09/09 com o pessoal da Ecofishing, pescamos no Rio Aripuanã (afluente do madeira), pegamos muitos tucunas também. A estrutura, as lanchas e o pessoal da super 10. Ano que vem pretendo ir novamente com eles.

Preciso enviar as minhas fotos, mas ainda não aprendi como enviá-las.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...