Ir para conteúdo

Excursão Turma Do Macaco- Rio Sucunduri- setembro 2009


Posts Recomendados

Grande Vini,

Alguns "comentários"...

Imagem Postada

Pelo "tucuna", tá parecendo trabalho do "xará" Kid Ocelos... ( muito legal ) !

Vocês deviam criar essa turma aqui no Fórum, pois os caras parecem ser tudo boa gente...

:amigo:

Imagem Postada

Pelo "trançado", é tudo do Marco ( Família MARBELE ), e o "veneno" chega a estar a mostra... só falta o "sangue" estar pingando... Fica até covardia contra os "bocudos"... bang::

Armado até os dentes... e só coisa show ! Parabéns pelas tralhas !

Imagem Postada

Pelo visto vocês foram num "irmão" do Angatu Mirim... Com esse espaço todo, dava até para jogar uma "bolinha"... Show de barco ! Só não lí o nome do "bruto"... ( e as lanchinhas também espertas... ) alegre::

Mas não se preocupe por não ter pego os "bocudões" ! chorei::

Já mandei "botar etiqueta" nos do rio Negro para você...

::tudo:: joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Maravilha Vini :bompost: , muito boa a jornada, mas tenho quase certeza que o peixe abaixo é o Caparari, que por sinal já fui muito atraz dele e não consegui negativo:: .....ainda heheheh

Imagem Postada

Bacia Amazônica, onde vivem em canais dos rios e praias, igapós e lagos, alimentando-se de pequenos peixes.

seila:: seila::

Abr Marcão

É Marcão, tai uma boa discussão, eu realmente não entendo do assunto, e tanto eu, meu irmão e o guia acabamos por nomear o bixo de cachara mesmo, mas sei que alguns vão perguntar a respeito do Caparari!!

que os biologos se pronunciem!!!

AHHHH!!! pode colocar no seu site, pego com uma CBM, com muito orgulho!!!!rsrsrsrsrsrr!!!

Porei na galeria da CBM heheheheh com certeza

Mas olha ai a cachara do nosso amigo Juno, é bem diferente os desenhos. Vini pode ficar com orgulho pois é a primeira vez que vejo lá no AM.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vini,

Alguns "comentários"...

Imagem Postada

Pelo "tucuna", tá parecendo trabalho do "xará" Kid Ocelos... ( muito legal ) !

Vocês deviam criar essa turma aqui no Fórum, pois os caras parecem ser tudo boa gente...

:amigo:

Imagem Postada

Pelo "trançado", é tudo do Marco ( Família MARBELE ), e o "veneno" chega a estar a mostra... só falta o "sangue" estar pingando... Fica até covardia contra os "bocudos"... bang::

Armado até os dentes... e só coisa show ! Parabéns pelas tralhas !

Imagem Postada

Pelo visto vocês foram num "irmão" do Angatu Mirim... Com esse espaço todo, dava até para jogar uma "bolinha"... Show de barco ! Só não lí o nome do "bruto"... ( e as lanchinhas também espertas... ) alegre::

Mas não se preocupe por não ter pego os "bocudões" ! chorei::

Já mandei "botar etiqueta" nos do rio Negro para você...

::tudo:: joia:::

Grande KId, vc sabe tudo e mais um pouco!!!

O trabalho é sim do Kid ocelos, muito legal o desenho dele!!

A lancha é a Yanna, do Guilherme, arrendada para a ecofishing!!!

As varas são sim todas do Marcão, tudo coisa de primeiura, agora faltou foi é pescador!!!KKKKK!!!

Que os gigantes de dois digitos se preparem!!KKKKKKK

Obrigado pela separação dos brutos, avisa o Pilolo, se ele ligar de novo, que to sabendo dos podres dele lá em Barcelos KKKK, conheci alguns amigos dele nessa ultima viagem!!!KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Vini....como é que tava o nível das a´guas?

Parabéns a turma.

Abraços

Beto

Pô Betão, depende de onde vc pretende pescar!!!

O que represou as aguas esse ano foi o solimões, tanto que manaus só encheu mesmo depois que toda a água desceu dos afluentes do solimões, então está mais ou menos assim!!!

rio negro em cota decrescente dentro da normalidade em manaus, quanto mais longe, ou seja subindo o rio, mais seco ela vai ficando!!!

Afluentes do solimões abaixando bem porem ainda muito acima da normalidade para a época!!

tanto que era para estar tudo de fora em setembro no sucunduri porem ele está na cota compativel com o mes de agosto!!!

Um pouco alto para a época do ano!!

Agora boas noticias, está chovendo pouco em toda a amazônia, são chuvas isoladas e de um volume baixo!!!

Tá mal intencionado, tá?????!!!rrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Botinho mor..show mesmo esses tucunas..e sairam lindas aruanã!!!sem contar essa sua Capari de respeito mesmo..agora pegar ela na superficie..essa foi demais..nunca tinha visto ninguem falar isso..se nao fosse o video ia duvidar até!!! parabens ai pela empreitada!!! :bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Botinho mor..show mesmo esses tucunas..e sairam lindas aruanã!!!sem contar essa sua Capari de respeito mesmo..agora pegar ela na superficie..essa foi demais..nunca tinha visto ninguem falar isso..se nao fosse o video ia duvidar até!!! parabens ai pela empreitada!!! :bompost:

Grande Lori, estou em débito com vc, não esqueci, ainda!!!KKKK

A viagem realmente foi bem legal, turma dez, tempo bom e os peixes tbm apareceram, meio timidamente, mas apareceram!!!!

Abrço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini,

Bela pescaria e relato show de bola.

O lugaré muito bonito e com estruturas variadas, muito legal! E os peixes então...nem se fale.

Agora o "cachanaré" na superficíe" vai ficar na história,kkkk.

Parabéns a turma toda!

Abração

Valeu Scmidt, acho que se vc fosse com a gente ia se sentir em casa com esse seu sobrenome!!!KKKKKKK!!!

e realmente foi uma surpresa bem agradavel o cachanaré!!!!KKKKKK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria e pelo relato... cheio de videos, ficou show mesmo!

Também acho que pode ser um caparari, na foto que vc postou e no vídeo não dá pra ver, mas se for o caparari, a chanfradura que tem na cabeça é em forma de estrela ou cruz... daí o outro nome: Surubim cruzeiro

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, parabéns pela pescaria, fotos e videos! Ficaram muito legais!!! aplauso:: palmas::

Fiquei impressionado com esse ataque do Cachara (ou Caparari?) ao Jumping Minnow!!! Nunca tinha ouvido falar nisso!!! Deve ter sido um susto do caramba!!! Show!!! palmas:: mestre::

Esse Yanna é muito legal, hein??? E as lanchinhas também são show! A turma lá de Barcelos / Santa Isabel podia pensar em algo assim!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vini da turma do Macaco, ou do Molongó. Fiquei confuso !!!doeu:: doeu::

KKKKKK

Bacana demais essa pescaria, já iniciou os trabalhos amazônicos da Temporada hein. Sairam ums bons peixes, e com certeza esse surubim foi uma emoção a parte.

Agora a temporada da amazônia realmente vai começar!

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vini

Tô aqui figindo de morto.....na hora que o trem bombar com força tento arrumar uma vaguinha pra mim......essas águas malucas me desanimaram a planejar uma pescaria amazônica com antecedencia.

Como sou autônomo, não tenho tanto problema com datas.....como sou de convivencia fácil, não tenho problemas com turmas de pesca que ainda não conheço. Se o trem começar a pegar pra valer, as águas estiverem num nivel bom e eu achar um turma ou companheiros que topem uma aventura......tô dentro. Tenho umas milhas pra gastar.

Abraços

Beto

Show de pescaria Vini....como é que tava o nível das a´guas?

Parabéns a turma.

Abraços

Beto

Pô Betão, depende de onde vc pretende pescar!!!

O que represou as aguas esse ano foi o solimões, tanto que manaus só encheu mesmo depois que toda a água desceu dos afluentes do solimões, então está mais ou menos assim!!!

rio negro em cota decrescente dentro da normalidade em manaus, quanto mais longe, ou seja subindo o rio, mais seco ela vai ficando!!!

Afluentes do solimões abaixando bem porem ainda muito acima da normalidade para a época!!

tanto que era para estar tudo de fora em setembro no sucunduri porem ele está na cota compativel com o mes de agosto!!!

Um pouco alto para a época do ano!!

Agora boas noticias, está chovendo pouco em toda a amazônia, são chuvas isoladas e de um volume baixo!!!

Tá mal intencionado, tá?????!!!rrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria e pelo relato... cheio de videos, ficou show mesmo!

Também acho que pode ser um caparari, na foto que vc postou e no vídeo não dá pra ver, mas se for o caparari, a chanfradura que tem na cabeça é em forma de estrela ou cruz... daí o outro nome: Surubim cruzeiro

abraço

Valeu Neco!!!

Bom não sei se é cachara ou caparari, mas que divertiu a galera, divertiu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vini da turma do Macaco, ou do Molongó. Fiquei confuso !!!doeu:: doeu::

KKKKKK

Bacana demais essa pescaria, já iniciou os trabalhos amazônicos da Temporada hein. Sairam ums bons peixes, e com certeza esse surubim foi uma emoção a parte.

Agora a temporada da amazônia realmente vai começar!

um abraço

É Bigão aqui é igual bombril, mil e uma utilidades, Turma do Molongó, Turma do Macaco, FTB, tá uma confusão!!!

Só sei que o importante e estar com a galera gente boa e pescando!!!

QQ uma das turmas é certeza de diversão!!

O surubim foi pura comédia, enganou o três que estavam no barco!!!

Bela briga e belo peixe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vini

Tô aqui figindo de morto.....na hora que o trem bombar com força tento arrumar uma vaguinha pra mim......essas águas malucas me desanimaram a planejar uma pescaria amazônica com antecedencia.

Como sou autônomo, não tenho tanto problema com datas.....como sou de convivencia fácil, não tenho problemas com turmas de pesca que ainda não conheço. Se o trem começar a pegar pra valer, as águas estiverem num nivel bom e eu achar um turma ou companheiros que topem uma aventura......tô dentro. Tenho umas milhas pra gastar.

Abraços

Beto

Show de pescaria Vini....como é que tava o nível das a´guas?

Parabéns a turma.

Abraços

Beto

Pô Betão, depende de onde vc pretende pescar!!!

O que represou as aguas esse ano foi o solimões, tanto que manaus só encheu mesmo depois que toda a água desceu dos afluentes do solimões, então está mais ou menos assim!!!

rio negro em cota decrescente dentro da normalidade em manaus, quanto mais longe, ou seja subindo o rio, mais seco ela vai ficando!!!

Afluentes do solimões abaixando bem porem ainda muito acima da normalidade para a época!!

tanto que era para estar tudo de fora em setembro no sucunduri porem ele está na cota compativel com o mes de agosto!!!

Um pouco alto para a época do ano!!

Agora boas noticias, está chovendo pouco em toda a amazônia, são chuvas isoladas e de um volume baixo!!!

Tá mal intencionado, tá?????!!!rrsrsrsrs

se agiliza meu amigo, não perde essa temporada não!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela pescaria! Belos tucunas com uma coloração muito bonita mesmo! E esse baita Aruanã?! Sensacional! Pra falar a verdade bateu até um pouco de inveja pois nunca fisguei um aruanã...

Parabéns!

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela pescaria! Belos tucunas com uma coloração muito bonita mesmo! E esse baita Aruanã?! Sensacional! Pra falar a verdade bateu até um pouco de inveja pois nunca fisguei um aruanã...

Parabéns!

Abração

Beto

Beto realmente foi muito boa a pescaria, faltou só os gigantes amazônicos, mas aquela região não é propicia e já sabiamos disso!!!

É a segunda vez que vou para o mesmo local e na pescaria anterior a essa peguei uma Aruanâ monstra 4,5 kg, bixa gigante, deu um bote incrível na trairão!!

Imagem Postada

Quase todo mundo pegou aruanã esse ano, tem os lugares certos das danadas!!

E se não me engano, o recorde mundial pertence ao Jonhny Hoffman com um peixe pego nesse mesmo rio!!!

É so marcar uma pralá que eu acho que vc pega uma danada tbm!!!

KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vini...surubim na Jumping Minnow..realmente só acontece com quem pesca...parabéns a turma toda, belos peixes....vc não estava em busca dos dois digitos? kkkkkkk

Pois é acho que consegui!KKKKKKKK

Não foi tuca, mas as pernas tremiam igual vara verde!!!

KKKKKKK!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vini Tafarel, linda pescaria, visual incrível. Lindos peixes, família reunida. Realmente um programa assim não tem preço. Parabéns a todos.

Grande patriarca!!!

Fico feliz em receber elogios do senhor, e tbm é bom velo de volta, soube que estava esticando as linhas com nosso amigo Fabião!!!

Deve ter sido muito bom, conte depois pra gente!!!

Com relação a minha pescaria em familia, realmente sempre é bom estar junto com eles, são pessoas fantásticas e muito divertidas!!!!

Ainda reuno minha Familia FTB com a Familia de Sangue, vai ser o Ó do borogodó!!!

KKKKKK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola VINI...

Belo Caparari, ou cachara como vem chamando, fico imaginando a tomada de linha do bichoi numa varinha para tucuna. Fabão passou por isso ano passado no xingu, na ocasião foi uma belo de uma barbado.

Barco TOP, acomodadções TOP, relato TOP.

Bração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola VINI...

Belo Caparari, ou cachara como vem chamando, fico imaginando a tomada de linha do bichoi numa varinha para tucuna. Fabão passou por isso ano passado no xingu, na ocasião foi uma belo de uma barbado.

Barco TOP, acomodadções TOP, relato TOP.

Bração...

Valeu Popper, realmente foi uma tomada de linha tipo tucunaré, arrancou o couro do meu dedão!!!KKKKKK!!!

O barco é um caso a parte, muito confortavel descansar e as lanchas de aluminio muito estaveis para pescar!!!

Agora o relato ficou mais ou menos, não tenho paciencia para escrever!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee...

A Pressão deu certo..kkkkkkkkk ::evil:: ::evil::

Garotinho, muito bacana mesmo essa pescaria.... Corredeira, variedade de peixe....nossa...sem palavras....

Mande os parabéns para toda a turma....!!

Belo relato...!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Quase cai da cadeira de tanto rir dessa foto..kkkkkkkkkkkkkkkkk, só querendo ser uma sereia...kkkkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

Me desculpa Vini.....mas tá parecendo a abertura do fantástico.....AHUAHAUAHAUAHAUAHAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...