Ir para conteúdo

Corumbá III


MarcJúnior

Posts Recomendados

O Lago da Corumbá III próximo a Goiânia perto de Orizona. Começa a aparecer os peixes tucunaré-açú até de 7kl. e tucunas azul de 3kl. sem contar com agrande iguaria de peixes que temos pegado como caranhas, surubin cachara, piau, barbado, trairões entre outros... quem quiser conferir o pessoal de lá ta cobrando 20R$ por carro. Nós compramos um lote que fica na fazenda do Sr. Glênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lago da Corumbá III próximo a Goiânia perto de Orizona. Começa a aparecer os peixes tucunaré-açú até de 7kl. e tucunas azul de 3kl. sem contar com agrande iguaria de peixes que temos pegado como caranhas, surubin cachara, piau, barbado, trairões entre outros... quem quiser conferir o pessoal de lá ta cobrando 20R$ por carro. Nós compramos um lote que fica na fazenda do Sr. Glênio.

Beleza Marjunior, agora passa o mapa ai pro pessoal da uma conferida por lá, eu sou o primeiro, hhhhhhhh

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui ta me parecendo chacota , o cara "MarcJúnior" se registrou no dia 21/09/2009 e so postou uma msg , que é essa.

To achando que isso aqui é a pegadinha do maladro.....

Onde ja se viu tucunaré Açu em Goias?

Só para informar aos desavisados o lago de Corumba 3, e esse que temos a jusante da barragem de Corumba 4, aonde alguns amigos do forum ja foram pescar por lá, inclusive vc Ferreirinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui ta me parecendo chacota , o cara "MarcJúnior" se registrou no dia 21/09/2009 e so postou uma msg , que é essa.

To achando que isso aqui é a pegadinha do maladro.....

Onde ja se viu tucunaré Açu em Goias?

Só para informar aos desavisados o lago de Corumba 3, e esse que temos a jusante da barragem de Corumba 4, aonde alguns amigos do forum ja foram pescar por lá, inclusive vc Ferreirinha.

Pois é, Corumbá 3 nem é pros lados de Goiânia, e o ferreirinha com sua esclerose múltipla avançada não consegui perceber a ironia do meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui ta me parecendo chacota , o cara "MarcJúnior" se registrou no dia 21/09/2009 e so postou uma msg , que é essa.

To achando que isso aqui é a pegadinha do maladro.....

Onde ja se viu tucunaré Açu em Goias?

Só para informar aos desavisados o lago de Corumba 3, e esse que temos a jusante da barragem de Corumba 4, aonde alguns amigos do forum ja foram pescar por lá, inclusive vc Ferreirinha.

Pois é, Corumbá 3 nem é pros lados de Goiânia, e o ferreirinha com sua esclerose múltipla avançada não consegui perceber a ironia do meu post.

O ferreira não acha nem o rumo de casa, vai saber onde fica corumba III, marca com o cara e vai pescar este açu de 7kgKKKKKKKKKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...