Ir para conteúdo

TRIP LINHAS AÉREAS - A PALHAÇADA


Posts Recomendados

Pescadores camaradas!

Tentamos resolver um pepino na Trip que unilateralmente altera os horarios de voos e o cliente so fica sabendo quando liga pra confirmar, ou seja ou vc confirma teu voo pela central ou na hora do embarque terá a grata surpresa de que entrou para os idiotas clientes e consumidores babacas da empresa!!

Aqui o desabafo e conselho....escolham bem suas cias. aéreas!! Quem vai de trip vai mal, muito mal..ou melhor não vai!

Se tiver mais algum lesado ai entrem conosco na nova Associação dos idiotas que escolheram voar TRIP, ou melhor não voar trip!

Bote seu nariz de palhaço, compre um suspensorio vermelho e vamos ao aeroporto para não voar!!

Ow brasilzao nota 10 meu pai! É uma piada ser consumidor neste pais rsrsr

Abraco da associação dos nariz vermelho!!

Ai vai um conselho....saiam fora desta CIA. é pepino na certa....eu garanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigão!

Lamento pelos dissabores, porém, voamos trip, Santa Isabel/Manaus sem maiores problemas, em que pese as condições precárias do aeroporto de SI.

Abraços...

Grande Eloy, gostei da pescaria lá em riba hein, mandaram ve!

Cara que bom que com voces deu certo, já voe trip outra vezes sem problemas tambem, mas o que eles me aprontaram desta vez nao está no gibi.

Simplesmente me venderam um voo num horario inexistente, confirmaram por mail a confirmacao do voo e horario, inclusive com localizador...inclusive os outros 29 compradores das passagens do atr-42 ainda não estão sabendo do que vao encontrar, a minha sorte foi que liguei para confirmar minha emissão e veio o presente rsrsr....tudo bem, eles podem alterar os voos sem problemas, inclusive consta no contrato de serviço, a pataquada toda foi a falta de comunicação, alias, o que faço com minha conexão de ida e volta por outras cias?? hotel em alta floresta? mais despesas de taxi em cuiaba e alta floresta...enfim...e o pior ainda esta por vir...eles não fizeram nenhum contato, desligam o telefone na minha cara deposi de 25 minutos de espera etc etc...e ainda falam que a unica maneira de resolver eh aguardar a contingencia me ligar, soh que quando a contingencia me ligar eu, com fe em Deus, estarei no meio do mato, sem comunicação.....é uma put@ sacanagem, os bilhetes foram emitidos com mais de 35 dias de antecedencia...bom..

Infelizmente o monopolio regional é deles, pois de agora em diante eu vou de JEGUE mas não vou trip, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Tou so desabafando companheiro, rsrsr...Grande abraço!!! viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb não tenho o q reclamar... joia:::

Grande Fabricio, entendo, e espero que não passe nunca pela pataquada que me aprontaram la cara, como disse em voos anteriores, fiz 2, não tive problemas, e contratempos aparecem, a piada mesmo foi em relaçao à solução da confusão, inclusive os atendentes são muito cortez no atendimento, mas a solução....ficou longe do tolerável, rsrsr. Mas valeu a opinião e a entendo.

Abracao

legal::

Achei o serviço de bordo da TRIP melhor do q da TAM .... vários lanchinhos durante o voo !! hauHuauA

Eai maninho, putz pera la, rsrsrsr, apesar de eu estar em uma situação de Parcialidade, rsrsrsrs, jamais compararia tais padroes...tudo bem que a estrutura é outraaa, ah não ser que lá mais ao norte eles tenham ooooutro pessoal rsrsrsr

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

horários da nossa "aviação" são complicados... não passei pelo teu problema, mas ele é real... e não tem exclusividade de Cia. Aérea... a Gol me fez pernoitar no Galeão com reunião marcada para as 10h do dia seguinte em Porto Alegre...afff

Bom, escrevo para te dar uma dica: vou com certa frequencia a Sinop, a trabalho, e já perdi vôo de volta... minha alternativa mais em "conta": pegar uma van que sai de Sinop toda a manhã e ao meio dia...são qause 600km até Cuiabá, com estrada lotada de caminhões e a descida da serra é perigosa, mas é a alternativa -ponto final, o aeroporto. Sei que estarás lá em Alta Floresta, mas sugiro verificar isto, para o caso de um Plano B...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

horários da nossa "aviação" são complicados... não passei pelo teu problema, mas ele é real... e não tem exclusividade de Cia. Aérea... a Gol me fez pernoitar no Galeão com reunião marcada para as 10h do dia seguinte em Porto Alegre...afff

Bom, escrevo para te dar uma dica: vou com certa frequencia a Sinop, a trabalho, e já perdi vôo de volta... minha alternativa mais em "conta": pegar uma van que sai de Sinop toda a manhã e ao meio dia...são qause 600km até Cuiabá, com estrada lotada de caminhões e a descida da serra é perigosa, mas é a alternativa -ponto final, o aeroporto. Sei que estarás lá em Alta Floresta, mas sugiro verificar isto, para o caso de um Plano B...

Valeu as dicas camaradas...é de se pensar... Pensei em voltar de onibus, a Satélite tem trechos diarios tbm de alta floresta...msa ja resolvi lá...acabei ganhando o trecho da trip de alta floresta ate brasilia ( que custa um absurdo) e um voucher...tá até legal...ia ficar alguns meses mesmo na justiça especial, e ia ganhar algo proximo a este valor, a titulo de danos morais...acabei ficando com o certo ao duvidoso...reduzi meia diária na pousada, mas tudo certo.

Grande abraco e valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo

Tenho voado com a Trip em alguns trechos inclusive este que vc foi Cuiabá x Alta Floresta. Nunca tive problema. Mas já vi pescadores que chegarão em Barcelos e seus equipamentos estraviaram deixando o pessoal P. da vida.

Mas intendo sua indignação, mas não temos o que fazer pois a Trip é a única que faz estes trechos que pescamos.

Dica; Tente comprar as passagens através de agência de viagem ao invés de comprar pelo site deles, pois ai a agência de viagens tem acesso direto com a empresa aérea para reclamar em nome do cliente.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo

Tenho voado com a Trip em alguns trechos inclusive este que vc foi Cuiabá x Alta Floresta. Nunca tive problema. Mas já vi pescadores que chegarão em Barcelos e seus equipamentos estraviaram deixando o pessoal P. da vida.

Mas intendo sua indignação, mas não temos o que fazer pois a Trip é a única que faz estes trechos que pescamos.

Dica; Tente comprar as passagens através de agência de viagem ao invés de comprar pelo site deles, pois ai a agência de viagens tem acesso direto com a empresa aérea para reclamar em nome do cliente.

Abrx

Valeu JJ, excelente dica...mas ja resolvi meu problema...fui e voltei e deu tudo certo graças a Deus, Peguei peixe pra dedeu! os rios da regiao são muito bacanas!

o piloto do horario do voo era meio barbeiro mas beleza!!! rsrsr abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Pessoal, up no tópico....

Há anos publiquei esta mensagem....alguns "apostaram" firme na TRIP/AZUL, mas me parece que as opiniões vão mudar! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Fiquem espertos, nao é de hoje que eles nao tão NEM AI para os clientes, nem ai mesmooo....por curiosidade, joguem o nome AZUL/TRIP linhas aereas no site Reclame e aqui, e vejam o que está acontecendo...

Aos sortudos que nao tiveram problemas...pé de coelho e sal grosso na mala :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa cia aerea simplesmente largou eu e 7 amigos no voo da volta em barcelos dia 18/09 e simplesmente avisou que iria tentar recolocar a gente no voo de domingo 22/09 caso abrisse vaga

sendo que venderam passagens a 1600,00 pra alguns dos nossos

tivemos que fretar voo junto com o lusardo e o eloy (eles ida e nós volta) mesmo assim alguns nossos perdeu o voo para o destino

LAMENTAVEL essa cia

recomendo a todos postarem no facebook na pagina deles isso surte uma propaganda negativa tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...