Jorge Pozzobon Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Esta é uma montagem especial para meu amigo Mantizuma do Rio, pescador de piabanhas, feita com dois blanks colados, até acima da metade um blank 8 lbs. de ação rápida e daí pra cima blank de ação lenta 2/6 lbs., para arremessar iscas de 3 a 10 gramas, ele diz que arremessa até de 2 gramas. Cabo em cortiça aglomerada com detalhe em cortiça emborrachada pequeno, reel seat Pac Bay Minima, montagem dos passadores em espiral rápido. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Taí um projeto bem diferente. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Interessante Jorge... 02 blanks diferentes pra montar uma vara!!! O Reel Seat também é diferente!!! Deve ficar bem levinha!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Que coisinha linda Jorge...Parabéns. Onde encontra esse reel seat? abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 palmas:: palmas:: Caramba Jorge, estas varas ultra light suas estão espetaculares ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 putss que filé!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Outubro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Taí um projeto bem diferente. Parabéns! Obrigado Wagner, às vezes a gente tem que adaptar as coisas para se criar o que o cliente deseja, até porque como sabes o nosso mercado ainda é reduzido em termos de material para montagem de varas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Outubro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Interessante Jorge... 02 blanks diferentes pra montar uma vara!!! O Reel Seat também é diferente!!! Deve ficar bem levinha!!! joia::: Jean, temos que criar aqui no Brasil, se fosse nos States você teria trocentos blanks para escolher, aqui o jeito é inventar. O reel seat é o Pac Bay Mínima, segundo a propagando do fabricante 30% mais leve que qualquer outro, mas é bem complicadinho de montare se não for feita montagem adequada da parte dianteira dele, fica com o mesmo peso dos outros. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Outubro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 mestre:: mestre::Felipe,mais uma vez obrigado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Outubro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Que coisinha linda Jorge...Parabéns. Onde encontra esse reel seat? abraço. Paulo, meu amigoRealmente, dá gosto de ver essa varinha, bem como seu peso. Quanto ao reel seat é o Pac Bay Minima, um amigo me trouxe 8 da Flórida e stão fazendo o maior sucesso, dá pra usar mesmo pra varas para tucnarés amazônicos. Ao que eu saiba, no Brasil não existem mas encontras em qualquer loja do ramo nos States. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Outubro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 palmas:: palmas:: Caramba Jorge, estas varas ultra light suas estão espetaculares ::tudo:: Obrigado Xandego,Ainda estou esperando pra fazer a tua...kakakakakaka Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Outubro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 putss que filé!! mestre:: Filezinho né Diego.Obrigado e um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Êta montagem complicada! Pra harmonizar dois blanks em um só deve ser pedreira, ainda mais com esses componentes, mantendo a leveza do conjunto. Mais um preciosidade By Jorge! aplauso:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Caraca, que doido!!! Mto linda Jorge! Parabéns! Eu gosto de pescar pirapitingas do sul aqui no cerrado, mas para elas eu uso molinete ultra light mesmo (como na foto). Vc sabe com que carretilha ele pesca?? Ou será qe é com spincasting??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Êta montagem complicada! Pra armonizar dois blanks em um só deve ser pedreira, ainda mais com esses componentes, mantendo a leveza do conjunto. Mais um preciosidade By Jorge! aplauso:: Abraço, Obrigado Cleison,Mas quando a gente quer modificar a ação de alguns blanks, não totalmente adequados ou deixar como a gente quer tem que inventar um pouco. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Caraca, que doido!!! Mto linda Jorge! Parabéns! Eu gosto de pescar pirapitingas do sul aqui no cerrado, mas para elas eu uso molinete ultra light mesmo (como na foto). Vc sabe com que carretilha ele pesca?? Ou será qe é com spincasting???Obrigado Eduardo,O amigo Paulo de Piracicaba usa numa destas uma carretilha Daiwa Chinujacker. Já o Mantizuma dono dessa aí usa uma Shimano Aldebaran, olha o test drive dela aí. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Valeu pela informação, Jorge! Parece-me, pelo que vejo na foto, que não há necessidade de arremessos mto longos: pelo local, água turva. Para mim, molinete ainda é a melhor opção, pois pesco com o pé na água, subindo pequenos rios de água cristalina. O arremesso tem de ser bem longo se naum as pirapitingas te enxergam. E como as iscas são pequenininhas... Valeu Jorge e, novamente, parabéns pelo excelente trabalho! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Valeu pela informação, Jorge! Parece-me, pelo que vejo na foto, que não há necessidade de arremessos mto longos: pelo local, água turva. Para mim, molinete ainda é a melhor opção, pois pesco com o pé na água, subindo pequenos rios de água cristalina. O arremesso tem de ser bem longo se naum as pirapitingas te enxergam. E como as iscas são pequenininhas... Valeu Jorge e, novamente, parabéns pelo excelente trabalho! AbraçoEduardo,O test drive da vara foi num açude, mas a pesca do Mantizuma é parecida com a tua, é pesca de piabanhas, que também são muito ariscas e necessitam aremessos longos, em afluentes do rio Paraiba do Sul na região de Campos dos Goytacazes, RJ. Dá uma olhada aí: http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.co ... a-t767.htm Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Caramba Jorge, então o cara faz arremessos longos? Muito legal. Eu acho que naum consigo rs, ainda mais que o riozinho onde vou rola umas rajadas de vento, que já tiram a isca de sua trajetória. Valeu Jorge! Abraço forte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 eaw, q isso, mto massa... vc e um artista ela deve aguentar pakas, pq ate caranha pegaram. abrçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 eaw, q isso, mto massa... vc e um artista ela deve aguentar pakas, pq ate caranha pegaram. abrçss Obrigado João VitorAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Meu deus que coisa mais linda, parabéns pelo trabalho arrow:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.