Ir para conteúdo

CARRETILHAS - BAGAGEM DE MÃO!!


Tanga

Posts Recomendados

Gostaria de saber dos colegas que viajaram recentemente para região de Manaus, seja GOL, TAM ou AZUL, se houve algum problema ou restrição em carregar as carretilhas já com linha como bagagem de mão... desde já grato!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre viajo com as carretilhas na bagagem de mão e nunca tive problema.

Por outro lado, já ouvi de amigo que o pessoal do aeroporto pediu para que ele tirasse a linha das carretilhas, alegando que poderia ser utilizada para enforcar alguém... :gorfei: :gorfei:

Se vc quiser evitar qq problema, deixe para colocar a linha nas carretilhas quando chegar no barco.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia desse detalhe, tópico interessante para quem pretende viajar no avião e levar consigo suas carretas...A questão da linha é intrigante, pois se eu posso usá-la para enforcar alguém, deveriam pensar que também posso usar o cadaço do meu sapato ou tenis...Rs...é cada uma, mas tudo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, voltei esse domingo de Barcelos e nao houve qualquer problkema em relaçao as carretilhas, inclusive com linha, na bagagem de mao... agora um absurdo nos fazerem assinar um termo de responsabilidade informando que a cia aérea nao se responsabiliza pelo transporte dos tubos de vara devido ser material fragil.... abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...