Otávio Costa Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Erdmann Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 eu iria de lubina GTO Tournament Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Eu particularmente sou muito mais a DAIWA EXCELER, tenho uma do modelo novo, arremessa muito.... Além de ser Daiwa né !!!! Minha opinião apenas. Abração Estabille Itapará neste final de semana.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 daiwa!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Acho que essa é a briga entre qualidade das Daiwa x leveza e custo x benefício da MS... A Exceler é um pouco pesada... mas as carretilhas da Daiwa, mesmo sendo segunda linha tem uma qualidade excelente!!! Eu optaria por uma carretilha mais leve... tendo em vista que essa Lubina está entre as Tops da MS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Se a Lubina em questão é a Lubina GTO Tournament By Johnny Hoffman, escolheria ela sem duvida alguma. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Entre as duas eu optaria pela mais leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 essa lubina By: Jhonny Hofmann parece ter ficado muito boa memso to pensando em adquirir uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.