Ir para conteúdo

Linhas gigaline


Posts Recomendados

Grande Popper....

Eu estou utilizando a Eco a alguns mêses... Não tenho do que reclamar.... Até fiz alguns pequenos testes com ela, como:

Resistência a Abrasão, elasticidade, arremesso e libragem correta...

Ela se saiu bem... creio que para os Tucunarés de nossa região, está de bom tamanho, bom custoXbenefício.... estarei testando ela agora dia 14 e 15 de julho em P. Epitácio.... aí te falo qual foi o resultado!!!

abraços garoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Popper....

Eu estou utilizando a Eco a alguns mêses... Não tenho do que reclamar.... Até fiz alguns pequenos testes com ela, como:

Resistência a Abrasão, elasticidade, arremesso e libragem correta...

Ela se saiu bem... creio que para os Tucunarés de nossa região, está de bom tamanho, bom custoXbenefício.... estarei testando ela agora dia 14 e 15 de julho em P. Epitácio.... aí te falo qual foi o resultado!!!

abraços garoto!

Grande rodrigo, Acho q vc chegou a me perguntar se eu conhecia. Acho q vou testar tb 8) 8)

Bom saber, to pensando em comprar a eco para o sudeste e a power para o xinguzão, coisa bruta mesmo. kkkk

Blz rapaz boa sorte lá em, e sabe sem foto é BOATO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande rodrigo, Acho q vc ja tinha me perguntado sobre essa linha.

Bom sabe,r to pensando em comprar a eco para o sudeste e a power para o xinguzão, coisa bruta mesmo. kkkk

Blz rapaz boa sorte lá em, e sabe sem foto é BOATO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande Popper....

Isso mesmo, eu que lhe perguntei dela.... a Eco, para nossa região, é tranquilo, agora a power, ainda não usei, portanto não posso lhe indicar...

Podexá que a máquina já está pronta, para garantir que não vire BOATO!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei e não gostei.

A Eco encharca demais, o que não faz bem nenhum para a carretilha e dificulta em demasia os arremessos. Pesquei com esta linha em agua salgada.

A Power, principalmente as de menores diâmetros e que prometem maiores libragens que as outras, não aguenta o tranco na pesca com isca mais pesadinhas, facilitando as cabeleiras e arrebentando a qualquer problema no arremesso.

Ganhei estas linhas do ex-representante de Gigaline aqui do Rio de Janeiro há uns dois anos atrás para testa-las e dar um retorno. Não sei se depois disso houve alguma alteração na confecção do produto, pois creio que outros pescadores por esta Brasilzão a fora tambem devam ter recebido esta cortesia dos reprsentantes da Gigaline para testa-las.

Portanto, fica aqui a minha impressão, mas sem um grau maior de confiabilidade, pois pelo depoimento do Rodrigo, o produto já deve ter tido algumas melhorias na sua confecção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande JEF,

Surpreendo-me com esse depoimento sobre as PowerPro !

Já as uso há bastante tempo sem esse ( ou qualquer outro ) tipo de problema informado... :shock:

Mas pode ser que seja por conta do molinete, e não da carretilha !

De qualquer forma, não me lembro de reclamações sobre essa linha ( PP )

não posso dizer o mesmo da Gigaline...

Mas pode ser também que essa "birra" com a Power Pro, seja coisa de gente "marrenta"... :lol: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande JEF,

Surpreendo-me com esse depoimento sobre as PowerPro !

Já as uso há bastante tempo sem esse ( ou qualquer outro ) tipo de problema informado... :shock:

Mas pode ser que seja por conta do molinete, e não da carretilha !

De qualquer forma, não me lembro de reclamações sobre essa linha ( PP )

não posso dizer o mesmo da Gigaline...

Mas pode ser também que essa "birra" com a Power Pro, seja coisa de gente "marrenta"... :lol: :P

Kid acho q a power q o jeff ta falando é o outro modelo da gigaline e não a powerpro.

A gigaline tem dois modelos a eco e a power.

Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande JEF,

Surpreendo-me com esse depoimento sobre as PowerPro !

Já as uso há bastante tempo sem esse ( ou qualquer outro ) tipo de problema informado... :shock:

Mas pode ser que seja por conta do molinete, e não da carretilha !

De qualquer forma, não me lembro de reclamações sobre essa linha ( PP )

não posso dizer o mesmo da Gigaline...

Mas pode ser também que essa "birra" com a Power Pro, seja coisa de gente "marrenta"... :lol: :P

Grande Kid

Blz amigão, acho que o Jef esta se referindo a Gigaline serie Power e não da linha Power Pro... no mais tudo blz e vamo que vamo...

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...