Ir para conteúdo

Por que a carretilha Daiwa Zillion 7.3 ainda não emplacou?


Beto Caranha

Posts Recomendados

Por que a carretilha Daiwa Zillion 7.3 ainda não emplacou?

Imagem Postada

Tenho visto nos relatos dos pescadores daqui do forum e de outros forum´s a carretilha Daiwa Zillion 7.1 sendo muito usada. Porém a "nova" de 7.3 ainda é pouco vista...

Seria o preço mais alto?

Teria a "nova" pouca vantagem em relação a "antiga"?

A "nova" seria pior ou teria mecanica pior que a "antiga"?

7.3 não é melhor que 7.1 pra iscas rápidas (hélices por exemplo)?

A nova já "emplacou" e sou eu que estou por fora do assunto?

Essa foto resume minha intriga:

Imagem Postada

Nas carretilhas do Biguá Team, podemos contar 8 da 7.1 contra 2 da 7.3(sendo uma coastal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, acho que vc já respondeu a sua pergunta!!!

Um valor mais alto para uma diferença imperceptivel!!!

Agora acho que ainda é um pouco cedo para falar de durabilidade, a 7.3 é um modelo relativamente novo e com poucos usuarios, ou seja precisamos de mais tempo para avaliar com perfeição essa possivel diferença!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Betão,

Tenho as duas, e achei a 7.3 de fato melhor. Para piorar, fiz alguns arremessos com a Limited preta de meu amigo Vini, que como bom shimaneiro que é, ficava de reserva, melhor ainda. Bom, sou suspeito, mas se pudesse teria a cinza, vermelha, azul, preta e outra côr qq que a Daiwa lançar love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Betão,

Tenho as duas, e achei a 7.3 de fato melhor. Para piorar, fiz alguns arremessos com a Limited preta de meu amigo Vini, que como bom shimaneiro que é, ficava de reserva, melhor ainda. Bom, sou suspeito, mas se pudesse teria a cinza, vermelha, azul, preta e outra côr qq que a Daiwa lançar love::

KKKK!!!!

Não leve a sério o que o Lamana disse, não sou Shimaneiro, porem estava pescando com duas antares Dc 7 Lv, que na minha opinião são melhores que a Zillion, ue eu acho uma baita carretilha!!

Xandego, os relatos são com a 7.3 ou com a 7.1???

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Betão,

Tenho as duas, e achei a 7.3 de fato melhor. Para piorar, fiz alguns arremessos com a Limited preta de meu amigo Vini, que como bom shimaneiro que é, ficava de reserva, melhor ainda. Bom, sou suspeito, mas se pudesse teria a cinza, vermelha, azul, preta e outra côr qq que a Daiwa lançar love::

KKKK!!!!

Não leve a sério o que o Lamana disse, não sou Shimaneiro, porem estava pescando com duas antares Dc 7 Lv, que na minha opinião são melhores que a Zillion, ue eu acho uma baita carretilha!!

Xandego, os relatos são com a 7.3 ou com a 7.1???

Abços

7.3 Vini.

Da 7.1 se alguém falar mal é belém... belém... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando a 7.1 ja sabemos que estamos levando aquela que, ao menos em minha opiniao, e a carreta mais confiavel hoje...

E, comprando a 7.3; embora seja uma grande carreta, nao teremos essa certeza porque ela ainda e novidade.

Simplesmente a Zillion normal ja provou seu valor!

E... Depois do que o Xande falou, vou continuar preferindo a Zillion normal mesmo!

Aquele abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...