Nilton Okada Postado Junho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2007 Pessoal, Já uso linhas multi, comecei com Vexter, hoje uso Spider Wire, Tuf line, Power pro e Triumph, mas vi essa linha nas lojas (Intergreen, vi 4+1 e se não me engano 8+1), gostei da 4+1 pela maciez, mas não conheço ninguém que já usou...alguém poderia me ajudar?? Abraços e obrigado pela atenção, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2007 Grande Nilton, Infelizmente ( ou felizmente para mim ), depois da Power Pro, parei de testar outras marcas ! Acho que vou para as bodas de prata com ela... :roll: :P Não tenho o que opinar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Julho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2007 Já me falaram bem das linhas multifilamento Intergreen, mas eu tb não experimentei, portanto ainda sem opinião formada sobre a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Nilton, assim como o JEF eu já ouvi excelentes comentários, mas também ainda não as testei. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 nun vi ainda, mais temos que aguardar quem ja foi cobaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Galera achei este topico em outro forum sobre a referida linha http://www.tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?t=47 "Saímos domingo eu e o Darceny bem cedo com duas carretilhas carregadas com as novas linhas intergreen 40lbs 4+1 c/ Nanotecnologia, para testar se ela é realmente 20% mais resistente a abrasão em comparação as melhores marcas do mercado. Testamos as linhas nos maliceiros da Emborcação (Plantas com espinhos que ficam nas margens da represa, local ideal p/ se fisgar tucunas e Piracanjubas nessa época do Ano). Em algumas vezes que enroscamos as linhas, puxamos pra valer dando super trancos nas linhas, e uma só vez achamos que conseguimos estourar a linha, mas por surpresa ao recuperar a isca no meio do maliceiro, vimos que a linha havia cortado o girador do snap (grampo de prender a isca artificial), e realmente o nó estava perfeito na ponta da linha. Sobre a Abrasão, testamos também. Usamos uma linha de marca conhecida também nova na carretilha de 60 lbs, e arremessamos nas mesmas condições por cima dos maliceiros. Verificamos realmente que a linha intergreen mesmo sendo 20 lbs "menos resistente" (marcado na embalagem da outra marca), agüentou mais arremessos sem puir a linha. Outro detalhe legal que percebemos é que mesmo com uso constante nessas condições ela não encharcou de água e hora nenhuma entrou dentro do carretel (famoso embucetamento). Abaixo algumas fotos dos nossos testes. Prometo fazer novos testes agora com as linhas de 8+1 fios e apresentar fotos bem melhores. P/ comprovar o que falamos. Um grande abraço!!! Eribert" Acho que pelo jeito a linha parece ser boa e já achamos alguma cobaia rsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol: E vamo que vamo ... Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Agradeço a todos os companheiros que me ajudaram nesta dúvida...e acho que vou comprar um carretel para testar...após o uso posto o relato aqui e digo o que achei.... Obrigado a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 Nilton; Não deixe de contar sua experiência com esta linha porque eu também estou de olho nela!!! Boa sorte brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 Valeu turma, Devo testar em Agosto no Formoso do Araguaia-TO. Depois posto o relato aqui. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.