Ir para conteúdo

Multi filamento Intergreen


Posts Recomendados

Pessoal,

Já uso linhas multi, comecei com Vexter, hoje uso Spider Wire, Tuf line, Power pro e Triumph, mas vi essa linha nas lojas (Intergreen, vi 4+1 e se não me engano 8+1), gostei da 4+1 pela maciez, mas não conheço ninguém que já usou...alguém poderia me ajudar??

Abraços e obrigado pela atenção,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera achei este topico em outro forum sobre a referida linha

http://www.tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?t=47

"Saímos domingo eu e o Darceny bem cedo com duas carretilhas carregadas com as novas linhas intergreen 40lbs 4+1 c/ Nanotecnologia, para testar se ela é realmente 20% mais resistente a abrasão em comparação as melhores marcas do mercado.

Testamos as linhas nos maliceiros da Emborcação (Plantas com espinhos que ficam nas margens da represa, local ideal p/ se fisgar tucunas e Piracanjubas nessa época do Ano). Em algumas vezes que enroscamos as linhas, puxamos pra valer dando super trancos nas linhas, e uma só vez achamos que conseguimos estourar a linha, mas por surpresa ao recuperar a isca no meio do maliceiro, vimos que a linha havia cortado o girador do snap (grampo de prender a isca artificial), e realmente o nó estava perfeito na ponta da linha.

Sobre a Abrasão, testamos também. Usamos uma linha de marca conhecida também nova na carretilha de 60 lbs, e arremessamos nas mesmas condições por cima dos maliceiros. Verificamos realmente que a linha intergreen mesmo sendo 20 lbs "menos resistente" (marcado na embalagem da outra marca), agüentou mais arremessos sem puir a linha.

Outro detalhe legal que percebemos é que mesmo com uso constante nessas condições ela não encharcou de água e hora nenhuma entrou dentro do carretel (famoso embucetamento).

Abaixo algumas fotos dos nossos testes.

Prometo fazer novos testes agora com as linhas de 8+1 fios e apresentar fotos bem melhores. P/ comprovar o que falamos.

Um grande abraço!!!

Eribert"

Acho que pelo jeito a linha parece ser boa e já achamos alguma cobaia rsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol:

E vamo que vamo ...

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...