jngarcia Postado Junho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2007 Dia 09/07 estarei novamente em Pres. Epitácio, vamos ver se desta vez o tempo ajuda e eu pegue umas Piaparas, uns Piaus, uns CDs, e não menos importante, mas sim o principal, os bocudos! Aquele abraço a todos! P.S.: tô a 110km de lá :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2007 Juliano; Te desejo a melhor sorte possível! Arrepia lá irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2007 merd. mais que seja produtiva sua pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2007 Fala juliano.... Vai aquecendo os bocudos lah pra mim,... estarei lah dia 14.... Abraços e tenha uma excelente pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TUCUNA Postado Julho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2007 CARACASATÉTUPORAQUIIIIIIIIIHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Amigo TUCUNA, Vejo que mesmo cadastrado há algum tempo, a oportunidade de postar algo somente aconteceu hoje ! Antes tarde... :roll: Mas se você já acompanha nosso "dia a dia", já deveria ter feito sua apresentação ( em Seção adequada ) e postado seu "avatar"... Ainda dá tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Muito boa sorte JN!! :lol: Quanto às fotos não precisa nem falar :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Juliano conte aí depois como foi a pesca, as iscas que os bocudão foro mais firme, vou pra lá dia 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jngarcia Postado Julho 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2007 Amigo TUCUNA, Vejo que mesmo cadastrado há algum tempo, a oportunidade de postar algo somente aconteceu hoje ! Antes tarde... :roll: Mas se você já acompanha nosso "dia a dia", já deveria ter feito sua apresentação ( em Seção adequada ) e postado seu "avatar"... Ainda dá tempo... Amigo Kid M, já me apresentei há tempos, só não acesso tanto porque não posso acessar no trabalho, e mês passado eu estava de férias. Aquele abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jngarcia Postado Julho 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Dia 16 fui no Paranazão e depois não consegui postar minhas fotos, por favor, como faço sem ter que ler aqueles manuais gigantescos? Aquele abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jngarcia Postado Julho 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2007 Tá chegando a hora! Já tô preparando a tralha! Aquele abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.