Ir para conteúdo

Quanto pode levar?


Posts Recomendados

Betão....são 18kg de bagagem. (despacho)

Agora de mão...previsto são 5Kg...mas eu sempre levo uma mochila com as coisas mais pesadas...e quando preciso, levo uma sacola ou bolsa no colo...hehehee.. ::tudo::

Já o excesso é complicado....Uns cobram, outros não...mas acho q é algo na faixa dos 20,00 o quilo de excesso.

O q posso dizer é o seguinte...não despache toda a bagagem do grupo de uma única vez.

Quando vc passa sozinho...e tem uns 2 ou 3 Kg de excesso, eles deixam passar batido...mas imagine 2 ou 3 kg de excesso de 10 pescadores?!?! Pois é...os caras te metem 30kg de excesso facim facim.. paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O limite eh 18 kg,mas minha maleta pesou 23 kg e passou batido. :gorfei: :gorfei:

Pois é....aqui está a prova do q eu disse....O Celso passou com 5kg a mais...agora, caso a bagagem do grupo passasse toda junta, com certeza eles somariam esses 5Kg com o excesso dos demais e cobrariam de todos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...