Ir para conteúdo

Pescaria Corumbá III caiaque!


Posts Recomendados

Domingão de remadas!

Comprei um caiaque Hunter Fishing, por 1.400,00 da Brudden Naútica. Caiaque na água, e lá vamos nós testar a estabilidade do dito cujo nas águas do corumbá III no domingo de sol. Sai do SMU, vila militar, ás 05:00 hs e ás 06:50 já estava as margens da promissora barragem. Estava um pouco desajeitado com o caiaque devido ser a primeira vez, mas alguns 15 min e pronto já estava familiarizado com a nova aquisição. Estabilidade show de bola pois ele possui duas quilhas positivas e uma negativa, ou seja, rema reto e não balança. Consegui ficar até em pé em cima dele. Isca na água, gosto muito do jig de pena, mutuca. Várias ações ao longo do dia de bocudos de médio porte + - 1kg. Amanhã tenho que trabalhar cedo no quartel mas já estou querendo ir na sexta-feira a tarde de novo. Amigos não sei como postar fotos me ajudem de como anexar fotos.

Abç, uma vez granadeiro, sempre granadeiro! Gda Presidencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Germano...blz de pescaria.

Rapaz...temos um ditado aqui...Se a pescaria não tiver foto é boato...hehee....Brincadeira...Acesse esse link aqui e veja se consegue postar as fotos depois.

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=70&t=23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...