Ivan Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Fala galera Fim de semana típico, pescaria no quebra mar em busca de um bom peixe e no finzinho da pescaria saiu esse belo flecha de 80 cm, não me perguntem o peso pois segundo meu boga tinha entre 4 e 5 kilos, logo não sei precisar o peso. Peguei o danado numa Bórá 10 , isquinha quente mesmo, nado excelente mas achei ela um pouco grande, na minha opinião se ela tivesse 8 cm seria a isca. Se continuar assim até o final do ano pego o tão sonhado bitelo. No detalhe Abração pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Grande Ivan Se esse não for bitelo, o q é então??? modesto vc heimn! Parabéns rapaz... belo peixe!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Chique em Ivan, agora esse bitelo tão sonhado será de quantos quilos? Pq esse ai já é bitelo não?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 É galera... O Ivan não pensa nada pequeno! Deve ter algum submarino por aí esperando o Ivan capturá-lo... Um abraço e boa sorte Ivan! Um abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Julho 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Amigos O bitelo tão sonhado tem que ter por volta de 10 Kilos, digo isso porque já o tive em minha linha, mas ele levou a melhor, o dia que pega-lo ai o bitelo será a ser o de 15 heheheh, mas se não sair, tudo bem, robalos como esse nos proporcionam muito prazer. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 PQP!!! Vou usar das palavras do Rodrigo... O QUE SERIA UM BITELO??? :lol: :lol: :lol: Que peixa magnífico cara, parabéns mesmo!!!! :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Parabens garoto, eu me contentaria com um menor kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Valeu mesmo Ivan, show de Robalo, mas pra mim esse já seria o bitelo hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 parabéns cara! belo robalo hein... nunca tive a felicidade d pesca-lo...(aqui em goiás naum tem mto naum sabe...iuaiuhaiuhaiuhaiuha) mais qm sabe um dia neh? grande abraço! XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 POR......EU DARIA MUITO r$r$r$r PRA PEGAR UM ROBALÃO DESSES!!PARABENS VEIO SHOW!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2007 É Ivan ....tá pequeno mesmo :twisted: ! Tomara que vc pegue esse bitelo logo para eu ver a cara dele.....agora nada menor do que 10 Kls...!!!!!!.hehehehehe Sempre mostrando serviço.....o cara num brinca não...Parabéns! Abç cordial fera, renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Julho 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2007 Valeu Rapazeada Sei que não será fácil aparecer esse tal bitelo por aqui, áté hoje só vimos um com mais de 10 kilos, espero que o segundo saia na minha linha hehehe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Grande Ivan, Os grandes robalões estão ficando difíceis em qualquer lugar... :cry: Talvez ( eu disse talvez... ) você os encontre na costa da Flórida, onde são muito protegidos de qualquer ato predatório... Infelizmente temos a visão curta de como devemos proteger nossos peixes para "o amanhã" ( é claro que não me refiro aos que pescam esportivamente, mas aqueles que o fazem de forma "profissional"... ). Imagine que por aqui até "de bomba" ainda existe a predação ? Coisa triste mesmo... Mas fique certo de que estamos na torcida para o seu "bitelo" dar as caras... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.