Ir para conteúdo

PESCA NA AMAZÔNIA - REGIÃO DE BARCELOS


Posts Recomendados

Macedo

Eu que agradeço a leitura e a postagem dos recados por parte de vocês amigos pescadores, realmente o retorno ja esta marcado e Setembro estaremos novamente neste paraiso dos pescadores.

Grande abraço!!!!

Parabéns, Ricardo!

O relato e as fotos demonstram toda a emoção dessa fantástica primeira pescaria no

Rio Negro.

Concordo contigo, sobre a ansiedade da longa espera e com o impacto de um surpreendente ataque na beira do barco.

Agora você já deve estar pensando no próximo encontro com os grandes açus.

Muito obrigado por compartilhar sua experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo belo relato meu grande amigo, fez me lembrar dos belos momentos desta pescaria que tive o prazer de estar fazendo parte grupo, posso afirmar que cada retorno do amigo ao barco dava de ver no semblante a felicidade de estar realizando um sonho que é de pescar na Amazônia. Tenhamos certeza que esta será a primeira de muitas a se realizarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo belo relato meu grande amigo, fez me lembrar dos belos momentos desta pescaria que tive o prazer de estar fazendo parte grupo, posso afirmar que cada retorno do amigo ao barco dava de ver no semblante a felicidade de estar realizando um sonho que é de pescar na Amazônia. Tenhamos certeza que esta será a primeira de muitas a se realizarem.

Meu grande amigo!!!!

Obrigado mais uma vez, principalmente por ter me ajudado a entrar neste grupo, e por ter me ensinado várias coisas que me ajudaram nesta pescaria.

Faço das suas as minhas palavras, espero fazer muitas pescarias e que em varias destas possamos formar parceira no barco, assim como fazemos quando vamos pescar os azulões!!!!

Grande abraço meu "irmão"!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela Pescaria Ricardo...

Deu pra ver que vc soube diversificar as iscas e as estratégias para obter sucesso!

Só uma dica:

- No seu próximo relato (que esperamos seja em breve) experimente intercalar os textos com as fotos... fica mais interessante de ler e ilustra melhor os acontecimentos

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco,

Realmente eu tinha uma estratégia de iscas e momentos para o uso das mesmas, isso me ajudou muito na pescaria.

No próximo relato vou seguir a sua dica, valeu, também espero que seja em breve!!!!!

Grande abraço!!!!

Parabéns pela Pescaria Ricardo...

Deu pra ver que vc soube diversificar as iscas e as estratégias para obter sucesso!

Só uma dica:

- No seu próximo relato (que esperamos seja em breve) experimente intercalar os textos com as fotos... fica mais interessante de ler e ilustra melhor os acontecimentos

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo

Parabens pela pescaria!!!! :tudo:: Lindos exemplares!!!! Não é sempre que se consegue um inicio desta forma!!!!! Muitos levam várias pescarias para passar da casa de 5Kg, quando pegam!!!! E a alegria mostrada nas fotos!!!! Tbm não é para menos!!! ::tudo::

Roberto

Roberto

Obrigado amigo, realmente voc~e tem razão, estar nessa região ja é maravilhoso demais, quando temos a sorte de pegar uns bocudos então!!! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...