Ir para conteúdo

Valdir Dragão

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Valdir Dragão

  • Data de Nascimento 15-01-1960

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Bernardo do Campo - SP

Últimos Visitantes

901 visualizações

Conquistas de Valdir Dragão

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Já comprei nesta loja várias vezes e quase sempre não me mandaram número de rastreio, não que me importasse. Da vez que mandaram, o rastreio chegou junto com o produto. Mas volto a comprar lá sem problemas. Ótimos preços.
  2. Tenho as duas, prefiro a Venator pela pegada! As duas são ótimas, mas a Venator arremessa melhor que a BW é mais macia, mais linha, mais tudo blink:: Resumo, se a BW quebrar por qualquer motivo e precisar ser reposta, o será por uma Venator. Pronto falei palmas:: :gorfei:
  3. Por favor me mande duas: MODELO 01 TAMANHO EG MODELO 02 TAMNAHO EG Estou no aguardo da conta pra depositar. abçs
  4. Fico com uma sim. Se estampas diferentes, duas. XXG!
  5. O que vai mandar na hora do arremesso não é só a carretilha é todo o conjunto: vara, linha e carretilha. Na minha cabeça e no meu uso: 80% vara, 15% linha, 5% carretilha... blink:: Quanto mais leve (no peso) cada componente do conjunto, mais caro fica. Em resumo, é possível montar um conjunto muito bem equilibrado com a Liger, para arremessar iscas no peso que vc quer e até mais leves. Tive uma, é boa carretilha mas não me adaptei. Achei a manivela pequena, minha mão (grandona) enroscava nos knobs, uma pena. Passei, e fácil, pra frente. Uso a Venator, melhor para o meu "tamanho" :gorfei:
  6. O iPilot/iLink que conheço é só para os minnkotas. Desconheço este sistema para os motorguide. Eu tenho no meu Terrova o iLink e funciona que é show de bola :-)
  7. Atualmente eu tenho um DragonFly com o transducer do lado de fora, no espelho de popa. Resultado: não consegue leitura alguma com o barco em movimento, até em velocidades reduzidas. Estou fazendo um upgrade de equipamento, e vou instalar o transducer dentro do caso, em local seco, opção prevista no manual do equipamento (Humminbird). Colado com cola epoxi de 12 horas no mínimo e tomando cuidado para que não haja bolhas nesta cola (tem o procedimento correto no manual). Acredito poder ter leitura de profundidade a velocidades maiores que a que tenho atualmente. A exigência do transducer em contato com a água não é para que não queime ou esquente (aliás nem esquenta) demais, é para que ele funcione, se não o "ping" sonoro que ele emite não vai conseguir propagar-se no meio (que deve ser líquido) e ecoar voltando e dando a leitura, vai se perder no ar (contrario ao funcionamento do radar, que é pelo ar que se propaga o tal do "ping"). Esta instalação não é adequada para cascos com porosidade (madeira, acho que alumínio também entra nesta categoria) ou mesmo sendo em fibra, em locais onde existe duas camadas com espuma no meio. Também não pode instalar aqueles transducer com leitura lateral (Side Image) pois a leitura lateral estaria totalmente prejudicada pelo fato do sinal lateral não ter como se propagar. Já o Down Image, que é o meu caso, pode. Por fim, não sou especialista no assunto, apenas procurei informações nos manuais e sites de usuários. Estou fazendo no meu por conta e riscos meus, fique a vontade para fazer ou não.
  8. Enfrento este problema toda vez que vou a Barcelos. No nosso caso acabamos compartilhando tralha e usando tubo de varas para levar varas de mais gente além do pescador dono do tubo. Se realmente couberem 16 varas (15 vai) já dá pra atender cinco pescadores, já que pra lá três varas está de bom tamanho pela economia de peso que se é obrigado a observar. Vou procurar em loja física, este é o tipo de produto que se tem de tocar, pegar, carregar pra ver se resolve seu problema. Mas to afim de um, confesso danca::
  9. Precisa de água para funcionar, pois é sonar e não radar. Se houver espaço vazio (ar) entre o transducer e a água que se quer ler a profundidade (bolha de ar, espuma, porosidade etc) não funciona direito, pois o sinal sonoro é interrompido. No barco de fibra funciona bem, pois a fibra é bem compacta. No alumínio tem um post que o pessoal conseguiu, mas ainda com a idéia de que precisa de água para não queimar... medo::
  10. Não é site é endereço de e-mail. Mande um e-mail e faça sua cotação. Acho que eles não tem site não. É a mesma pessoa que o Alex Cancela fala acima. Fabiano Suchek da Quest. Preço bom e confiável.
  11. Eu dispensei a capa de chuva, qualquer que seja, boa ou não, se pegar chuva vai molhar, e bem. Da última vez, desisti, molhei com gosto. Sequei rápido.Como lá não faz frio, não vi problema, mas foi uma decisão minha seila::
  12. Eu ando testando algumas linhas e sempre volto pra PowerPro 30 lbs. Estou quase experimentando a de 20 lbs, pros robalinhos. A de 30 tenho dois carretelzão já faz tempo ::tudo::
  13. Eu tive dificuldade de contratar seguro para o meu barco. Pra carro tá cheio por ai, mas pra barco... Tente com este corretor: latina@bighost.com.br fale com Fabiano, quem sabe te ajuda.
  14. Já comprei diversas vezes lá e nunca tive nenhum tipo de problema. Tem bons preços.
  15. Não creio que seja o descaminho o problema. Acredito que uma loja virtual dê menos despesa fixa que uma loja física. Fiz e faço várias compras em lojas virtuais e tenho certeza que não se trata de contrabando ou descaminho, mesmo por que vem com nota fiscal. Exemplo: isca e companhia, carapirá, parana pesca e até a sugoi. É opinião pessoal minha, sem embasamento técnico científico, ninguém precisa concordar, mas é o que penso sobre o assunto.
×
×
  • Criar Novo...