Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Guilherme Lima

Deletar mensagem postada

6 mensagens neste tópico

Por acidente eu postei duas vezes a mesma resposta em um tópico. Como autor da postagem, eu consigo deletar minha própria msg postada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Guilherme, blz!?!?

Vc pode deletar a sua mensagem, salvo engano, em até 24h depois de postada a mensagem. 

Vi a sua MP mas não tive tempo de ajuda-lo, desculpe...Vc poderia postar aqui pra baixo o tópico q gostaria q eu apagasse pra vc?!?!

Qualquer dúvida é só falar...joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Já deletei Fabrício ! Era a mesma postagem repetida...

Compartilhar este post

Link para o post

Kid, obrigado por deletar a minha postagem. 

Fabrício, eu percebi a mensagem duplicada logo depois que postei, mas não encontrei como deletar. Se ocorrer novamente vou procurar com mais cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem estresse Guilherme...rsrs...Pra nós apagar mensagens duplicadas é moleza. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabrício Biguá @Kid M

Boa Noite Pescadores

Poderia me ajudar ...

Anexei algumas fotos e videos pois gostaria de colocar em uma postagem depois vi que colocando o link do youtube ficaria mais facil... porem as fotos e videos ficaram em meus Anexo e não consigo apagar e esta carregado e não consigo postar mais nenhuma imagiem pois estourei o limite doeu::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..