Ir para conteúdo

Jigs para Amazonia


Posts Recomendados

boa noite, gostaria de dicas dos amigos do fórum de Jigs pra pesca de Tucunaré na Amazonia? li em outros tópicos que tem hora que eles são a salvação da pescaria, e nunca usei , na verdade, nem sei como trabalhar eles, será que podem me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Gustavo,

Vou para Barcelos na ultima semana de Outubro, vou comprar pelo menos uns 2 Jigs da Extreme Jigs. http://www.extremejigs.com/b2c/loja/Produto.do?action=listSecao&idSecao=53470&idLoja=1825

O trabalho é praticamente o mesmo da isca de meia água, e pode-se também trabalhar puxando e deixando afundar.

Abraços,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem amigo.  

Os jigs podem não ser a salvação, pois tem hora q os bocudos não querem nada. Mas não podem faltar em sua caixa de pesca. Tanto quando o Peixe esta manhoso , ou até mesmo para cobrir um rebojo. É uma isca coringa. Fale com o Flavio da extremejigs   

 

Abraços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos já citados Extreme Jigs,da MS,tem também o FATAL JIGS.

Importante é que tenham os pelos compridos,e um peso bom é entre 15 a 19g.

Na verdade qualquer jig com boa quantidade de pelinhos e brilho vai dar resultado,independente da marca,o que muda na qualidade é que os de pelo sintéticos duram menos que os de bucktail original,pois esses são mais resistentes.

As cores,mais variadas possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FabianoTucunare e @LucasPelicano,vocês estão modestos hein!!!

Ano passada e retrasado,acertei muito peixe no jig (eu e todo o restante do grupo) e perdi bastante jig também.

Cheguei a conclusão que esse ano devo levar 232 jigs pra não ter que ficar desfiando corda de poita lá pra fazer jig novo :gorfei::gorfei::gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Petrocchi não deixe mesmo de levar. Jig pode ser a salvação da pescaria, além de ser barato e super fácil de trabalhar.  

Não leve apenas dois, pois além de poder perder nas estruturas pode acorrer os desgastes dos pelos e fica muito pouco volume. Torço para que aconteça com você a segunda opção, sinal que pegou muito peixe.

No mais muito sucesso na sua pescaria. 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado @Eder Nascimento e @Marcelo Pupim voces sempre ajudando quem precisa.... obrigado.... eu tenho o contato do Flavio e hoje mesmo já comprei alguns jigs pra por na minha caixa... valeu turma... só tem feras aki... agora basta saber se eu vou aprender....

IMG_7686.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-19 at 09:58, Cristiano Rochinha disse:

@FabianoTucunare e @LucasPelicano,vocês estão modestos hein!!!

Ano passada e retrasado,acertei muito peixe no jig (eu e todo o restante do grupo) e perdi bastante jig também.

Cheguei a conclusão que esse ano devo levar 232 jigs pra não ter que ficar desfiando corda de poita lá pra fazer jig novo :gorfei::gorfei::gorfei:

kakakakakakaka....ta certo.

Não pode faltar mesmo não.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...