Ir para conteúdo

Fabio Luis

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabio Luis

  • Data de Nascimento 16-03-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Capanema - PR
  • Interesse no FTB
    Aprender dicas no meio da pesca com artificiais e Náutica, assim como expor minhas idéias.

Últimos Visitantes

1.053 visualizações

Conquistas de Fabio Luis

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Vendo barco aluminio 6 mt, fluvimar 1997, 2mm fundo, borda alta, c/ motor 25 Mercury sea pro (2010) ótimo estado de conservação hélice original, c/ carretinha com roda louca,todos documentos em dia, equipado com capa lona ,sonar eagle 350, 1 remo, 3 coletes, 1 âncora, orelhão. luzes navegação. Se precisar envio mais fotos. valor 13.000,00
  2. Marcus sei que está a procura de outra agulha compatível, só acho ainda que se resolver o problema dela não colar mais, pode criar outro pelo fato de não funcionar o motor pelo menos a cada 15 dias. Abraços.
  3. Já usei uma plástica tipo concha, uma de fio, hoje prefiro aquela de praia, levo no cantinho do barco e armo na hora da pesca.
  4. Ao meu ver, aos poucos, cada vez mais a partida a frio ficará mais difícil, ainda mais aqui no inverno do Sul.
  5. Thiago, compre aqueles terminais , prendedores tipo jacaré, um preto e outro vermelho, vai encontrar em Eletrônicas ou em auto-elétricas.
  6. Se você aluga o barco quando vai pescar, faz como sistema do Guto ( abraçadeira com haste para o sensor transd.) gostei também. Eu uso o Eagle 350C, colorido, mudei a linguagem dele para o espanhol, está atendendo bem. abraços..
  7. Outra dica, quando o motor puxa para um lado, e não se tem ferramenta para ajustar o anodo (sacrifício e compensação)é posicionar o motor para o mesmo lado que ele puxa.( no espelho de popa)
  8. Boa noite, Sou Fabio Luis , resido em Capanema - PR, iniciei na pesca por incentivo de um tio de minha esposa, fui gostando cada vez mais da pesca e vim acompanhando aos fóruns e programas de TV , já acompanhava este fórum a algum tempo o qual me ajudou pela escolha do Sea Pró, e muitas dicas mais, até que então optei em me cadastrar o qual sou grato. Pesco na região do Salto Caxias ( Rio Iguaçu e as vezes no lago de Itaipu, Utilizo carretilha com artificiais e também iscas naturais, meu conjunto é um Sea Pró 25, barco Fluvimar 6mt, c/ Phantom 44lbs. Ainda estou ``fuçando`` nas ferramentas do fórum e ainda não consegui postar meu avatar , mas daqui um pouco consigo ,eu acho... valeu.
×
×
  • Criar Novo...