Ir para conteúdo

Valdivino

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Valdivino

  • Data de Nascimento 13-01-1958

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    pescaria

Últimos Visitantes

1.344 visualizações

Conquistas de Valdivino

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Pois é Otávio, ainda tenho os emails que troquei com eles via SAC, mês passado ainda me mandaram uma mensagem perguntando se eu não interesse em aproveitar o desconto que me foi oferecido para adquirir um lançamento deles, respondi que não pois já havia adquirido o óculos de outra marca, e nem quis mencionar qual marca, me senti lesado pela Oakley.
  2. A minha experiência com a Oakley foi decepcionante, adquiri um óculos da marca modelo Pit bull polarizado que me custou mais de 600 pilas, e após 3 vezes de uso, ele começou a apresentar bolhas que foram aumentando ao ponto de atingir toda a lente dos dois lados, como a empresa diz que seus produtos tem garantia vitalicia, entrei em contato via email com o SAC da empresa relatando o problema e enviei fotos das bolhas nas lentes, eles responderam rápido, só que disseram que nesses casos a garantia não cobre porque provavelmente foi por uso de produtos químicos tais como protetor solar, e me ofereceram um desconto de 30% para que eu adquirisse um outro produto de mesmo modelo ou não, o que não aceitei pois acho um absurdo um óculos que será usado na prática de esporte ao sol, se não puder ter contato com protetor solar não me serve, e que é pior esta informação não é passada quando comprei o produto, comprei agora um Costa Del Mar, já usei algumas vezes e até agora está perfeito, mas vamos ver se continua assim.
  3. Boa tarde amigo Vinicius, também sou de Gyn, pode me dizer por favor em qual canal da sky está passando a programação da fish tv?
  4. Olá Marcelo, bom dia! Como vc é aqui de Gyn, e se ainda não resolveu seu problema com a logo...quero lhe indicar um pessoal muito bom aqui em GYN que faz esses trabalhos muito bem, desenvolvimento de site, logos e marcas em geral, consulte o site deles e marque uma visita e pode acertar com eles o que vc quer...www.lads.com.br, fale com o André ok! Saudações cordiais! http://www.lads.com.br/
  5. As minhas chegaram no dia 04/01, já experimentei e ficaram muito boas no corpo, a qualidade é incomparável, inclusive com outra que tenho dá faca na rede adquirida em loja, acho que o fabricante caprichou mais nessas camisas do FTB, talvez querendo promover o produto! sorte nossa! Obrigado aos companheiros do Fórum pela iniciativa, principalmente ao Kid e ao Fabrício!
  6. O problema é que sentimos que no fundo existe um certo preconceito dos homens em relação as mulheres na pesca, digo isto porque sempre pesco acompanhado da minha esposa que gosta mais de pescar do que "ir ao shopping", e já pescamos em muitos lugares por este Brasil afora e pelo nosso estado de goiás, e para ela tanto faz estar em pousadas ou acampado na beira do rio ou lago o importante é pescar, e quando estamos em alguma pousada onde não tem outra mulheres pescando, sinto que alguns homens olham espantados como se perguntassem: o que está mulher está fazendo aqui? neste fim de mundo sozinha no meio dos homens? e sentimos também que alguns até se sentem incomodados com a presença feminina, levando-os a mudar seu comportamento quando uma mulher entra num refeitório de uma pousada por exemplo, mas garanto a vcs que minha esposa no caso, não se incomoda nenhum pouco, desde é claro que não lhe faltem com o respeito, conversa com os outros pescadores sobre o dia de pesca, os peixes pescados, sobre pontos de pescas, ou seja como se fosse um outro pescador qualquer, além disso tenho muitos amigos que me perguntam qual é a graça de pescar com a esposa se o bom da pescaria é ficar uns dias livres? e eu respondo que nas pescarias, eu gosto é de pescar e se for na companhia da pessoa com quem eu mais convivo,e que gosta de pescar tanto quanto eu, é melhor ainda pois temos uma sintonia muito grande e que não preciso de desculpa de pescaria para se livrar da esposa, pois no dia que tiver que fazer isto está na hora de repensar o casamento.
  7. Mas se a Bassproshop compra por U$ 140, os outros lojistas também não compram?, inclusive os brasileiros? afinal o fabricante é o mesmo e o preço inicial deve ser o mesmo para todos os compradores revendedores, entendo que seria assim, o preço só começa a ser diferente a partir do momento que o produto vai para ser vendido para o consumidor final, aí sim entrariam todos estes fatores mencionados pelo Fabrício, como consumidores finais temos a percepção de que os lojistas brasileiros sempre querem ganhar mais sobre um menor volume de vendas, quando deveria ser o contrário como disse o amigo Alexandre.
  8. Olá moderadores, boa noite! por enquanto quero 02 camisetas do modelo 1 sendo: 01 masculina tamanho G 01 feminina tamanho m fico aguardando os dados para depositar os valores. Obrigado!
  9. Olá Vinicius, também gostei muito da máquina, se puder me passa uma MP com os valores do conjunto montado igual a este do vídeo. Grato!
  10. Prezados Rodrigo e Ângelo, não tenho a intenção e nem a pretensão de censurar ninguém, até porquê sou apenas um membro Novato com menos de um ano de participação no fórum, e muito menos polemizar, mas acho que ficar replicando tópicos da grande imprensa e da mídia não é exposição de opinião e nem contribui em nada com o tipo de informação que se espera receber dos participantes em geral, embora seja livre a manifestação de opinião e idéias, e quanto ao não "quiser ver não olhe", infelizmente não se pode adivinhar o conteúdo do tópico somente pelo título! mas como já disse que não tenho a intenção de polemizar, não abrirei os tópicos do Rodrigo, uma vez que vi que na maioria deles o assunto é sempre o mesmo. Saudações a todos!
  11. Gostaria de sugerir aos amigos do fórum que deixemos estes debates sobre política e partidarismo para outros locai,s pois aqui gostaria de ver apenas assuntos relacionados a pescas e correlatos, como é a mensagem do objetivo do fórum , não que eu seja alienado, mas é que estas informações postadas sobre a crise política e corrupção estão no dia a dia da grande imprensa e basta abrir um jornal ou revista, ou ligarmos a televisão ou radio para vermos e ouvirmos, além do mais não acredito que estas informações destes assuntos postadas tais como essa do Rodrigo seja novidade para alguém aqui do fórum ou consiga mudar a opinião de algum participante, é apenas um pedido, pois sinceramente não gostaria de ver este fórum se transformar num espaço de debate político, pois aqui com certeza deve ter participantes de todas as correntes e pensamentos políticos , religiosos e preferências futebolísticas. Obrigado!
  12. Exatamente! Kid, vc matou a pau! Quando viajei para o exterior, (EUA e alguns países europeus), onde geralmente se encontra muitos brasileiros, podemos observar que quando estão lá o comportamento é diferente, não vemos cometerem a falta de educação que tanto se vê por aqui, e olha que geralmente quem viaja para o exterior são pessoas de melhor condição financeira, portanto teoricamente tiveram acesso a uma boa educação, Ah! e antes de culparmos os portugueses queria dizer que lá em Portugal todos são muitos gentis e educados, pelo menos onde estive, mas basta pisarmos em solo brasileiro que voltamos ao normal, começa pela hora do desembarque do avião, e apesar do aviso do comandante para aguardarmos sentados até a ordem de desembarque, todos se levantam antes do avião terminar de manobrar, já começam a abrir os compartimentos de bagagens de mão e ficar em pé no corredor, e aquele cidadão tão educado e humilde lá fora se transforma completamente, atropela ou atrapalha os outros na esteira para pegar a mala e por aí vai...
×
×
  • Criar Novo...