Ir para conteúdo

José Renato Dorico Junior

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre José Renato Dorico Junior

  • Data de Nascimento 06-04-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Igaraçu do Tietê - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca e Náutica
  • Website URL
    http://www.dorico.adv.br

Últimos Visitantes

838 visualizações

Conquistas de José Renato Dorico Junior

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Também tenho um Pesca Brasil, paguei 30 dinheiros na CamPesca em Bauru. Até hoje não tive problemas com ele, apesar de não confiar muito na precisão da balança. Do resto aprovadíssimo a baixo custo!
  2. Também estou de olho nesse tópico. Na verdade, estou buscando uma alternativa para carga lenta, que consiga carregar a bateria em uma semana. Tenho um rancho na beira do Tietê, no qual vou aos finais de semana, e pensei em montar um sistema com placas solares para que a bateria fosse carregada gradativamente durante esse período. É fato que uma carga lenta é melhor para a bateria do que uma carga rápida. A questão do painel solar, foi o que o Astra disse, teria de ser muito grande.
  3. Também acho que alguns espetinhos e uma pequena churrasqueira seria a melhor opção para essas ocasiões, vi uma com tampa, como dizem "churrasqueira bafo", muito pequena e prática, não vai quase nada de carvão. Se você não dispensa o arroz, leva pronto e só coloca pra esquentar em uma pequena panela dentro da churrasqueira mesmo. É mais prático e fica bom para essas ocasiões.
  4. Amigos. Sei que o tópico se trata do produto Mustad, porém quero compartilhar uma experiência que tive aqui. Comprei no DX.com um óculos polarizado no ano passado, e paguei algo em torno de R$ 13,00 (U$ 5,alguma coisa), armação de ferro. Ele veio em uma capa muito bem elaborada de proteção, e com um pano para limpeza, onde está escrito OREKA, pois deve ser a marca do mesmo, já que na armação não tem nada. Antes de usar, minha esposa que trabalha em um consultório oftalmológico fez a medição da proteção UV das lentes, e concluiu que a proteção ultrapassa 99%, ou seja, praticamente total. Até o médico ficou surpreso com a qualidade, por conta do preço pago. Bom, estou usando ele há pelo menos um ano, até mesmo no dia-a-dia para dirigir, e digo que é muito bom, inclusive já comprei outro, estou esperando chegar. Se alguém busca um óculos polarizado, vale a pena dar uma olhada nesse modelo.
  5. Olá amigos. Meu nome é Junior, sou do interior de SP, Igaraçu do Tietê, cidade banhada pelo rio Tietê, na barragem de Barra Bonita Gosto de pesca e náutica, e nas horas vagas sou advogado :gorfei: . Espero poder contribuir e aprender bastante com o pessoal daqui. Grande abraço a todos!!
×
×
  • Criar Novo...