Ir para conteúdo

Pedro Henrique Borges

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Henrique Borges

  • Data de Nascimento 29-05-1993

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Valparaiso de Goiás - GO
  • Interesse no FTB
    Pescar

Últimos Visitantes

842 visualizações

Conquistas de Pedro Henrique Borges

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Um amigo trouxe pra mim saiu por 1750 reais,com ele nao tem taxa e esse valor sem risco de ser taxado,demora 15 dias pra chegar,ele e de total confiança.
  2. Muito confortavel a pegada na mao ,ela e bem solta ,usei 2 buchas ativadas justamente por isso,vi que ela precisa de um pouco mais de regulagem ,mas a regulagem externa ja resolve ,proxima pescaria usarei con uma bucha quando estiver mais acostumado com ela,as outras shimanos que usei sempre era uma bucha so ativada.Arremessa demais ela longe e sem esforço
  3. Eu nao uso ,mas usei power pro 8 fios com a baby torpedo e bicuda da deconto e a linha torceu toda ,fato que nunca aconteceu com a power pro de 4 fios,detestei a linha .comprei um carretel de triumph e usei helices pequenas e a linha nao torceu ,acho que determinadas linha torcem com mais facilidade .
  4. Testei a minha esse final de semana ,que show de carretilha muito macia e solta ,nunca usei a metanium anterior mas em comparação a aldebaran hg que é outro conjunto que tenho no nomento achei a metanium superior em arremesso.
  5. Pega a tatula ou a scorpion xt 1500 e coloca rolamentos cerâmicos ai vai arremessar bem iscas leves,colocar a steez em pesqueiro e judiaçao a não ser que vc vá usar com peixes pequenos como o guto disse .
  6. A aldebaran e fantástica muito leve e ergonômica ,minha metanium mgl ainda não chegou ,entre as 2 iria de metanium sem dúvidas muito mais versatil ,da pra usar com peixes maiores e tbm arremessa iscas leves muito bem . Eu iria de metanium ...
  7. Ja tenho a aldebaran hg q cabe mais linha,mesmo usando multi não gosto de usar linha fina ,cheguei até a comprar linha pra ela mas recebi uma proposta boa vendi e peguei uma metanium mgl.
  8. Pois e comprei para testar nunca usei da marca ,mas veio a com a libragem e espessura maior.
  9. A carretilha e muito linda ,ganhei uma esses dias numa rifa mas vendi pois ficaria sem uso ,pouca capacidade de linha .
  10. Comprei uma linha triumph 0.19 20 lbs,mas o carretel veio com um adesivo colado dizendo 0.19 20 lbs,retirei o adesivo a para minha surpresa em baixo tava escrito 0.25 30 lbs dai conferi no micrometro e realmente e 0.25.Falei com o vendedor e ele disse que veio assim do fornecedor,nem quis trocar a linha pois comprei no mercado livre. Queria saber se alguém ja pegou um carretel de triumph com este problema ?
  11. E ae alguém ja usou? O que acharam em relação a metanium (hg/xg)
  12. Olá pessoal tenho 21 anos, moro em Valparaiso de Goiás,torneiro mecânico. Novo no mundo da pesca e espero aprender muito aqui com os colegas. Obg..
×
×
  • Criar Novo...