Ir para conteúdo

Bruno M Rabelo

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno M Rabelo

  • Data de Nascimento 16-08-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Coromandel - MG
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva em geral.

Últimos Visitantes

855 visualizações

Conquistas de Bruno M Rabelo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite Alexandre, Realmente a região é muito rica em rios e lagos, sou de Coromandel, mas moro em São Paulo e pretendo fazer uma pescadinha esse ano em Emborcação ou Serra do Facão, o que você me diz, como estão os pontos, nível dos lagos estão muito baixo? Desde já agradeço, abs.
  2. Fala camarada, Neste primeiro mapa você destacou a represa de Emborcação no Rio Paranaiba, a represa de Serra do Facão, fica bem próxima no Rio São Marcos, que deságua na Emborcação quase no seu finalzinho, próximo à cidade de Davinopolis, GO. O lago de Serra do Facão não aparece neste mapa, deve está desatualizado, procure no Google Earth, e de zoom nesta região que destacou. Desconheço qualquer serviço de pousada na região, somente ranchos particulares. Abs.
  3. Bom dia pescadores... Alguém tem notícias de como está a pesca no rio Xingu nessa temporada!? Abs
  4. Charles, Como disse na resposta ao Sr. Kid, não sei com detalhes onde vamos, mas pode ter certeza que, assim que tiver os contatos e mais detalhes te repasso. Abraço
  5. Kid, Na verdade não tenho muitas informações do local exato que ficaremos, porém este foi o primeiro questionamento que levantei aos responsáveis pela organização de nosso grupo e o que foi passado é que iremos ficar fora da área de preservação. Espero que não tenhamos nenhum problema, seja com índio, selvícula ou qualquer órgão de fiscalização. No mais é isso, ainda temos três meses pela frente e teremos mais algumas definições durante este período, caso tenha alguma notícia, não se faça de arrogado e me repasse aqui por favor. Grande abraço e obrigado pelas dicas.
  6. Obrigado pelo relato, Vamos atrás dos famosos trairões do Iriri, esperamos que tenhamos êxito e além disso curtir bastante o local. Abraço.
  7. Opa... Valeu pelas informações, essa questão dos mosquitos dizem ser bem crítica mesma, surucucu ou qualquer outra cobra eu quero distância, agora se tivesse a oportunidade de ver uma onça, bem, mais bem de longe seria show, rsrs. No mais, vamos aproveitar o local com sua beleza e ver se os peixes colaboram com nossa aventura. Abraço.
  8. Senhores, boa noite! Em agosto estou com uma pescaria marcada para o rio Xingu, ficaremos em um flutuante próximo à barra do Iriri. Gostaria de saber se alguém conhece o local, se já pescou por lá e quais dicas poderiam me passar! Grande abraço!
  9. Boa noite senhores, meu nome é Bruno Rabelo, nasci em Coromandel, Triângulo Mineiro, porém sai a muito tempo da terrinha devido aos estudos e trabalho. Hoje fixei residência em Paulínia, porém a empresa fez o favor de me transferir para Campos dos Goytacazes, ou seja, sou quase um nômade! Rsrs... Tenho pescado muito menos do que gostaria e espero que possa aqui aprender alguns "macetes" e claro, conhecer alguns amigos pescadores. Grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...